Aimar10 Publicado 18 Abril 2018 Asuka! Yep, SD ganhou claramente o draft :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Abril 2018 fds que p*ta de roster da SD :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Abril 2018 (editado) UISH Miz Jeff Hardy Samoa Joe Big Cass ( :lol: ) Absolution Asuka Gallows and Anderson The Bar Sanity (aparentemente sem a Nikki :( ) CIEN Agora não estragues isto, Road Dogg EDIT: Ok, de todos os que foram para a SD, vai logo acabar o show com o Big Cass, oh que crl. Despromovam já o Road Dogg. :lol: Editado 18 Abril 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Abril 2018 (editado) Quero lá saber se é spoiler EL ÍDOLO :heart: Btw, o Joe é fantástico. Espero que saque o título o mais depressa possivel. Editado 18 Abril 2018 por Kev Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 18 Abril 2018 Cien :celebracao: Bom Shake-Up para a SD. Agora, espero que o booking também melhore. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Abril 2018 Cien :celebracao: Bom Shake-Up para a SD. Agora, espero que o booking também melhore. Já começou bem, vamos levar com Cass vs DB :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Abril 2018 Cien <3 eu sabia que ele ia subir, mas pensei que fosse para o Raw. A Nikki Cross vem com os sAnity? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Abril 2018 Há algum background entre do DB (enquanto GM) e o Big Cass? Estou a leste. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Abril 2018 (editado) Excelente shake-up, só acho que se calhar exageraram um pouco na tag team division, já tinham Usos, New Day e Bludgeon Brothers e ainda vão sacar Bar, Good Brothers e Sanity :lol: Algumas destas equipas vão acabar por não ter grandes oportunidades, e do lado da Raw ficou fraquíssimo, pelo menos no que diz respeito a verdadeiras tag-teams. Cien <3 eu sabia que ele ia subir, mas pensei que fosse para o Raw. A Nikki Cross vem com os sAnity? Aparentemente não, só anunciaram os outros 3. :| Há algum background entre do DB (enquanto GM) e o Big Cass? Estou a leste. Não, o Cass esteve sempre na Raw. Se o Cass for o novo "guarda-costas" do Miz, aí não tenho nada a criticar, faz todo o sentido. Porque se for para fazerem do Cass um novo Jinder, enfim :lol: Editado 18 Abril 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Abril 2018 Morreu o Bruno Sammartino. Numa onda mais positiva, anúncio da nova temporada de GLOW. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2018 Há algum background entre do DB (enquanto GM) e o Big Cass? Estou a leste. Foram cleared para voltar a competir no mesmo dia. Compartilhar este post Link para o post
ONEZ Publicado 18 Abril 2018 Porque se for para fazerem do Cass um novo Jinder, enfim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Abril 2018 Gostei bastante do resultado final após estas trocas. Gooooood. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Abril 2018 p*ta que pariu o Nakamura, temos o Joe inb4 a mala do MITB vai para ele ou para o Miz Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Abril 2018 inb4 a mala do MITB vai para ele ou para o Miz nope já dei a minha call sobre o MITB no grupo no outro dia, 100. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2018 O MITB vai ser da RAW. Bem, agora com interbrand pode ser misto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2018 (editado) SD HOLY SHIT QUE THEME É ESTA NAKAMURA Que heel theme perfeito LOL Editado 25 Abril 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Abril 2018 Nunca pensei dizer isto mas, boa promo do Rated R Superstar Big Cass :o Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2018 A mudança na theme do Nakamura é estupidamente bem jogado. Compartilhar este post Link para o post