Journalist Publicado 5 Junho 2017 o Sin Cara já merecia um títulozito, só por essa máscara :heart: Está muito boa. Passa a ser o meu wrestler favorito Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Junho 2017 Fdx ponham o Sin Cara a tirar o cinto ao Jinder e a festejar com uma bandeira do Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Junho 2017 (editado) "All the gentleman who've come before me..umm..which is nobody" Editado 5 Junho 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Junho 2017 Agora tenho que gostar do Sin Cara :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Junho 2017 Mais uma razão para eu preferir o Kalisto :angry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Junho 2017 Mais uma razão para eu preferir o Kalisto :angry: :mrgreen: Metam o Corona a festejar com uma máscara dele... É melhor ser o Herrera, por razões óbvias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Junho 2017 https://streamable.com/gs3z2 QUERO VER ISTO TOWAZA/TIJUANA! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Junho 2017 push that man to the fucking moon e lol almeco dizer que a whatculture sucka quando nos últimos meses tem sido das coisinhas mais interessantes do wrestling é parvo, mesmo que não se goste das personagens. A história do Kirby para chegar ao topo, o Hendry a turnar na crowd, o Gabriel Kidd a conseguir o seu 'sonho', tem sido tudo muito bem escrito. Fora a qualidade dos combates. Qualquer um do Galloway, os Bucks vs. prestige, Ricochet vs. Ospreay, Ligero vs. qql um O discurso do Adam foi excelente. Yes. But they suck. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Junho 2017 (editado) Towaza :lol: Agora só falta o Ricochet. Joe :heart: Editado 6 Junho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 6 Junho 2017 (editado) Muito bom. Joe :heart: Isto hoje está bem razoável! Esta história do Enzo e Cass cativa bastante. E o Big Show está over para crl! :handclap: Editado 6 Junho 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Junho 2017 Fuck the Revival está a tornar-se lentamente a melhor frase da internet :lol: Até o Arrow aparece neste Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2017 (editado) Bem boa a Raw. Por acaso gosto muito da forma como têm usado o Kurt Angle. Tinha sido ainda melhor não fosse o Bray Wyatt o deus das derrotas e a WWE ter medo que faces percam. Editado 6 Junho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Junho 2017 Ainda bem que meteram o título no Miz. Mal posso esperar por 4 semanas a ver o campeão IC a ser humilhado constantemente. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Junho 2017 Boa RAW. E estes mistérios fazem uma pessoa ter mais vontade de ver. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Junho 2017 Ainda bem que meteram o título no Miz. Mal posso esperar por 4 semanas a ver o campeão IC a ser humilhado constantemente. Desde que não seja o Ambrose a ganhá-lo outra vez, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Junho 2017 As Bellas num programa de improv. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Junho 2017 LANA(LINA?) :heart: Já sei quem vai vencer o MITB... Só faltava agora o Rusev no dos homens e isto era perfeito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Junho 2017 Ok, eu pergunto: O que crl é que foi esta m*rda de segmento? Para que meter a Lana para depois ter o nojo da Naomi a tentar ser heel quando só me deu vergonha alheia? Para depois dar num 6 women tag team, sem a Lana :lol: Mas estou a ver a Raw e ninguém me avisou? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Junho 2017 (editado) Que raio de debut para a Lana :lol: Mas estou a ver a Raw e ninguém me avisou? lol lá por a SD ser melhor não quer dizer que não façam também bastante m*rda. E neste divisão feminina estão fartos de fazer m*rda :lol: Btw a Charlotte é suposto ser face não é? Bela promo para babyface, que ela fez :funny: Editado 7 Junho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Junho 2017 Ok, eu pergunto: O que crl é que foi esta m*rda de segmento? Para que meter a Lana para depois ter o nojo da Naomi a tentar ser heel quando só me deu vergonha alheia? Para depois dar num 6 women tag team, sem a Lana :lol: Mas estou a ver a Raw e ninguém me avisou? Acho que a ideia deve ser agora ela ir a "chorar" para o Shane e ele dá-lhe o lugar no MITB. Mas sim, foi estranho ver a Naomi ali... Mas a Becky e a Charlotte estavam muito bem :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2017 aí tens a resposta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Junho 2017 A Naomi leva quantas derrotas enquanto campeã? :lol: Lana :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Junho 2017 (editado) Lana :heart: Não tenho a certeza se a vão meter no MITB ou ainda vai vs Naomi no pre-show :mrgreen: Olha, o Mojo tá vivo :o Bom pop para o Harper :heart: Editado 7 Junho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post