JC3 Publicado 23 Junho 2017 BOOO era para o G1 Mauro :( Well, pelo menos vai ser ele a comentar quando o Cien ganhar o título. /dream Sabes 8-) Cien Titulos? Cala-te hater! Tranquilo Man! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Junho 2017 Mauro Ronaldo no NXT a comentar em vez do Tom. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Junho 2017 Mas eu gosto do Cien :\ My bad :| Pensava que eras um hater. Temos de acreditar caro Almeno, temos de acreditar... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2017 O Cien não tem haters, só ignorantes. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Junho 2017 O Cien perdeu muito por se ter estreado como face e agora que se encontrou como heel parece que perderam um bocado a esperança nele. Se olharmos para o resto do roster a coisa também não tá boa para o lado dele. Pusham primeiro os Hideos, Kassius, Drews e Strongs do que ele. E é pena, podiam ter feito uma storyline engraçada com o facto de ele vir sem a mascara quando apareceu e fizeram dele um happy go lucky que sorri tanto como o Apollo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Junho 2017 Está comprado o ticket para Novembro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Junho 2017 Muito bacano o ME do NXT desta semana. Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 26 Junho 2017 Parece que a Io Shirai tem uma neck injury. Ainda assim, ela vai na mesma para a WWE, mas só depois de recuperada, o que pode demorar algum tempo. Por isso, não deve participar no Mae Young Classic. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Junho 2017 JR e Lita a comentar no Mae Young Classic. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Junho 2017 JR e Lita a comentar no Mae Young Classic. Eugh... Ao menos podiam meter a Renee Young a comentar também. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 26 Junho 2017 Vamos ter um Big Baller no Raw de hoje 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Junho 2017 Que burro o Roman :lol: BRAAAAAUN :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2017 Isto foi o pior segmento de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Junho 2017 (editado) Esse segmento.. Editado 27 Junho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2017 Fuck, agora fiquei super investido nisto LOL Nunca pensar ver o Brock a vender tanto o Joe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Junho 2017 Não gostaram de qual segmento? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Junho 2017 (editado) Miz TV Editado 27 Junho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Junho 2017 Oh, ya. Pensei que tavam a falar do do Enzo/Cass, e eu gostei desse. Agora a Miz Tv foi uma m*rda sim senhor Compartilhar este post Link para o post