Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Passando a grande malha que o Perep deixou aí à frente, estas coisas nem deviam ser necessário de ser ditas, mas cuidado com os spoilers para a Rumble. Escusado será dizer que tem muito mais piada ver regressos e novidades se um gajo não souber o que esperar e poder continuar a vir aqui sem ter receio de algum imbecil dizer que o Chris Benoit está confirmado para a Rumble e foi visto a sair do escritório do Vince era bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo:Moderador Chefe

Este fórum está morto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jericho-Omega teve 5*

Finalmente o Omega tem um tao desejado 5* match

Compartilhar este post

Link para o post

Passando a grande malha que o Perep deixou aí à frente, estas coisas nem deviam ser necessário de ser ditas, mas cuidado com os spoilers para a Rumble. Escusado será dizer que tem muito mais piada ver regressos e novidades se um gajo não souber o que esperar e poder continuar a vir aqui sem ter receio de algum imbecil dizer que o Chris Benoit está confirmado para a Rumble e foi visto a sair do escritório do Vince era bacano.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Demoraram um bocado para começar isso.

Legal issues

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importa nada que metam o Jeff na SD!. Mais um underdog. Deixem lá o Matt sossegado a espalhar magia.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

cuspi-me todo quando li Benoit :lol:

mas ya verdade, não façam essa m*rda. até porque este ano há 2 rumble matches.

Compartilhar este post

Link para o post

E num deles para aí 1/3 das participantes vão mesmo ser "surpresas" que entre o roster da Raw e SD há para aí umas 20 gajas.

Compartilhar este post

Link para o post

São 21, com a Maria 22. 8 surpresas ou regressos parece-me muito. Acredito que a Nikki entre ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eles sabem.

É para continuar, vão espremer aquilo ao máximo.

eu sinceramente prefiro eles como Hardyz , é sempre aquela nostalgia de os ver , agora esta personagem do Matt "Woken" n me cativa muito , sim tem certas cenas que ele faz e as suas expressões meio "estupidas" fazem-me rir bastante , mas mesmo assim meh.

Compartilhar este post

Link para o post

São 21, com a Maria 22. 8 surpresas ou regressos parece-me muito. Acredito que a Nikki entre ou assim.

Lamento informar o Sr Ruas, mas a senhora Maria está gravida.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Rumble das gajas ia ser só só com 20, agora com 30 estou curioso para quem vão meter. Deve ser um misto de regressos e de debuts de pessoal do NXT.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre achei que fossem 30, não iam meter ali a Steph a anunciar aquilo e depois a ter regras diferentes da rumble dos homens. :lol:

O resto sim, deve ser isso. Algumas gajas do NXT (suponho que apenas para a Rumble, depois voltam para lá) e alguns regressos.

Desde que não se lembrem de trazer uma Kelly Kelly ou assim, por mim está bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...