Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2018 Só aposto em dois ou três regressos, sendo apenas um deles um "big thing". Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Janeiro 2018 Lamento informar o Sr Ruas, mas a senhora Maria está gravida. Não fazia ideia. Sendo assim há 9 lugares por ocupar. Duvido muito que venha pessoal do NXT, Só no ultimo mês subiram 5 gajas de lá e a maioria nem devia ter subido. Ah e a nº30 na rumble das gajas é a Steph, desculpem os spoilers. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2018 F*da-se, por acaso partia-me completamente. Steph x Ronda na 'Mania. Easy. Best For Business. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Janeiro 2018 Não fazia ideia. Sendo assim há 9 lugares por ocupar. Duvido muito que venha pessoal do NXT, Só no ultimo mês subiram 5 gajas de lá e a maioria nem devia ter subido. Ah e a nº30 na rumble das gajas é a Steph, desculpem os spoilers. Pode ir pessoal do NXT só para a Rumble, e depois voltam para o NXT. E não são só 9 lugares. Suponho que sejam 22 gajas no main-roster já a contar com a Maria e com a Maryse, que estão ambas grávidas (provavelmente não contavam para isto, anyway), e depois ainda tens de tirar as 2 campeãs que obviamente não vão participar na Rumble. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Janeiro 2018 F*da-se, por acaso partia-me completamente. Steph x Ronda na 'Mania. Easy. Best For Business. Fucking vomit Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Janeiro 2018 Quero acreditar que não se vão lembrar de meter a Steph na Rumble. :lol: Se a Ronda lutar com alguém na Mania suponho que seja com a Charlotte, não há rumores disso já há imenso tempo? (tipo bastante antes de terem feito aquele angle no Mae Young Classic) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2018 Reigns x lesnar Rounda x steph Cena x mortotaker por favor retira-te Hhh x braun Combate a envolver o Shane Que tesao de mania <3 Só falta o corbin ganhar o rumble para nem ver em direto Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Janeiro 2018 Reigns x lesnar Rounda x steph Cena x mortotaker por favor retira-te Hhh x braun Combate a envolver o Shane Que tesao de mania <3 Só falta o corbin ganhar o rumble para nem ver em direto O Taker fez a operação e diz-se que agora vem melhor. Mas concordo que já devia ter acontecido. De resto, aposto um colhão como não vai ser nada disso tirando o Reigns vs. Lesnar e o Cena vs. Taker. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Janeiro 2018 O Undertaker até pode estar melhor do que o ano passado, mas de certeza que não está nem de perto a um nível perto do suficiente. Não faz sentido nenhum regressar, que maneira mais triste de constantemente estar a denegrir o legado. Brock vs Roman Undertaker vs Cena AJ vs Nakamura Bliss vs Asuka Charlotte vs Rounda Triple H vs Braun São as minhas apostas para já, com algumas reservas no combate do Triple H por haver a possibilidade de ter o combate contra o Kurt (ou então apostam mesmo no turn do Jason Jordan). E estou curioso para ver o que vão fazer com muitos nomes que ainda não vejo um plano muito definido: Seth, Orton, Samoa Joe, KO e Sami, Finn Balor, Shane, quem sabe o Daniel Bryan... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2018 (editado) Cena x mortotaker por favor retira-te De resto, aposto um colhão como não vai ser nada disso tirando o Reigns vs. Lesnar e o Cena vs. Taker. Undertaker vs Cena ou aparentemente não porque tá manco oh well Editado 12 Janeiro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Janeiro 2018 Report: Paige’s In-Ring WWE Career Is Over :( Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Janeiro 2018 Eish, que m*rda. :( Btw, se o pescoço dela já estava aparentemente assim tão lixado, como é que a deixaram voltar a lutar? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2018 (editado) É uma pena, mas até acho que tem tudo para dar uma excelente manager. Mas até ser oficial... Editado 13 Janeiro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2018 (editado) Foi das cenas hardcore que fez. Editado 13 Janeiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2018 Deve ser a 1ª vez que a WWE reconhece o Bullet Club. Ou não? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Janeiro 2018 Wtf, na última RAW editaram uma foto em que o Karl estava com uma t-shirt do Bullet Club e agora postam assim esse vídeo. :lol: Mas sim, é capaz de ser. Lembro-me do Cena quando estava a feudar com o AJ ter dito Bullet Club numa promo, mas acho que foi só essa vez. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2018 Também apareceu no programa do Edge & Christian na Network. Deve ser a mesma situação do nome do Cody, só não podem (ou querem neste caso) dizer o nome em TV. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2018 summerslam > esse mas ótimo sem duvidas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Janeiro 2018 Goldberg to be inducted into WWE Hall of Fame Compartilhar este post Link para o post