Pablito Aimar Publicado 23 Janeiro 2018 Isto vai ter aqueles intervalos que costuma ter, certo? Perco logo a vontade de ver por causa disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Janeiro 2018 Alguém tem outra stream? Essa que meteram aí atrás não está a abrir. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 23 Janeiro 2018 http://www.wrestlng.com/watch-wwe-raw-12218/ Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Janeiro 2018 (editado) o vince esta a um passo de ataque cardiaco. Edit:Stone Cold!Stone Cold!Stone Cold!Stone Cold!Stone Cold!Stone Cold! Editado 23 Janeiro 2018 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Janeiro 2018 f*da-se para os intervalos Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Janeiro 2018 A Asuka acabou de ganhar a Rumble! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Janeiro 2018 Regresso do Taker já? Devia ser no fim do show. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2018 (editado) devia ser o american badass aqui faz sense q não Editado 23 Janeiro 2018 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Janeiro 2018 Meh, estou mesmo a ver que o Roman vai ganhar a Rumble :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Janeiro 2018 Nem deixaram o Christian abrir a boca... :angry: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Janeiro 2018 Não percebi o segmento do Taker. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Janeiro 2018 Não percebi o segmento do Taker. Acho que nem tu nem ninguém. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Janeiro 2018 Jericho com a t-shirt do Alpha Club :o Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Janeiro 2018 epá qual a necessidade deste combate f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Janeiro 2018 epá qual a necessidade deste combate f*da-se :lol: Os Dudleyz vão precisar de alguém para partir as mesas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Janeiro 2018 (editado) Que show de m*rda para já, não está a corresponder ao hype. Desperdiçaram as presenças do Y2J, do Taker e até mesmo do Austin. E já estou mesmo a ver isto a acabar com os DX, vulgo Triple H, a enterrarem alguém como os Revival. Editado 23 Janeiro 2018 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Janeiro 2018 Que show de m*rda para já, não está a corresponder ao hype. Desperdiçaram as presenças do Y2J, do Taker e até mesmo do Austin. E já estou mesmo a ver isto a acabar com os DX, vulgo Triple H, a enterrarem alguém como os Revival. É que eu quero acreditar que este post é gozo, quero mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2018 É que eu quero acreditar que este post é gozo, quero mesmo. não tá a ser uma m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Janeiro 2018 (editado) É que eu quero acreditar que este post é gozo, quero mesmo. para mim isto também tá fracote Punk crl :mrgreen: Editado 23 Janeiro 2018 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2018 (editado) pop da noite para uma foto do punk :biggrin: Editado 23 Janeiro 2018 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post