Kev Publicado 18 Maio 2017 meh, só ficam a perder sem o elbow drop da Kairi agora lembrem-se de dizer que a Io não pode usar o moonsault porque é o move da Charlotte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Maio 2017 (editado) meh, só ficam a perder sem o elbow drop da Kairi agora lembrem-se de dizer que a Io não pode usar o moonsault porque é o move da Charlotte :lol: Isso é só estúpido. Então o Fandango ou o Seth não podiam usar o Falcon Arrow (um deles). Ou entre o AJ e o Tye com o TyeBreaker. Há tanta gente a fazer as mesmas moves... EDIT: Quer dizer, o Tye da última vez mudou o finisher... Aí já não sei... O Hideo e o CM Punk não usaram o GTS ao mesmo tempo na WWE? Editado 18 Maio 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2017 Isso é só estúpido. Então o Fandango ou o Seth não podiam usar o Falcon Arrow (um deles). Ou entre o AJ e o Tye com o TyeBreaker. Há tanta gente a fazer as mesmas moves... Se fores ver, o Tyebreaker no main roster (não sei se ele mudou enquanto tava no fim da sua run no NXT, até porque acho que inicialmente ainda usou igual) é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Maio 2017 (editado) Eu acabei por editar depois :) Mas no Falcon Arrow não há diferenças, certo? E acabam por ser moves que são, de alguma forma, signatures dos dois atletas. Editado 18 Maio 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2017 Não te sei dizer sinceramente, não são moves que me tenham ficado na memória e como também só vejo a Raw de vez em quando não apanho muitos combates do Seth e o Fandango é o que se sabe. :lol: Mas, pelo youtube, o Seth parece que tem praticamente sempre combinação com algo e o Fandango parece segura-los mais tempo no ar. Mas também tem a ver como olham para os moves. O elbow drop tem a cena do Randy Savage e a sua entrada recente para o Hall of Fame e eles têm colado muito wrestler antigo às lutadoras. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Maio 2017 (editado) O Seth não usa mais o Falcon Arrow no combo com o superplex? Tenho essa ideia. O elbow drop da Bayley nem sequer é o finisher dela e nem é nada de especial tbh, parece o do Punk :lol: Tirar o elbow drop à Kairi é quase como tirar o Styles Clash ao AJ :mrgreen: se não o querem como finisher espero que, pelo menos, continue a usar como uma signature move. Editado 18 Maio 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2017 http://www.wwe.com/gallery/wwe-superstar-unseen-studio-photos#fid-40106698 hmmmmmmmmmmmmm Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Maio 2017 Olha ya Bullet Club vs Wyatt Family. Mandem o Luke e o Rowan para o Raw Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Maio 2017 (editado) Perfect Editado 18 Maio 2017 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2017 Se o Ohno x Cien fosse num TakeOver, roubava o show. Combatezão. O Almas está cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Maio 2017 Bem verdade, a heel é que ele tá bem. E btw, mudem a gear do Ohno, parece ridículo. Ou usa uma cena mais a KO ou Bray ou assim parece só que se esqueceu das calças. E tá gordo, bue. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Maio 2017 Um detalhe que curti no raw foi o momento em que o Bray e o Joe tiveram cara-a-cara. Curti q f*de. Gostava mt q a WWE fizesse feuds entre heel x heel de vez em quando. Não só porque a rotina face x heel é saturante, como muitos wrestler atingem a plenitude do seu potencial como heels. Eu acho que no ER ganha o Finn ou o Roman. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2017 Finn perde para todos eles em combates nos raws até ao ppv. No ppv o demónio vence. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Maio 2017 Alguém viu o UK Special da WWE? Se não viram vejam. Se quiserem mais motivos que o Pete Dunne tar lá, há JR nos comentários e o main event também foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Maio 2017 Hoje faz 6 anos que morreu o Randy Savage. Verdadeiramente um dos melhores de sempre. Uma grande qualidade in ring, um poço de carisma e uma grande relevância cultural (se calhar mais que o Hogan). Macho Man :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Maio 2017 O MM não foi mais alto na sua carreira por causa do ego do Hogan. Aquela reunião com a Elizabeth :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Maio 2017 Deve ter metido tudo férias esta semana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Maio 2017 Eu vi tudo mas não foi live. Curti do Heyman a pôr o Finn acima dos outros. Compartilhar este post Link para o post