Almeno Publicado 21 Julho 2018 Fixe haver uma tuga no torneio. :heart: É capaz de ser isso mesmo. Quando anunciaram a cena da terapia nesta m*rda de feud da Sasha com a Bayley pensei logo que o objectivo disto tudo era introduzirem esse título. E tinha de haver algo por trás da insistência do Angle e dos comentadores todos (menos o Graves, vá) em elas terem de se dar bem porque funcionam muito bem em equipa, quando não havia razão nenhuma (título) para que elas tivessem de o fazer. Anyway, se for apenas um título para todas as brands, acho muito bem. A maior parte dos combates nas Raws e SD até são random tags. Se for um título para cada brand já não gosto, já ficam demasiados títulos e nem há equipas suficientes para isso. Também se fala de um ppv feminino. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Julho 2018 Bem porreiro. Isto tinha ficado bem na Smackdown com os PPV's exclusivos, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Julho 2018 Nada melhor do que um PPV só com mulheres para combater a desigualdade de generos. Pro ano um PPV só com pretos. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2018 (editado) Nada melhor do que um PPV só com mulheres para combater a desigualdade de generos. Pro ano um PPV só com pretos. Fico com a ideia que isto é só para compensar a cena das gajas não terem podido participar na cena da Arábia Saudita :lol: E um pouco desiludido por não terem anunciado os títulos femininos de tag-team. :( A cena da Sasha com a Bayley... LOL A cada semana que passa esta história está pior, pqp :lol: Editado 24 Julho 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Julho 2018 wow Lesnar vs Roman no SS, nunca antes visto :o Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Julho 2018 wow Lesnar vs Roman no SS, nunca antes visto :o Já vai em quantas? 4? Só não percebo é porque que cada vez que há um anuncio sobre a Women's Revolution tem de ser a Stephanie a fazer esse mesmo anuncio. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Julho 2018 Só não percebo é porque que cada vez que há um anuncio sobre a Women's Revolution tem de ser a Stephanie a fazer esse mesmo anuncio. O Almeno explica na rant dele no próximo podcast. Oh wait.. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Julho 2018 Já vai em quantas? 4? Só não percebo é porque que cada vez que há um anuncio sobre a Women's Revolution tem de ser a Stephanie a fazer esse mesmo anuncio. Porque a Stephanie criou as mulheres. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Julho 2018 O Almeno explica na rant dele no próximo podcast. Oh wait.. Não havendo podcast (RIP morreu está morto) fica aqui. Claro que vai ser sempre a Steph a anunciar estas coisas, é a #2 da empresa e, atenção, isto pode chocar algumas pessoas, é uma mulher. wow mindblow. Não tenho qualquer problema em a ver aproveitar para se mostrar e anunciar estas coisas, e se fores perguntar às gajas todas da WWE aposto que vão todas dizer que devia ser ela a anuncar, está numa posição de poder, again é a #2 da companhia, e luta pela igualdade de gênero. É politica facil e gera mais buzz por toda a media mainstream que cobre assuntos da WWE. Queriam o que? Que chegasse ali a Sasha Banks e dissese, agora temos um PPV só nosso! Não fazia sentido. Não percebo o hate que existe em redor da Steph, mas pronto. Até em kayfabe faz todo o sentido ser ela a apresentar. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 25 Julho 2018 (editado) Tinham uma oportunidade para fazer um Lesnar vs Lashley, que era algo que muita gente falava e que queria ver desde que o Lashley voltou. O que fazem? Um Lesnar vs Reigns outra vez :lol: Vai ser um combate que vai fazer lembrar o Lesnar Goldberg da WM 20, aliás, o último Lesnar Reigns que tivemos na WM 34 já foi parecido e mesmo assim acham boa ideia repetir. Não admira as audiências andarem nas lonas Editado 25 Julho 2018 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Julho 2018 Lashley com o lesnar é coisa para eu morrer de tedio. :D. Isto vai ser cash-in do Brawn. Destrói os dois e fica em alta com champ. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2018 Não havendo podcast (RIP morreu está morto) fica aqui. Claro que vai ser sempre a Steph a anunciar estas coisas, é a #2 da empresa e, atenção, isto pode chocar algumas pessoas, é uma mulher. wow mindblow. Não tenho qualquer problema em a ver aproveitar para se mostrar e anunciar estas coisas, e se fores perguntar às gajas todas da WWE aposto que vão todas dizer que devia ser ela a anuncar, está numa posição de poder, again é a #2 da companhia, e luta pela igualdade de gênero. É politica facil e gera mais buzz por toda a media mainstream que cobre assuntos da WWE. Queriam o que? Que chegasse ali a Sasha Banks e dissese, agora temos um PPV só nosso! Não fazia sentido. Não percebo o hate que existe em redor da Steph, mas pronto. Até em kayfabe faz todo o sentido ser ela a apresentar. porque na internet tem de ser feito tudo pelos meninos bonitos, eu até aposto que os americanos 3 ou 4h dps voltam à arena para verem se também é o seth e companhia a apanhar o lixo e a limpar as casas de banho, se não for começam ali aos gritos como o roman reigns tá a roubar o trabalho de quem é realmente bom Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Julho 2018 Não havendo podcast (RIP morreu está morto) fica aqui. Claro que vai ser sempre a Steph a anunciar estas coisas, é a #2 da empresa e, atenção, isto pode chocar algumas pessoas, é uma mulher. wow mindblow. Não tenho qualquer problema em a ver aproveitar para se mostrar e anunciar estas coisas, e se fores perguntar às gajas todas da WWE aposto que vão todas dizer que devia ser ela a anuncar, está numa posição de poder, again é a #2 da companhia, e luta pela igualdade de gênero. É politica facil e gera mais buzz por toda a media mainstream que cobre assuntos da WWE. Queriam o que? Que chegasse ali a Sasha Banks e dissese, agora temos um PPV só nosso! Não fazia sentido. Não percebo o hate que existe em redor da Steph, mas pronto. Até em kayfabe faz todo o sentido ser ela a apresentar. Não há podcast? Então mas não íamos gravar qualquer coisa hoje? :| Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Julho 2018 Não sei, foi-me dito que sim. Contudo, não fui chamado para gravar nada. Damn, podcast is buried. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Julho 2018 Dia horrível para o Wrestling.. Faleceram o Brickhouse Brown, Nikolai Volkoff e o Grandmaster Sexay :\ Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Julho 2018 Vi no cageside que o Sexay se tinha enforcado na cela. Damn! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Julho 2018 Só vi os segmentos do Lesnar. Epá, este gajo é ouro :lol: :prayer: Pena nunca fazer estas cenas. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Julho 2018 "Quando percebes que vais perder o título para o BIG DOG." Por falar em ouro, o documentário sobre o Elias :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Agosto 2018 (editado) "Quando percebes que vais perder o título para o BIG DOG." Por falar em ouro, o documentário sobre o Elias :lol: :prayer: O tom irónico e in-character da cena toda foi tão bom :heart: :lol: Editado 1 Agosto 2018 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Agosto 2018 Só vi os segmentos do Lesnar. Dá para arranjar isso? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Agosto 2018 Estão no Youtube acho. Obrigado. E pela MP também ;) Compartilhar este post Link para o post