Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Quero ver o Triple H com o Lulu a levantar o título da WWE com as badges do Benfica!

Publicidade gratuita :prayer:

E com jeitinho ainda aparecemos hoje no SD :mrgreen:

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

eu até tava a achar o tal segmento da alexa com a bayley com críticas exageradas... depois o segmento chegou ao fim :lol: quem é que escreveu esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o Triple H com o Lulu a levantar o título da WWE com as badges do Benfica!

Publicidade gratuita :prayer:

E com jeitinho ainda aparecemos hoje no SD :mrgreen:

Com o JBL a tentar fazer uma referência qualquer sobre isso mas a sair completamente ao lado, como costuma acontecer.

eu até tava a achar o tal segmento da alexa com a bayley com críticas exageradas... depois o segmento chegou ao fim :lol: quem é que escreveu esta m*rda

E vá lá que não se lembraram também de meter a Bayley a dizer alguma m*rda, ainda conseguiam tornar tudo muito pior. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o JBL a tentar fazer uma referência qualquer sobre isso mas a sair completamente ao lado, como costuma acontecer.

E vá lá que não se lembraram também de meter a Bayley a dizer alguma m*rda, ainda conseguiam tornar tudo muito pior. :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eugh o pyro na entrada do Nakamura...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão a conseguir matar o Nakamura, mudaram as letras para uma cor aberrante, estas nicknames, a pyro. Meter o Nakamura a falar, juro que não percebi metade do que ele disse LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Até se percebe +/-, tens é de estar com muita atenção :mrgreen:

Isso dos nicknames é verdade, não suporto esta cena do "artist known as Shinsuke Nakamura". :lol:

Aquela debut contra o Ziggler também não o ajudou lá muito, com tanto hype o combate foi fraquito :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela debut contra o Ziggler também não o ajudou lá muito, com tanto hype o combate foi fraquito :(

Eu também não gostei. E metê-lo nas SD antes do Backlash com promos, que são claramente o ponto fraco dele, não ajudou muito :lol:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Já era +/- esperado que os New Day é que fossem lutar pelos títulos, mas é pena acabar assim a run deles.

Gostava que continuassem a aparecer no show, têm sido bastante entertaining.

Mas é um bocado isto que não curto muito na SD. Oportunidades para todos e tal é fixe, mas depois de repente desaparecem por completo. A Tag Division é um bom exemplo, Slater e Rhyno foram os primeiros champs e depois de perder o título tornaram-se irrelevantes. Os AA não os vejo no show há imenso tempo.

Ou então o Mojo que ganhou a battle royal na WM e não me lembro de ter tido um único combate depois disso. Não que me chateie não o ver, mas é parvo assim :lol:

EDIT: Nem de propósito, aí estão os Fashion Files :lol: :heart:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL os Fashion Files :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

WHAT AN COMEBACK FROM BREEZANGO!

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, no-DQ match e o ref cheio de problemas para começar o combate :lol:

Suponho que isto vá originar o falado Women MITB Match?

Compartilhar este post

Link para o post

E o titulo não é defendido LUL

2º reinado e quantas defensas ela tem na totalidade? Uma?

On April 2nd at WrestleMania 33, in her hometown of Orlando, Naomi made Alexa Bliss submit in a six-pack challenge to regain the Smackdown Women's Championship.[99] Two days later, Naomi defeated Bliss in a rematch to retain the championship, ending the feud between the two.

04 de abril :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão a conseguir matar o Nakamura, mudaram as letras para uma cor aberrante, estas nicknames, a pyro. Meter o Nakamura a falar, juro que não percebi metade do que ele disse LOL

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E o titulo não é defendido LUL

2º reinado e quantas defensas ela tem na totalidade? Uma?

04 de abril :lol:

Os babyface champs da SD defendem menos vezes o título que os heels, o Miz tinha de estar sempre a defender o IC, assim que o Dean ganhou também esteve bastante tempo sem defender como a Naomi agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele é da Raw, mas nem tenho a certeza, who cares about Sin Cara? Só mesmo o burro do Jimenez :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Está na SD, trocaram com o Kalisto.

Queria ouvir o JBL a botchar dados do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, o gajo nem aparece nos shows, não sabia :lol:

Hometown jobber AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...