Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Agora vamos ter que ouvir tudo o que o Coach dizia, mas na voz de uma mulher. Com o extra de o Corey não lhe ir dizer nada, porque seria machista. Well...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tanto tempo a Asuka ainda não se consegue safar minimamente no inglês? Aquilo entre ela e a Naomi foi tão cringe. E as Bellas bem que podiam voltar para o buraco de onde vieram, só estão lá para enterrar talento.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Opah eu sou completamente a favor da igualdade de géneros, mas isto tem estado a ser tão forçado. 

O coach era horrível, mas ao menos dava para rir com as bocas que o Corey lhe mandava, agora nem isso vamos ter. 

Brie Bella no main event? Mas andamos a brincar ou quê? Ultimamente no smackdown tem havido tantos main events femininos só porque sim

Compartilhar este post

Link para o post

Estou investido no par do Lio com o Lashley. Não só é dos meus géneros de tag teams favoritos (big guy + flippy shit, sdds batista e rey), como o Lio é legit bom. Pergunto-me até onde irá conseguir ir na WWE, provavelmente vai ter de ganhar caparro mas consigo ver alto futuro nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se consegue que o Lashley mostre alguma personalidade. Senão cagam muito rápido e mandam o Lio de volta para o 205.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas:

Adorei a promo da Becky 

"call me queen" foi mesmo na mouche

...bitch

Compartilhar este post

Link para o post

Evolution reunites at Smackdown 1000

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com um sentimento agridoce pelo possível regresso do HBK. Adoro o homem mas o ultimo combate devia ser aquele com o Taker por muito que isso custe. Da mesma forma que o Flair devia ter acabado naquele combate na Mania

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Millán, há 2 horas:

pYzVSwP_d.jpg

#HelloWembley CMPT in the house!

oh shit

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...