Phil Publicado 14 Novembro 2018 Vamos ver o AJ a vencer o rumble e o lesnar na mania. E o miz como face o db pelo wwe title. Mark my words. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Novembro 2018 Trailer do filme sobre a Paige feito pela produtora do The Rock: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Ruas, há 28 minutos: Miz como face? F- Sa f*da... Bem feito é capaz de ser o Main-Event mais interessante da 'Mania há muito tempo, curiosamente desde do Bryan x Orton x Batista. A té não precisa de ser face, o Miz, pode dizer que o Bryan esteve a mentir este tempo todo e que ele sempre teve razão quando falava dele, blah, blah... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Novembro 2018 E fazem heel x heel? Toda a gente sabe que a maioria vai continuar a apoiar o DB, veja-se a Becky, e que enquanto o Miz for heel também vai ser aplaudido. Assim que o tornarem face começam os boos. Já imagino ele a fazer um comeback num combate contra o DB com os yes kicks e o people todo 'no no no'. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Novembro 2018 Porreiro o trailer, só pelo Nick Frost já vale a pena. Ainda vão lixar o pescoço do Bryan com os Suplex Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Ruas, há 5 horas: E fazem heel x heel? Acho que já é hora de evoluir e matar este "problema". São heels com objectivos diferentes e com personagens diferentes. O Bryan vai ser sempre como a Becky, sim é verdade, mas basta o Miz fazer uma promo e tem o publico do lado dele. Heel x Heel tem sempre uma dinâmica super interessante e que nesta fase que estamos a atravessar em que ninguém apoia faces apenas por serem faces, tem tudo para ter sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Novembro 2018 Eu concordo com isso, só perguntei porque não sei se a WWE o faria, mais provável era turnar o Miz face. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2018 Mas que nunca vai ser um "full face". Não sei, acho que já estivemos mais longe dessa realidade. O Braun não é bem um face nem um heel, é conforme as situações p.e., o Drew está com um booking excelente, o turn do Dean foi impecável, o AJ com o Joe também andou ali no limbo de um face. Para não falar do Gargano na NXT, porque são produtos diferentes. Mas noto uma ligeira mudança. Pode ser que continue assim e que as coisas melhorem, ou posso ser apenas eu que não vê os programas semanais e dá skip a grande parte dos ppvs. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Novembro 2018 Eu nestas coisas das lesões nem sou muito de andar aqui a culpar x ou y, porque os acidentes de facto acontecem. Mas fdx, esta Nia Jax só no espaço de uns 6 meses (em que ela própria esteve algum tempo fora) ainda conseguiu lesionar a Alexa, Zelina e Becky. ?♂️ E isto só para falar de casos mais recentes, porque a lista é maior. Pouco talento, e ainda menos cuidado dentro do ringue. Não fosse prima do Rock e já nem andava por ali. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Novembro 2018 Bryan heel tem tudo para ser fantástico. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Novembro 2018 LOL coitado do Nak. Mas claro que é uma joke para eles. No Raw o Seth diz que não tá a pensar nele nem no combate deles, ele no SD diz que o Seth lhe partiu o coração, wtf? E ele mal aparece, nem tem feuds, nem defende o cinto, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2018 Mas ainda esperas algo duma companhia que em 10 angles se escrever bem 2 já é muito bom? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Ruas, há 4 horas: LOL coitado do Nak. Mas claro que é uma joke para eles. No Raw o Seth diz que não tá a pensar nele nem no combate deles, ele no SD diz que o Seth lhe partiu o coração, wtf? E ele mal aparece, nem tem feuds, nem defende o cinto, muito bom. Diria que isso depende de quem vencer o combate Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 15 Novembro 2018 O Nakamura tinha aquela entrada jeitosinha que toda a gente gostava, depois tiraram isso, virou heel e os fans cagaram nele. Um gajo que não fala no mic raramente consegue chamar a atenção dos mais casuais, já se adivinhava que isto ia acontecer. Com a Asuka é igual. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Novembro 2018 É o sindrome Tajiri. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Novembro 2018 Pois é, só que o Tajiri nunca ganhou a Rumble. É uma filha da putice o que lhe fizeram a ele e a Asuka. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2018 O nakamura fez a própria cama na wwe. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Novembro 2018 Um gajo que é tão inconsistente e tão "meh, se calhar vou tentar hoje" dá nisto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Novembro 2018 Não concordo nada, mas são opiniões. Ele teve um booking "normal" vá até a Rumble, depois a feud com o AJ enterrou-o até ao pescoço. Agora é US champion mas mal aparece e nunca fazem nada com ele. Não é como se ele se tivesse a cagar ou tivesse combates de m*rda porque não quer saber, pelo menos eu não vejo isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Novembro 2018 Procurar lógica no wrestling devia de ser proibido Compartilhar este post Link para o post