Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Dar tease a um Angle Vs Bryan.

isto

depois do kurt, com o historial que tem, principalmente em lesões, voltar ao ringue, fazem isto :lol: eles sabem muito bem o que tão a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Braun :heart:

Que raio de final foi aquele no main event? :lol:

isto

depois do kurt, com o historial que tem, principalmente em lesões, voltar ao ringue, fazem isto :lol: eles sabem muito bem o que tão a fazer

E o Bryan ter tweetado sobre isso.

O Kurt no início do vídeo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane tá em forma han? Tanta m*rda, destrói Balor, Seth e Dean só para perder para o Roman ou para o Braun. Push a gajos de 50 anos e o crl, que se f*da o young talent lol

Compartilhar este post

Link para o post

A Alexa deve ter alguma costela Samoana. Este push absolutamente ridículo :lol: don’t be mad at me ruas. E isso que os peasants querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Push ridículo porque? Davas o titulo a quem? Neste momento só vejo mesmo a Asuka a ganhar-lhe e ainda é cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

O final da RAW :lol: :prayer:

O Miz é brutal. A cena deles no carro e o Braun aparecer do meio do lixo :lol: :prayer: Ele a correr no tejadilho do carro :lol:

Brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chateia-me ela ganhar todas as feuds e ganhar clean a toda a gente, sobretudo tendo em conta que as adversárias têm bem mais talento in-ring que ela. Mickie, Sasha, Bayley, Becky.... Sei lá, podiam ao menos metê-la a ganhar mais vezes com batota como acontecia na SD. Desde que foi para a RAW que tenho achado um exagero ela ser bookada tão forte. E aqueles finishers também são qualquer coisa, primeiro aquele DDT fraquito, e agora ganha com um murro apenas, quem diria que uma gaja de metro e meio teria um knockout punch mais letal que o Big Show. :mrgreen:

E atenção que eu gosto da Alexa. É das melhores nas promos, tem uma boa personagem, tem evoluído in-ring e acredito que vá melhorar ainda mais, mas ainda está longe do nível das outras. Daí achar um bocado ridículo este push que está a ter. Já para não falar que desde que subiu ao main roster, tem estado sempre na title picture. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja necessário ter a Alexa a enterrar a divisão inteira durante meses só por causa da Asuka, mas wtv. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja necessário ter a Alexa a enterrar a divisão inteira durante meses só por causa da Asuka, mas wtv. :mrgreen:

Também ajuda a Alexa ser a única heel, mais a Nia mas pronto, da divisão.

Mas vocês são chatos, quando bookam os campeões como m*rda queixam-se. Quando bookam os campeões como campeões, vocês queixam-se. :mrgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

SirKazzio aproveitou os primeiros 2 minutos e meio do seu último vídeo para promover a venda de bilhetes para o espetáculo WWE Live e anunciar, a todos os seus fãs, que vai estar presente e participar no evento. O jovem youtuber vai acompanhar os New Day durante a sua entrada e, talvez, ficar na ringside durante o combate da Tag Team do SmackDown Live.

p*ta que me pariu

Compartilhar este post

Link para o post

SirKazzio aproveitou os primeiros 2 minutos e meio do seu último vídeo para promover a venda de bilhetes para o espetáculo WWE Live e anunciar, a todos os seus fãs, que vai estar presente e participar no evento. O jovem youtuber vai acompanhar os New Day durante a sua entrada e, talvez, ficar na ringside durante o combate da Tag Team do SmackDown Live.

p*ta que me pariu

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou à espera de um ó sir kazio vai po crl belo cantico

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile on Twitter:

Corbin cuts a promo

Corbin gets buried

and Corbin gets creepy cringe

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que me pariu

Assobiem o atrasado mental como eu vou fazer. E ainda começo um cântico "Filho da p*ta, filho da p*ta, tu és um filho da putaaaa".

Como é que é segunda?! Saio às 18 das aulas amigos depois posso meetar convosco.

Compartilhar este post

Link para o post

já não vai ninguém

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile on Twitter:

Corbin cuts a promo

Corbin gets buried

and Corbin gets creepy cringe

Miz :prayer:

a última do Corbin, wtf? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...