Ruas Publicado 3 Junho 2018 tá muito mau? só consegui ouvir 10 seg Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Junho 2018 Eu nem vou abrir, é o Enzo lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Junho 2018 :lol: eu fui ver só para me rir mas é demasiado irritante Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2018 Eu vi isso mal saiu e tive a dignidade de não partilhar aqui. MY CONSENSUAL PENIS Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Junho 2018 eu fui ver só para me rir mas é demasiado irritante isto sou eu quando a dupla Ruas/Phil posta no cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Junho 2018 isto sou eu quando a dupla Ruas/Phil posta no cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Junho 2018 isto sou eu quando a dupla Ruas/Phil posta no cmpt. o que vale é que tu vens logo atrás. mais logo mereces um biscoito, agora senta Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2018 isto sou eu quando a dupla Ruas/Phil posta no cmpt. o que vale é que tu vens logo atrás. mais logo mereces um biscoito, agora senta Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Junho 2018 finalmente algum movimento neste tópico, se não sou eu a levar isto para a frente... Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 3 Junho 2018 É porque a WWE deve estar super interessante agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2018 finalmente algum movimento neste tópico, se não sou eu a levar isto para a frente... Não te canses tanto, cuidado que ainda te lesionas. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Junho 2018 Não te canses tanto, cuidado que ainda te lesionas. Não sou o Krovi. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 5 Junho 2018 Pessoal, alguém sabe de um site onde se possa ver a RAW e Smackdown? Os que conhecia estão na m*rda. Um metem os vídeos e são logo apagados e o outro deixaram de colocar. Gosto de ver no dia a seguir e não queria ter de ver pela Sporttv devido aos comentários em português que são uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Junho 2018 Pessoal, alguém sabe de um site onde se possa ver a RAW e Smackdown? Os que conhecia estão na m*rda. Um metem os vídeos e são logo apagados e o outro deixaram de colocar. Gosto de ver no dia a seguir e não queria ter de ver pela Sporttv devido aos comentários em português que são uma m*rda. Tens o Bollyrulez e o watchwrestling. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 8 Junho 2018 Malta alguém sabe algum sítio onde possa ver o documentário "The Resurrection of Jake the Snake"? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Junho 2018 http://hd.today/watch/kxzYXyvY-the-resurrection-of-jake-the-snake-roberts.html Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 8 Junho 2018 http://hd.today/watch/kxzYXyvY-the-resurrection-of-jake-the-snake-roberts.html Obrigado! :D Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Junho 2018 É só para jogarem Street Fighter, mas que se f*da, New Day vs Elite esta quinta-feira na E3 E ver coisas destas em artigos do wwe.com é um bocado surreal :lol: What will happen when these trios meet for what is sure to be an explosive video game battle? Will Omega, the self-proclaimed “Best Bout Machine,” unleash the V-Trigger on his way to a six-star Street Fighter classic before saying goodbye and goodnight to his rivals? Will The Young Bucks make Ken and Ryu put on a virtual superkick party? Or will The New Day serve up a heaping helping of humble pancakes to their rivals and prove that though Omega & The Bucks may be elite in the ring, when it comes to Street Fighter, they’re just booty? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Junho 2018 Falta um lutador tuga; de preferencia com um pau Compartilhar este post Link para o post