Einstein Publicado 7 Novembro 2017 shaft sem spoilar I TOLD YOU I TOLD YOU I FUCKING TOLD YOU Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Novembro 2017 lol, vai jobbar para o Brock e a seguir para o Jinder que vai recuperar o título antes da tour da Índia Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2017 Almeno's view: Dividir isto muito rapidamente entre vídeos e fotos, acho que não existe mais nada a acrescentar. Foi simplesmente brutal :heart: Nota: as fotos estão merdosas, especialmente as que têm zoom, mas vou carregar tudo de uma vez no imgur e yolo. Usei o meu Iphone 4s e tive desde dos 10 minutos de eventos a gerir a bateria :lol: fml Vídeos: Começar com os 2 que já meti aqui: Entrada do Nakamura Entrada do Owens Breezango Luke fucking Harper and the other guy DAY ONE ISH RUSEV DAY HHH Momento mark da noite, vim-me e depois chamei o Ruas para limpar (sorry :lol: :heart: ) GLORIOUS Sami Zayn THE MODERN DAY MAHARAJA A - J - STYLES He's over Final do AJ x Jinder Só apanhei o final do combate, porque queria apanhar os "2 SWEET WOOP WOOP" para mostrar ao Kev, e depois deixei ficar :lol: E com 1% de bateria LOL RIP Singh Fotos: Não sei por é que algumas ficam deitadas, ou de pernas para o ar, no pc estão bem. Parte I Parte II A única foto de jeito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Novembro 2017 THEY DON'T WANT NONE! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 7 Novembro 2017 Adorei o evento. Foi o melhor que já fui. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2017 (editado) AJ <3 Spoilers SD de hoje AJ new champ Editado 7 Novembro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2017 LOOL O SHEAMUS E O CESARO COM CAMISOLAS DO LIVERPOOL FULL KIT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Novembro 2017 Vá lá que foste o único a fazer video do Owens. LOOL O SHEAMUS E O CESARO COM CAMISOLAS DO LIVERPOOL FULL KIT :heart: eugh Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Novembro 2017 Fiz vídeo de todos os que importam, mas para mais vídeos é irem a https://www.facebook.com/CMPTWrestlingPodcast/ ! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Novembro 2017 Eu não fiz video da entrada do Owens nem do Nakamura porque eles entraram primeiro que eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Novembro 2017 Estas foram as melhores que consegui, porque a câmara de o meu móvel é simplesmente uma m*rda :lol: Gosto da do AJ em particular, mas tenho mesmo pena da câmara merdosa. As pessoas à minha volta com fotos boas deram-me inveja :-| Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Novembro 2017 AJ x Brock no Survivor Series <3 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Novembro 2017 Não consigo ficar muito entusiasmado por algum dos meus favoritos lutar com o Brock, provavelmente vai acertar uns 3 Phenomenal Forearms e depois o Brock faz um F5 e ganha :lol: Mas AJ :heart: Conseguiu sacar um bom combate ao Jinder :prayer: Suponho que o Jinder ainda volte a ganhar o título antes do show na Índia (nem faz muito sentido depois destes 6 meses ele não ser o campeão nesse show), espero que depois disso desapareça de vez do main-event. Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 8 Novembro 2017 Gargano vs Dunne no Takeover Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Novembro 2017 Eu não gravei absolutamente nada na segunda-feira. Too hyped. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Novembro 2017 Gargano vs Dunne no Takeover Vais ao show? É que não vai dar na Network, é dark match. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 8 Novembro 2017 (editado) Vais ao show? É que não vai dar na Network, é dark match. :mrgreen: Nem reparei :p Mas os dark matches costumam dar no episódio semanal seguinte, por isso ainda há esperança :p Editado 8 Novembro 2017 por DashRader Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Novembro 2017 Esperemos que sim. :mrgreen: WWEConta verificada @WWE 2 minHá 2 minutos Mais BREAKING: @JohnCena has been named the fifth and final member of #SDLive's Men's team at #SurvivorSeries! Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Novembro 2017 RusevConta verificada @RusevBUL 37 minHá 37 minutos Mais Congrats to my friend John Cena who qualified for the survivor series fair and square...... go get them TIGER :lol: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 8 Novembro 2017 Ambrose e Rollin? K.O e Sami? Vão ficar de fora? Compartilhar este post Link para o post