Kev Publicado 23 Maio 2017 (editado) A MEO não me deixou ver live. :lol: Editado 23 Maio 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Maio 2017 Curti do Heyman a pôr o Finn acima dos outros. x2. Fez um trabalho bem melhor que os comentadores na semana passada sempre a dizerem que o Finn era muito pequeno para o Brock e etc, ao mesmo tempo que elogiavam o big dog. E com esse segmento fiquei a achar que vai mesmo ser o Finn a ganhar no Extreme Rules. Ou que mesmo não ganhando, vai acabar por acontecer um Finn vs Brock mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2017 (editado) depois do dean vs brock não quero voltar a ver ninguém que eu goste vs brock também aceitava nunca mais ver o brock, mas já tou a pedir muito Editado 23 Maio 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Maio 2017 (editado) também aceitava nunca mais ver o brock, mas já tou a pedir muito u damn right mas vai ganhar o Roman lol Editado 23 Maio 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2017 (editado) tou-me a rir pq n vai ganhar o roman e vamos comer com isto até à mania lolada mix eu mantenho-me sem ver a raw enquanto continuar essa palhaçada Editado 23 Maio 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Maio 2017 O Goldust para mim é dos lutadores mais underrated de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Maio 2017 Se calhar é do meu actual estado mental, mas essa promo do Goldust deu-me algum desconforto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Maio 2017 calma, não vai ganhar o Roman quando? perdi-me :mrgreen: eu acho que ganha no ER mas depois não ganha logo o cinto ao Brock. o Braun aparece, continuam a feud deles mais um bocadinho para o Roman ser o gajo que finalmente destruiu o Braun e depois na WM ganha o cinto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2017 Se calhar é do meu actual estado mental, mas essa promo do Goldust deu-me algum desconforto. :mrgreen: é a prova do quão boa é Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Maio 2017 A feud do Goldust com o Sheamus na ECW :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Maio 2017 Se calhar é do meu actual estado mental, mas essa promo do Goldust deu-me algum desconforto. :mrgreen: Pode-se dizer que ficaste coiso... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Maio 2017 [youtubehd]owb7HPgYO O Goldust para mim é dos lutadores mais underrated de sempre :prayer: heel Goldie is the best Goldie Está do crl no ring, este é daqueles que é como o vinho, ele e o Truth tbh. Acho que podem ter uma feud bem interessante se lhes for dado um mínimo de importância. Gostava de ver uma última run como IC Champ e acho que uma feud Goldie x Dean pode ser bem gira e despertar aquele lado mais louco do Ambrose. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Maio 2017 A feud do Goldust com o Sheamus na ECW :heart: This guy gets it Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Maio 2017 heel Goldie is the best Goldie Está do crl no ring, este é daqueles que é como o vinho, ele e o Truth tbh. Acho que podem ter uma feud bem interessante se lhes for dado um mínimo de importância. Gostava de ver uma última run como IC Champ e acho que uma feud Goldie x Dean pode ser bem gira e despertar aquele lado mais louco do Ambrose. Goldust v Piper 2.0 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Maio 2017 Womens Evolution? Stephanie triggered Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Maio 2017 Gosto mais deste Goldust, mas tem que voltar com tudo. Todo dourado e cabeleira. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Maio 2017 (editado) Sami, Shinsuke e AJ no mesmo combate, já estou com ela na mão O Nak está tão over pqp :heart: Editado 24 Maio 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Maio 2017 AJ e Nakamura juntos :heart: btw, parece que os New Day regressam hoje Compartilhar este post Link para o post