Ed Publicado 2 Outubro 2017 Ninguém estará à espera. Está tudo à espera disso mas não significa que não irá ser vaiado até à quinta geração. E depois aparecia mesmo o Punk... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Outubro 2017 Se em finais de dezembro o Dolph ainda anda a fazer aquela m*rda, algo muito mau se passará. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Outubro 2017 O contrato dele deve de estar para acabar também Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Outubro 2017 ELe não assinou recentemente por mais 3 ou 4 anos? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Outubro 2017 ELe não assinou recentemente por mais 3 ou 4 anos? Tenho ideia que sim, na altura da feud com o Miz houve aquela estipulação que se ele perdesse saia da companhia e lembro-me de falarem dessa possibilidade pois o contrato estava a acabar. Entretanto ganhou o título e continua por lá, deve de ter renovado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Outubro 2017 E a história já avançou, quanto muito o Ziggler ainda faz estas entradas mais uma ou outra vez e seguem em frente. Isto foi tudo para o Roode :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Outubro 2017 Ja está tudo a marcar a data no calendário. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Outubro 2017 Qd tinha uns 6/7 anos fiz um STF ao meu irmão mais velho. Como é óbvio, venci por submissão. 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2017 LOL MIZ :heart: pena que seja para dar burial à Miztourage. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Outubro 2017 (editado) Estão a tornar tão óbvio o regresso dos Shield. :lol: Pena é que seja desperdiçado contra a Miztourage, podia era ser Miz + Sheamus e Cesaro. Um pouco parvo ser preciso 3 main eventers para derrotar o Bo e o Axel :mrgreen: Olha o Sheamus e o Cesaro, afinal até pode ser interessante Editado 3 Outubro 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2017 Eles ouviram-te. Triste pelo Bo :\ Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 3 Outubro 2017 Um site para poder recolher raw e sd? desirulez morreu Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Outubro 2017 Estão a tornar tão óbvio o regresso dos Shield. :lol: Pena é que seja desperdiçado contra a Miztourage, podia era ser Miz + Sheamus e Cesaro. Um pouco parvo ser preciso 3 main eventers para derrotar o Bo e o Axel :mrgreen: Olha o Sheamus e o Cesaro, afinal até pode ser interessante Se o regresso fosse bem feito com uma boa storyline, era espectáculo. Agora assim não. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Outubro 2017 Muito fixe o anúncio que anda a passar do HHH e do WWE Live cá. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2017 Um site para poder recolher raw e sd? desirulez morreu Tens no youtube da WWE. ficam disponíveis por volta das 18h. Caso queiras ver já, tens o http://www.bollyrulez.me/ e http://watchwrestling.uno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Outubro 2017 Até onde irão para Meter o reigns over? Daqui a nada trazem o Steve Austin para perder para ele :lol: minha nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Outubro 2017 Shield reunion, a única forma do Roman ser aplaudido, ou menos assobiado vá. E tanta m*rda com o Enzo para aparecer o Kalisto? meh Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Outubro 2017 Foi assim tão má a Smackdown? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post