Phil Publicado 28 Novembro 2017 O Elias é a melhor cena do raw Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 28 Novembro 2017 Para mim são as divas. Mas gostos não se discutem. :- Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2017 (Not) Live reaction by Almeno: Gosto de o que difere se o Roman entra sozinho ou acompanhado é a intro da theme gg WWE muito original Como é que os Shield ainda são faces? :lol: Ou já acabaram? agora entram com as musicas e gears individuais A promo do Seth foi pouco cringe foi :lol: bye titus bye paulo cruz A Mandy sabe que não precisa de forçar o andar? btw, mais uma miss carisma ou Eva2.0 As duas amigas da Paige têm tanto carisma como o Apollo Bray :heart: Olha ganhou um combate! É DESTA! Ui, será desta a broken gimmick? 205 fastforward Elias :heart: Miztourage :heart: Bo :heart: JOE JOE JOE JOE JOE JOE KILL HIM JOE KILL THE ROMAN Olha a Dana, espero um 1 hit ko Ou isto, também serve. Promo do Jason D: Esta gimmick do Jason. Ok then. eww Finn vs Kane Wait, mas eles lutam num combate? LOL assim do nada Ui Braun a salvar o Finn pls be best friends RIP Kane Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Novembro 2017 agora entram com as musicas e gears individuais Menos o Roman. Sinceramente espero que quando eles se separarem em definitivo arranjem uma música e gear nova para ele, ajudava um bocado acho eu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Novembro 2017 Os tapings do NXT :prayer: Dunne vs Bate II :prayer: Pelo que li o Ohno v Gargano é MOTYC. Também houve Black v Cole! ReDRagon novos campeões :heart: E o Gargano é #1 contender, aposto que o Ciampa volta para lhe custar o título :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 30 Novembro 2017 Os tapings do NXT :prayer: Johnny Wrestling!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2017 Mais engraçado se o Ciampa regressar para lhe tirar o titulo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Novembro 2017 (editado) Cala-te. Está bem no Cien. E o Gargano v Ciampa não precisa do título para nada. Editado 30 Novembro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2017 Eu sei que o Cien só ganhou agora o titulo, mas também não sei quando regressa o Ciampa. Até podem ter uma feud durante 2/3 TakeOver's e finalmente quando conseguir ganhar o titulo vem o Ciampa para f*der aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Novembro 2017 Na altura que se lesionou falava-se que regressaria no início de 2018. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Novembro 2017 Vocês sabem que estão a falar da brand onde está o ADAM COLE BAYBAY? Falar de meter o título no Gargano para perder para o Ciampa, feudarem pelo titulo por 2 ou 3 TO e o Cole a ver navios? lol pls O Cole é NXT champion, mais tardar no TO da Mania. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2017 também não deve ser ele a acabar com o reinado do Cien Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Novembro 2017 (editado) Pois não, é heel contra heel e não o vejo o duplo turn. Vai dar 3-way, Cien vs Cole vs Strong. Ou quando muito, mete o Black ou o Gargano. Editado 30 Novembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2017 Então, a feud pode ser só o Gargano/Cien durante 1 TO vá. Com o Cole a interferir e a exigir uma title shot e ai fazem o 3 way. Não tou a ver ele ser adicionado ao combate só porque é o Adam Cole. Assim ele até pode ganhar o cinto a fazer o pin no Gargano sem prejudicar muito o Cien. Não queria era que o Cien perdesse o titulo já no proximo TO Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Novembro 2017 (editado) Antes de ir atrás do título ainda vai ter esta feud com o Strong. esqueci-me do spoiler, mas nem é spoiler Editado 30 Novembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 30 Novembro 2017 Eu gosto muito do Cien, mas adorava ver o Gargano ou o Ciampa com o título. Eles ( e os Revival) carregaram o NXT durante uns meses em que aquilo andou bem fraquinho.. um combate pelo título, entre os dois, era um prémio mais do que merecido. Um bocado à semelhança do que devia ter sido o KO vs Jericho, na Mania. A feud deles não precisava do Universal title, mas era merecido por terem sido a melhor coisa (e talvez a única decente) no RAW após o Summerslam. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Novembro 2017 NXT O mais lógico é o Ciampa custar o título ao Gargano e andarem em feud por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Dezembro 2017 Legendary entrance music composer Jim Johnston 'released by WWE' :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Dezembro 2017 Has something AWAKENED inside Matt Hardy? Compartilhar este post Link para o post