Almeno Publicado 7 Junho 2017 Ai que o Mojo vence o Jinder e vai ao MitB :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Junho 2017 Estou a ver o Mojo no MITB também :-| vai vencer o Maharaja com ajuda do Orton. Só pode Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Junho 2017 O Harper teve um pop enorme quando o Shane disse o nome dele, Jesus Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Junho 2017 ''if that's even your real initial'' :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Junho 2017 (editado) Os segmentos da Fashion Police são os melhores da WWE atualmente, mas fácil. MY BOY CENA Editado 7 Junho 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Junho 2017 E já agora, essa gimmick tinha tudo para ser uma m*rda, props para eles por a conseguirem tornar tão entertaining :prayer: Siga Jinder, Mojo sucks Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Junho 2017 Esta entrada do Jinder é tão awesome. Badass shit Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Junho 2017 Muito bom, este aproveitamento do Jinder. Fashion Files :heart: E aí vem o Cena para o SummerSlam... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Junho 2017 E aí vem o Cena para o SummerSlam... YeaOh, parece que sim. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Junho 2017 Não sei até que ponto será para o WWE Title... Sempre pensei que guardassem o 17º para a Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Junho 2017 (editado) Não sei até que ponto será para o WWE Title... Sempre pensei que guardassem o 17º para a Wrestlemania. Para o que eu estou a pensar no Summerslam não precisa do titulo. :mrgreen: E mesmo o combate pelo titulo na WM só pode ser um e não envolve o Cena... @Shaft Editado 7 Junho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Junho 2017 PLS WIN LANA 1º combate que fez foi logo na WM do ano passado, agora debut na SD e tem logo um title match... Big match Lana! Por acaso não ficaria totalmente surpreendido se ela ganhasse, a Naomi não parece estar a levá-la muito a sério e tal. Depois quem ganhar o MITB faz logo cash in :mrgreen: Para o que eu estou a pensar no Summerslam não precisa do titulo. :mrgreen: O que ele deve estar a pensar é o Cena voltar como grande herói americano (o regresso até é no 4 de Julho, não é?) para tirar o título do malvado estrangeiro Jinder :lol: Sinceramente espero que não, nem faz sentido o Cena com o título agora, e o 17º tem de ser algo especial, não é ganhar a um Jinder... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Junho 2017 Pode ser :mrgreen: O Jericho também deve voltar lá para o meio de julho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Junho 2017 1º combate que fez foi logo na WM do ano passado, agora debut na SD e tem logo um title match... Big match Lana! Por acaso não ficaria totalmente surpreendido se ela ganhasse, a Naomi não parece estar a levá-la muito a sério e tal. Depois quem ganhar o MITB faz logo cash in :mrgreen: Por mim pode ser, qualquer uma é melhor que a Naomi. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Junho 2017 O que ele deve estar a pensar é o Cena voltar como grande herói americano (o regresso até é no 4 de Julho, não é?) para tirar o título do malvado estrangeiro Jinder :lol: Sinceramente espero que não, nem faz sentido o Cena com o título agora, e o 17º tem de ser algo especial, não é ganhar a um Jinder... Não era isso que estava a pensar... :mrgreen: até estava a pensar num Cena vs Nakamura, ou um Cena vs Owens, pelo título. Short story, um deles ganhava o MITB e fazia cash-in no próximo PPV do SD, no Jinder. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Junho 2017 Se for isso parece-me bem, mas confesso que tenho algum medo que se lembrem de meter o Cena a ir atrás do Jinder :lol: TJP vs Neville...O TJP é face outra vez? Meh Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Junho 2017 Cena vs Nakamura? Isso tem de ser guardado para a Mania. Preferia mil vezes um Cena vs Jinder ou um Cena vs heel que usou a mala Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2017 O Cena vs Jinder parece-me natural. E nem sei se o Cena ganha... https://streamable.com/ejt3o Belo trabalho que o Titus tem feito. :prayer: Compartilhar este post Link para o post