Mister Master Publicado 11 Setembro 2018 Agora vamos ter que ouvir tudo o que o Coach dizia, mas na voz de uma mulher. Com o extra de o Corey não lhe ir dizer nada, porque seria machista. Well... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2018 Estou tão desligado disto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 13 Setembro 2018 (editado) Depois de tanto tempo a Asuka ainda não se consegue safar minimamente no inglês? Aquilo entre ela e a Naomi foi tão cringe. E as Bellas bem que podiam voltar para o buraco de onde vieram, só estão lá para enterrar talento. Editado 13 Setembro 2018 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 13 Setembro 2018 Opah eu sou completamente a favor da igualdade de géneros, mas isto tem estado a ser tão forçado. O coach era horrível, mas ao menos dava para rir com as bocas que o Corey lhe mandava, agora nem isso vamos ter. Brie Bella no main event? Mas andamos a brincar ou quê? Ultimamente no smackdown tem havido tantos main events femininos só porque sim Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2018 Estou investido no par do Lio com o Lashley. Não só é dos meus géneros de tag teams favoritos (big guy + flippy shit, sdds batista e rey), como o Lio é legit bom. Pergunto-me até onde irá conseguir ir na WWE, provavelmente vai ter de ganhar caparro mas consigo ver alto futuro nele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Setembro 2018 Vamos lá ver se consegue que o Lashley mostre alguma personalidade. Senão cagam muito rápido e mandam o Lio de volta para o 205. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 20 Setembro 2018 Adorei a promo da Becky "call me queen" foi mesmo na mouche Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Setembro 2018 O Rey assinou contrato com a WWE. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Setembro 2018 Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas: Adorei a promo da Becky "call me queen" foi mesmo na mouche ...bitch Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2018 MAMMA MIA o Ricochet x Dunne foi 5* Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Setembro 2018 (editado) Evolution reunites at Smackdown 1000 Editado 28 Setembro 2018 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Setembro 2018 (editado) Fico com um sentimento agridoce pelo possível regresso do HBK. Adoro o homem mas o ultimo combate devia ser aquele com o Taker por muito que isso custe. Da mesma forma que o Flair devia ter acabado naquele combate na Mania Editado 29 Setembro 2018 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Setembro 2018 #HelloWembley CMPT in the house! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Setembro 2018 É uma vergonha ninguém ter posto isto aqui Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2018 Citação de Millán, há 2 horas: #HelloWembley CMPT in the house! oh shit Compartilhar este post Link para o post