Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

também me parece

não percebo porque é que o Braun ainda não fez o cash in, ficou por cima em 2 semanas consecutivas mas continua a queixar-se que só não é campeão porque há 2 semanas os amigos não deixaram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

também me parece

não percebo porque é que o Braun ainda não fez o cash in, ficou por cima em 2 semanas consecutivas mas continua a queixar-se que só não é campeão porque há 2 semanas os amigos não deixaram

Ele abdicou da mala indefinidamente para lutar contra o Roman Reigns pelo titulo no HIAC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 38 minutos:

Ele abdicou da mala indefinidamente para lutar contra o Roman Reigns pelo titulo no HIAC

Até ao PPV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 21 horas:

Foi fumar canhões? RIP Braun's Push.

toda-se

só queres

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi assim o cash in do RVD? Tanto que o mandaram com o daralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Braun podia perder a mala para sempre, gabrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa hoje, a seguir ao NXT.

RIP Kelly ?, mas também se é era para ser logo eliminada no início, ao menos deram-lhe aí uma bela oportunidade para mostrar o que vale contra a Meiko.

E depois da lesão que a afastou do torneio do ano passado, Tegan a fazer finalmente a sua estreia. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei, não costumo ver live. Mas acho que o NXT é à 1 ou 2. Portanto MYC às 2 ou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é o que vou fazer também

Btw, embora possa parecer pelo modo como escrevi, o meu outro post não tem spoilers, não vi resultados nenhuns disto. O único spoiler que sei do torneio todo é relativo a uma lesão.

Apenas é demasiado óbvio que não iam trazer a Meiko Satamura para o torneio para ela perder logo o 1º combate :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente rendido à Kelly! Representar Portugal com uma prestação daquelas ❤️ 

Basta ir ver os comentários ao SquaredCircle: ela vai chegar ao main NXT, no mínimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de um squash ou algo parecido, mas acabou por ser um bom combate, com uma excelente prestação da Kelly. ❤️ E a Meiko Satamura é mesmo excelente, faz tudo bem e com uma facilidade do crl. Btw a Kelly devia pedir a intervenção do VAR, aquele fisherman suplex deve ter sido uma 2,99 count ou assim ?. Acho que a miúda vai ter um bom futuro no wrestling, e não o digo só por ser tuga.

O outro combate que me interessava mais não foi nada de especial, mas contente pela estreia da Tegan Nox, e gostei também de ver que está bastante over já.

Do resto, curti da Lacey, e a Vanessa deve ser o que a WWE gostava que a Nia Jax fosse lol.

A Rhea Ripley não gostei muito no torneio do ano passado, mas parece ter evoluído imenso durante este ano. E todas aquelas comparações dos comentadores com a Charlotte, deve ir ter um bom push a caminho.

Por falar de comentadores, gostei daquele trio, bem melhor que os comentários do ano passado, embora isso também não fosse uma missão muito complicada.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente.

Adeus Coach, não vamos ter saudades.

In turn, Jonathan Coachman will take over as the new host of WWE’s pay-per-view kickoff shows. (...) Coachman will begin his new role this Sunday, Sept. 16 alongside WWE Hall of Famer Booker T, David Otunga, Sam Roberts and Peter Rosenberg

Parece é que os pre-shows vão ficar ainda mais desinteressantes.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mesmo contente, sempre fiquei com a impressão que foi por isto que ela sempre lutou e ficou, mesmo tendo excelentes ofertas de outros sítios. Espero que corra bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...