Phil Publicado 27 Dezembro 2017 Estou com expectativas relativamente altas na storyline do ziggler. Mas vai fazer-nos m*rda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2017 Atm parece uma espécie de Punk-like angle. Todo o foco no "não atendeu", "assumo que abdicou" leva-me a crer que é para voltar quando houver novo campeão. Mas preferia que fosse algo novo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Dezembro 2017 Deve-te fazer muita confusão ele aparecer 1 vez por mês para perder. Perder não me faz confusão, aparecer na TV é que sim. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Dezembro 2017 (editado) Progress Unboxing :prayer: morri e fui para o ceu lol Hardcore match do Haskins e Havoc contra o Clint Margera e o Drew Parker. :prayer: Travis Banks a defender contra o Will fucking Ospreay :prayer: Pete Dunne contra o Jack mothafuckin Gallagher pelo titulo WWEUK no main event. :prayer: E outras coisas muito engraçadas. Não estava à espera de ver o kid lykos insuflavel em Progress lol o "survivor series" match e o draft das equipas para abrir o show foi muito bom. O Trent é um promo do crl Editado 30 Dezembro 2017 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Dezembro 2017 Vais ter de deixar de postar neste tópico :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Dezembro 2017 Vais ter de deixar de postar neste tópico :calduco: no fim de janeiro erasmus acaba e a minha fanfarronice acaba também lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2017 Quem é que mais acha que (infelizmente) o undertaker vai lutar nesta mania? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Dezembro 2017 Ele, o H, o Angle e o Shane. Bring the old dogs back! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2017 Essa do Shane ter combates nos maiores ppvs do ano é outra que não lembra a ninguém :lol: O triple h tem de ter a entrada maricas dele toda pipi já se sabe. O angle aceito desde que seja o fim de carreira e fará sentido. O undertaker é mesmo gozar com os fãs. Já não se arrasta desde a WM 29!!!! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Dezembro 2017 Essa do Shane ter combates nos maiores ppvs do ano é outra que não lembra a ninguém :lol: O triple h tem de ter a entrada maricas dele toda pipi já se sabe. O angle aceito desde que seja o fim de carreira e fará sentido. O undertaker é mesmo gozar com os fãs. Já não se arrasta desde a WM 29!!!! o shane, até pela história com o bryan vai participar na mania o hhh vai ter um combate qualquer....até acho que com o angle o taker acabou a carreira contra o roman, não há volta a dar o jordan vai fazer turn no seth o roman vai tirar o título ao lesnar e ficar com o intercontinental tambem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2017 Quem é que mais acha que (infelizmente) o undertaker vai lutar nesta mania? Nunca o seguinte termo foi tão adequado. "wow, outtanowhere" Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Janeiro 2018 Undertaker vs John Cena Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Janeiro 2018 Por acaso, se há gajo que era capaz de "carregar" o 'Taker durante um combate... É o Cena. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Janeiro 2018 O Meltzer já anda a falar no Undertaker vs Cena. Taker vs Cena Angle vs Jason Jordna Triple H vs Braun Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Janeiro 2018 Está-me a doer a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Janeiro 2018 Angle x Jordan e HHH x Braun tem tudo para correr mal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Janeiro 2018 Eu só tenho pena do Cena vs Taker ser tão tarde. É pena, porque é um Main Event. Ou era, o Taker está tão mal que eu preferia nunca mais o ver, francamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2018 O Meltzer já anda a falar no Undertaker vs Cena. Taker vs Cena Angle vs Jason Jordna Triple H vs Braun Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Janeiro 2018 Angle x Jordan e HHH x Braun tem tudo para correr mal. E o outro também lol Eu só tenho pena do Cena vs Taker ser tão tarde. É pena, porque é um Main Event. Ou era, o Taker está tão mal que eu preferia nunca mais o ver, francamente. Nem mais, já só dá pena vê-lo a lutar. :( Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Janeiro 2018 Undertaker contra o Cena para que? Para perder mais uma vez na WM? Deixem-se masé de m*rda. Ele lutar outra vez só vai manchar ainda mais o legado dele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Janeiro 2018 Nada contra o Angle x Jordan, o Angle ainda ali tem um par de combates no corpo e o Jordan in-ring corresponde. Precisam é de contar bem a história e lançar o puto full Nation Rocky logo de seguida. O HHH x Braun, como todos os combates do Braun, precisa de ser super bem bookado. Assusta-me mas tirando multimen matches, tudo me assusta com Braun, 8 ou 80. Cena x Taker é um erro porque Taker. Mas até acredito que lhe dêem a vitória. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Janeiro 2018 Triple H vs Braun? wow, o Triple H a lutar contra uma hot star nova, quem diria! Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 2 Janeiro 2018 (editado) O Angle do pouco que vi dele parece-me estar quase acabado, imo. A não ser que se esteja a guardar. Não tenho grande expectativas. HHH contra o Braun cheira-me que vai ser m*rdoso, já para não dizer super previsível. O Taker e o Cena era grande combate há 10 anos atrás, a única razão que vejo para fazerem isto, para além de $$, é para o Taker ganhar e apagar um pouco a má imagem que deixou na última WM :confuso: Editado 2 Janeiro 2018 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2018 só aceito se for o american badass e não o coveiro Compartilhar este post Link para o post