Almeno Publicado 7 Outubro 2017 Segundo o Botas no Duplo Impacto: A Raw vai passar na SPTV às terças às 19h e a SD às quartas às 19h, basicamente no horário do Youtube. Ele diz também que o objectivo da SPTV era dar em direto, mas nao conseguem devido à frequência da banda do satélite, eles mandam numa frequência e a SPTV só consegue receber noutra. E são a versão completa dos shows, ou seja a RAW de 3 horas. Quanto aos resumos que eles davam, vão passar para a SPTV+. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Outubro 2017 Estou mesmo a ver transmitirem a RAW e a SD! em semana de Champions. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Outubro 2017 E os comentários em português? Se for que vão para a p*ta que os pariu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2017 ```Almeno - Today at 2:26 AM vou-me rir se eles metem o Braun no combate só para o Roman ir over``` Menos de uma hora depois, metem o Braun no combate. CMPT Wrestling podcast is booking WWE, confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Outubro 2017 A Sister Abigail é a D.A.S.H.A. da SD? Tem a voz igualzinha. Agora fora de brincadeiras, aquilo foi das coisas mais idiotas que me lembro de ver na WWE, cum crl. E o coitado do Finn a ter de vender aquilo :mrgreen: Mas props para ele, conseguiu manter-se sério e parecer mesmo assustado :lol: Os comentários do Cole também foram especialmente maus durante toda a Raw, já não o podia ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Outubro 2017 Os comentários do Cole são maus fixed Shield :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Outubro 2017 Epá ele é bom comentador, o problema é que tem sempre o Vince a berrar-lhe aos ouvidos, depois diz muita m*rda. :mrgreen: Mas ontem achei pior que o habitual, era só botches :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Outubro 2017 bom como quem diz, bom é o Corey e o Mauro, é razoável vá Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 11 Outubro 2017 Gosto de ver a Shield novamente, mas a desculpa para voltarem foi o Miz mais os outros dois nabos que ainda não fizeram nada de jeito na WWE? meh :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2017 (editado) E vão limpar o Miz, o Cesaro, o Sheamus e o Braun na boa, com o Roman a ganhar o pin. YAY They are best friends again :heart: Editado 11 Outubro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Outubro 2017 (editado) Estes dois :heart: 100/A+ segment by Sami Editado 11 Outubro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Outubro 2017 o segmento inicial e Sami e Owens :heart: não sei se o Corbin não f*deu o AJ a serio naquele spot Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Outubro 2017 Pelos vistos o Neville saiu da WWE, como o Punk. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Outubro 2017 A confirmar-se é uma pena, provavelmente viu que não tinham grandes planos para ele no futuro. Se sair, oh boy sabes bem para onde ir :heart: hypeee Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Outubro 2017 Ca burros não terem planos para um dos melhores wrestlers da companhia. É pena. :( Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Outubro 2017 (editado) era só terem deixado o cinto com ele tipo um ano e fazer dele realmente o king dos cruiserweigths. se perdesse contra o Enzo também pedia para sair. Editado 11 Outubro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2017 Eu acho que quando ele perdeu o título era altura perfeita para o pusharem bem, com aquela personagem, e até pensei que fosse parar à SD como free agent ou assim. Já é oficial? Pode ser ele a fazer pressão para lhe darem algo melhor, mas caso saia também é bom para ele. Hoje em dia, o indie wrestling está em alta, e para onde quer que ele vá, vai continuar a fazer dinheiro e ainda se torna mais relevante na industria. Basicamente, isto acaba por uma situação win-win, para ele e para nós. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Outubro 2017 https://www.instagram.com/p/BaG8tG_n0Nf/ well, this is sad :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2017 Troll Kevin. Até ver uma das partes a confirmar acho isso banhada, não vejo grande motivo para isso, embora possa ter razões pessoais. E a história de que era suposto ele lutar contra o Enzo na segunda é mesmo fraca, kayfabe-wise não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Outubro 2017 Se sair, oh boy sabes bem para onde ir hypeee PWG. PAC Vs Ricochet. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Outubro 2017 PWG. PAC Vs Ricochet. Vês como sabes. Até já tinha comentado com o Almeno que o gostava de ver de volta na PWG. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2017 Troll Kevin. Até ver uma das partes a confirmar acho isso banhada, não vejo grande motivo para isso, embora possa ter razões pessoais. E a história de que era suposto ele lutar contra o Enzo na segunda é mesmo fraca, kayfabe-wise não faz sentido nenhum. Tou aqui também, mas também acho que sou mais eu em denial do que qualquer outra coisa. Estava a adorar a evolução dele este ano... mas também consigo ver perfeitamente com a história dele no 205 live a aproximar-se do fim que ele pedisse para sair para algo mais e ao ser rejeitado não tivesse interesse em continuar. Compartilhar este post Link para o post