Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Pablito Aimar, há 13 horas:

Promover o Taker para depois ele só fazer aquela merdinha foi de génio. Foi uma SD bem pobrezinha

Tenho lido que o SmackDown foi um programa incrível e bom e etc. Finalmente alguém com a mesma opinião que eu. Foi pouco melhor que o Raw 25.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 54 minutos:

Fiquei genuinamente com pena da Tegan Nox

True, foi um momento mesmo triste ?

Nem sei como é que ela ainda conseguiu continuar por uns minutos. Aquele joelho explodiu, literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF... 

O Roman acabou de abdicar do título porque tem leucemia à 11 anos e agora voltou... 

Estou em choque. 

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu. Que m*rda. Muita força para ele. Foi o momento mais surreal que já vi em direto, nada parecia real.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito estranho ninguém saber no mundo do wrestling (adeptos) disto. Aparentemente ele tentou sempre esconder isto de toda a gente, mesmo estando em remissão à tanto ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ver o Raw todo, o que já não acontecia há muito em direto. 

Este final foi épico, monumental, e não querendo parecer rude, o melhor que podia ter acontecido para terminar esta noite que começou tão mal. 

O melhor e o pior Raw dos últimos tempos em simultâneo. 

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a melhor maneira possível de terminar o RAW. Os Shield tiveram o seu momento, ao início, e mostraram o quanto gostam uns dos outros e que são mesmo irmãos. Depois disso, um dos melhores heel turns que me lembro, completamente imprevisível, tendo em conta o que aconteceu e eles terem ganho os títulos. Um bom Dean vs. Seth é a melhor maneira de honrar o Roman possível :16_relieved:

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase Roman ? que m*rda. Que recupere rápido e ganhe os main events todos da wm que o vince queira. Get well soon ❤️❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Roman ?

Depois do Edge, novamente o meu favorito da era atual a ter que parar. Pqp estas doenças, e pqp todos aqueles que durante anos o insultaram gratuitamente apenas porque era fixe não gostar do Roman.

Toda a força do mundo, espero daqui a uns anos vê-lo a entrar com o nº30 na Rumble e a mandar a casa abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Roman ?

Depois do Edge, novamente o meu favorito da era atual a ter que parar. Pqp estas doenças, e pqp todos aqueles que durante anos o insultaram gratuitamente apenas porque era fixe não gostar do Roman.

Toda a força do mundo, espero daqui a uns anos vê-lo a entrar com o nº30 na Rumble e a mandar a casa abaixo.

Ela não era mau por causa da leucemia. As críticas eram justificadas, a WWE não soube gerir a personagem. Foi até saturar. E não ficou over. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar muitas das críticas eram para o Roman Reigns, e para a forma como a personagem foi gerida. Não para o Joe. Anyway sempre o vi dizer em entrevistas que o que lhe interessava era ter reacção por parte do público, seja ela positiva ou negativa.

Pqp é para os que depois de ele anunciar aquilo ontem ainda se meteram a cantar "You still suck" e m*rda do género. Não foram muitos, mas ainda se ouviu uns quantos. ?‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento conseguem mesmo estar interessados sobre se é ou foi assobiado? Francamente impressionante, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar o booking, a forma como a personagem é gerida etc..tudo bem.

O que assistimos durante muito tempo foram insultos gratuitos, mesmo quando já não se justificava. Os ''Fuck you Roman" ou os "shut the fuck up" eram tudo menos criticas ao booking.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dividir isto em 3 pontos:

- Fiquei em choque com a notícia, completamente vindo do nada. Espero que ele recupere e volte o mais rápido possível. Vou seguir este ponto no quote.

- Primeira consequencia deste "desaparecimento" do Roman > face turn no Elias. Tanto potencial aqui. Acho que vai ser incrível.

- Por fim, um dos melhores turns que me lembro. Já se sabia que seria o Dean a turnar nesta vez, mas nesta noite e após ganhar os títulos. Muito bem feito. Esta feud tem tudo para ser algo gigante, contudo é na RAW e aposto que vão f*der isto. Mas o Dean sai tão bem disto. Mega estrela.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

O que assistimos durante muito tempo foram insultos gratuitos, mesmo quando já não se justificava. Os ''Fuck you Roman" ou os "shut the fuck up" eram tudo menos criticas ao booking.

Citação de KO PrizeFighter, há 55 minutos:

pqp todos aqueles que durante anos o insultaram gratuitamente apenas porque era fixe não gostar do Roman.

Misturar assuntos é sempre bom. Temos todos que gostar do mesmo? Temos todos de gostar o face? O problema é que a maior parte dos fãs já não come um gajo que é uma besta fisicamente, um powerhouse, a ser underdog contra o mundo. Isso acabou. Para não falar, que 90% dos fãs prefere apoiar gajos que viram nas indies até chegarem à WWE, ou gajos que ficaram mega over pelo carisma, ao Roman. Sim, o Roman é um excelente worker, é muito bom no ringue, mas não é, nem nunca será, um face underdog. Repara, todos nós gostávamos do Roman heel dos Shield, e porque? Era um gajo badass. Isso faz a diferença e espero que quando volte o turnem heel. Tanto dinheiro vão fazer com um Roman heel, ganham logo a mega estrela que andam à procura. Ele mal sai do registo da personagem consegue fazer promos. É tão óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Criticar o booking, a forma como a personagem é gerida etc..tudo bem.

Estou mesmo a ver a malta a gritar "Fuck your Booking"...

Sinceramente é o heat que o Roman tem é igual ao do Cena, com a diferença que o último é melhor, pelos mesmos motivos, foram enfiados pela goela do pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

E eles adoram essas m*rda.

A melhor promo do Reigns, e melhor acting, foi contra um crowd completamente contra ele. Curiosamente, ele "estava" em casa nesse segmento. No dia em que o Roman for heel, atinge um patamar incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já imagino ele a regressar para ajudar o Seth ou whatever e a casa vir abaixo. Depois no min a seguir faz heel turn e o pessoal 'calma lá, eu nunca gostei deste gajo' boooo

sqn, vão pegar nisto e continuar na senda de underdog face porque venceu a leucemia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...