Aimar10 Publicado 24 Maio 2017 Era o que ia perguntar, porque raio o Ruru não tá no combate? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Maio 2017 (editado) inb4 o Rusev arruma alguém do combate e fica com o lugar sendo que esse alguém provavelmente seria o Sami Editado 24 Maio 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Maio 2017 Será que o metem a interromper o Maharaja? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Maio 2017 Podia era ficar com o lugar do Ziggler :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2017 Olha, já estão a fazer o teste da publicidade. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Maio 2017 (editado) e eu a ouvir músicas que não cabem a ninguém no taima :lol: ficou melhor :biggrin: Editado 24 Maio 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Maio 2017 (editado) Sami, Shinsuke e AJ no mesmo combate, já estou com ela na mão O Nak está tão over pqp :heart: Eu juro que às vezes penso que para a crowd, a theme está mais over que ele :lol: A maneira como bookaram o debut match dele no main roster não foi grande coisa imo. Olha parece que tive a ideia certa, mas afinal é o Corbin que vai arrumar o Sami :lol: Editado 24 Maio 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2017 (editado) Eu juro que às vezes penso que para a crowd, a theme está mais over que ele :lol: A maneira como bookaram o debut match dele no main roster não foi grande coisa imo. Olha parece que tive a ideia certa, mas afinal é o Corbin que vai arrumar o Sami :lol: Não tenhas dúvidas. É a dele e a Glorious. INDIAN NUMBER 1! INDIAN NUMBER 1! THE MAHARAJAH Editado 24 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Maio 2017 (editado) RESPECT THE MAHARAJAH LOOOOOOOOOL Breezango :heart: o Fandango matou o Uso D: Editado 24 Maio 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Maio 2017 Metam os títulos nestes gajos, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Maio 2017 (editado) Era ganharem outra vez com um rollup :lol: Damn, o final :prayer: Editado 24 Maio 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Maio 2017 Smackdown engraçado. Os Breezango têm que ganhar os cintos eventualmente, bom de mais :heart: AJ e Nak numa tag team? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Maio 2017 The Ultimate Guide To Understanding Jinder Mahal Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Maio 2017 (editado) Finalmente! Editado 24 Maio 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Maio 2017 Finalmente! #FreeRicochet Não sei do que estás a falar. Compartilhar este post Link para o post