Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Desde a saída do Enzo que o 205 anda com uma qualidade :prayer:

(parece que o Vince meteu o HHH a controlar o show, também ajuda)

Bom comedy match no MMC, gostei muito mais da Mandy Rose a fazer equipa com o Goldust que com as Absolution

já agora, que top 10 foi aquele do SD? porque crl é que os ND tão a frente dos Usos? o que que eles fizeram mesmo nos ultimos tempos? ah já sei, são entretidos. o que me leva a perguntar, entao onde crl tao os Breezango?

E o Rusev.

Esse top suponho que seja daquelas cenas que não vão servir de muito e que daqui a umas semanas já nem se lembram de fazer. É só para ter umas reacções dos wrestlers aos resultados e tal.

E só por isto já valeu a pena :lol: Becky :heart:

Btw, o que têm achado destes novos efeitos especiais que têm metido na SD nestas 2 últimas semanas? Dou-lhes crédito por tentarem coisas novas, mas nem sei bem o que achar daquilo :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Top-10 é meh. Gostei do Corey a mencionar o Rusev, tho. :heart:

E os efeitos são um bocado maus. Eu, pelo menos, não gosto. E nota-se que diminuíram da semana passada para esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Vader já está melhor :) hoje deu retweet num tweet meu a desejar-lhe as melhoras, fiquei feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

arranja aí os contactos deles

pá, dado que o contrato dele acaba em Setembro, parece-me incrivelmente plausivel dizer que o Bryan não aparece lá. E o Punk está-se a cagar para o wrestling, ele não vai voltar

Compartilhar este post

Link para o post

E o All in é dia 1.

Eu acho que o Punk vai aparecer. Vou ficar surpreendido é se ele não aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda é muito cedo para dizer se o Punk vai voltar ou não. Esperem pelo próximo combate na UFC primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O CM Punk se voltar tem de ir para o Smackdown, que aquilo é uma pobreza de show.

...

Hum, ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi bem mais interessante que nestas últimas semanas.

Mas certamente que não é por falta de talento dos wrestlers que aquilo não anda tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está em questão não é sobre a Smackdown. É que ninguém estava a falar sequer da WWE, daí a resposta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que tavam a falar do All In, só respondi porque não é por estar um CM Punk (ou outro qualquer) na SD que aquilo vai melhorar a qualidade global do show.

E principalmente porque achei uma piada enorme ao Punk ser visto como um possível salvador do show, ele nem quer saber de wrestling. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Metam os titulos todos no Braun. :prayer:

Melhor coisa da WWE. :lol: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...