Ruas Publicado 7 Junho 2017 (editado) Tou memo a ver a Lana ganhar o cinto, a Becky a fazer o cash in e perder :lol: Editado 7 Junho 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Junho 2017 (editado) Adorava. O heat e o hate que isso dava na net :heart: https://streamable.com/ejt3o Belo trabalho que o Titus tem feito. :prayer: Incrivel :prayer: Sempre vi potencial no Titus (enquanto persenagem), pena ser fraco in-ring, mas tem sido a run mais interessante dele. E mal posso esperar que o Tozawa se junte, ter 2 faces a serem "treinados" por um heel :lol: É toda uma dinâmica pouco habitual na WWE que pode funcionar super bem. Mesmo com o Apollo tem sido fixe. Editado 7 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Junho 2017 Nem me admirava que acontecesse. A Naomi como campeã tem sido bookada duma forma fraca, a Becky é aquela que o público adora mas que nunca ganha, ou quando ganha perde logo a seguir e a Lana estreou-se agora. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Junho 2017 Só hoje consegui ver a RAW :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2017 Eu ainda estou à espera que a WWE se lembre que reciclar a mesma história para o MITB todos os anos está a matar a gimmick e que por exemplo junte numa equipa o campeão mundial e o Mr. Money in the Bank. Podia criar uma dinâmica interessante. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Junho 2017 Ou que o vencedor do MitB acabe por ganhar o título sem usar a mala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2017 Ou que o vencedor do MitB acabe por ganhar o título sem usar a mala :mrgreen: Já bookei isso com o CG há muitos anos num booking por cá. :mrgreen: O único que esteve perto disso foi o Rollins naquele triple threat na Rumble. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Junho 2017 Mas sim. podiam variar um pouco a história. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2017 Agora que penso nisso, não foi o MITB foi a Rumble... E numa noite o Jericho perdeu o título e o title shot. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Junho 2017 Jay Lethal vs. Davey Richards no WhatCulture Built to Destroy. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Junho 2017 Agora que penso nisso, não foi o MITB foi a Rumble... E numa noite o Jericho perdeu o título e o title shot. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Junho 2017 Calling it now: vai ser o Roddy a tirar o título ao Roode. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Junho 2017 http://www.onlineworldofwrestling.com/pictures/v/vincerusso/03.jpg[/] I don't get it... O Jericho foi lambão e quis tentar ficar com os dois títulos de novo, correu mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Junho 2017 Calling it now: vai ser o Roddy a tirar o título ao Roode. vai ser o Drew Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2017 E o festival de chapada do Cesaro-lite com o Hideo? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Junho 2017 Muito bom. Que seja o turn do Hideo e que passe a ser o gajo com os strikes mais stiffs do biz. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 9 Junho 2017 Subam essas duas que eu não vejo NXT pls Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Junho 2017 1º ainda sobe a Asuka, e se calhar a Nikki Cross. Ah e começa a ver NXT então. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Junho 2017 https://streamable.com/d38zt :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Junho 2017 (editado) :lol: O maior troll O MitB é este domingo? Editado 9 Junho 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 9 Junho 2017 É no próximo domingo, Ruas :) Compartilhar este post Link para o post