Thierry Henry Publicado 16 Junho 2017 Vou ter de tirar um dia de férias. Bem sei que é "card subject to change" mas f*da-se poder ver AJ, Nakamura e Owens. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2017 Esgotam nada :lol: é que és maluco. pá há sempre esse receio :lol: também acho que no ponto que tamos não esgota nunca na vida mas um gajo sabe lá :mrgreen: mas também tou interessado, falta ver os preços e tudo mais Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2017 Caga, devo tentar comprar no Campo Pequeno quando sair da faculdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2017 Não quero é um lugar de m*rda. mesmo os piores devem ser relativamente decentes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2017 Eu só saio do quartel quinta à noite. Mas acho impossível esgotar sinceramente. Que o Seth seja draftado até lá pls Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2017 Ya, no Campo Pequeno estás sempre "perto" do ringue. Aliás, o Campo Pequeno é perfeito para isto. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Junho 2017 Handsome RuRu em Portugal? vou já comprar o bilhete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Junho 2017 Ui! Alguém sabe se fica muito caro ir até Lisboa, desde o Porto? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Junho 2017 Se fores com a CP, comprares o bilhete com antecedência e tiveres menos de 25(?) anos, fica barato Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Junho 2017 Quando a WWE foi ao Pavilhão Atlântico a primeira vez, a primeira data (depois acrescentaram outra), esgotou em horas. Eu arranjei bilhete porque reservei por telefone. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Junho 2017 Óptimo. Isto de trabalhar bem na Expo e ir à hora de almoço comprar o bilhete à Fnac é do melhor! Ringisde aqui vou eu!! Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Junho 2017 Vou mesmo tentar ir. Isto de ver o AJ e Nakamura ao vivo... jazus Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Junho 2017 Não esperava ficar tão contente por esta m*rda! :lol: Cheguei a ver a TNA no Campo Pequeno e digo-vos que em qualquer lugar se vê perfeitamente. Fiquei cá no topo e não perdi nada. Vou tentar ir. KO, AJ, Nakamura... It is a must. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Junho 2017 Toni Storm :heart:, Princess Sugehit, Sarah Logan e Lacey Evans no Mae Young Classic. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Junho 2017 Caga, devo tentar comprar no Campo Pequeno quando sair da faculdade :lol: tal e qual :lol: tenho exame dia 21 às 10, assim que sair vou lá vou cumprir o meu sonho de ver o MODERN DAY MAHARAJA e o melhor do mundo AJ mas who cares pensem só nas músicas do Nak e do Sami ao vivo...JÁ FIQUEI COM ELA NA MÃO Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2017 Fosse dia 20, íamos lá os dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Junho 2017 Quando a WWE foi ao Pavilhão Atlântico a primeira vez, a primeira data (depois acrescentaram outra), esgotou em horas. Eu arranjei bilhete porque reservei por telefone. Não esquecer que isso aconteceu no pico de popularidade de wrestling aqui em Portugal, por alguma razão passaram do PA para o Campo Pequeno Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Junho 2017 (editado) Sim, apesar de ser um comeback, acredito que não tenha o hype de há cinco anos. Malta, uma questão: se eu reservar os bilhetes, como se processa? Pago só na altura de os ir levantar? Posso ir levantar a qualquer ponto de venda? Nunca o fiz, pelo que tenho estas dúvidas. Editado 16 Junho 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Junho 2017 Nem no Campo Pequeno vai encher. E tenho pena mas não vou conseguir ir Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2017 BILHETES CAMPO PEQUENO 06 NOV 2017 BANCADA i: € 80,00 BANCADA ii: € 65,00 BANCADA iii: € 50,00 GALERIAS 1a: € 35,00 GALERIAS 2a i: € 35,00 GALERIAS 2a ii: € 25,00 MOB RED: € 20,00 PLATEIA A: € 80,00 PLATEIA VIP: € 100,00 VIP MEET AND GREET: € 400,00 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2017 Não dou mais que 35 paus para isto :lol: Pobre :/ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Junho 2017 Bora ocupar as galerias 1a e 2A! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Junho 2017 (editado) Onde é que eu posso tocar nos wrestlers ou estar na rampa? Quero que o Kevin Owens me chame Stupid Spanish. lol, nesse dia bazo da FCSH e vou para lá vê-los a chegar quero que isso se f*da. pode ser que já haja Jericho, drink it in maaaan. Mas não me importava de comprar para onde fosse malta do cmpt, devo ir sozinho. Editado 16 Junho 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post