Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

13 horas atrás, Pablito Aimar disse:

Essa história de wrestler X estar lá sempre e o wrestler Y part-timer não, já foi feita várias vezes. Só de cabeça, Cena contra o Rock, Roman contra o Cena e agora contra o Brock.

se formos por aí já praticamente todas foram feitas, mais vale fechar o tasco

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fechar o tasco, mas podiam ter um bocadinho mais de criatividade. O Roman já anda com essa conversa sobre o Lesnar há 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Shield de volta, ao menos o Braun não perdeu a mala, adorava que voltassem aos Shield Heel, mas duvido muito.

Balor x Reigns foi um combate do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que ainda é heel na Raw? Malta relevante, pelo menos. Só me lembro o Owens. Altura ideal para dar ao mundo o que querem do Finn.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esse também. Vacila um pouco ali no malta relevante, mas aceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ewww no. Quer dizer, para encher chouriços vs Seth tá fixe

Compartilhar este post

Link para o post

então não perguntaste quem eram os heels? :lol:

Owens

Elias

Sami - where is he?

Corbin

de resto são tags e gajas

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Ruas disse:

Sami - where is he?

O Sami está lesionado e só volta em 2019

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ruas disse:

então não perguntaste quem eram os heels? :lol:

Owens

Elias

Sami - where is he?

Corbin

de resto são tags e gajas

Pá, relevantes. Não quis dizer main event porque se não vinha logo alguém com uma dissertação como o Owens é jobber e quer sair da WWE para ir para a mui nobre NJPW e assim. O Elias é fixe, tem heat, mas ainda não é para essas andanças imo. Mas sim, deu para ter uma ideia do panorama da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

o elias é fenomenal, mas tem de somar vitórias importantes.

o corbin é esterco

Compartilhar este post

Link para o post

Na feud que tiveram o Owens mais parecia o face e o Braun o heel. 

Além dos referidos ainda há o Dolph e o Drew, e o Wyatt deve voltar a lutar sozinho. 

Que possam fazer o turn vejo o Finn, o Lashley e obviamente o Dean. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mixed tag team match meh. Tinha esperança que o Bryan metesse a carreira em jogo para lutar com o Miz dentro da cela, com todos os rumores sobre ainda não ter assinado um novo contrato dava para ficar na dúvida sobre quem ia ganhar. 

E não tinha percebido na altura, mas o Bryan sempre falou em dar um murro na cara do Miz e foi exatamente assim que o Miz ganhou

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, KO PrizeFighter disse:

Mixed tag team match meh. Tinha esperança que o Bryan metesse a carreira em jogo para lutar com o Miz dentro da cela, com todos os rumores sobre ainda não ter assinado um novo contrato dava para ficar na dúvida sobre quem ia ganhar. 

E não tinha percebido na altura, mas o Bryan sempre falou em dar um murro na cara do Miz e foi exatamente assim que o Miz ganhou

Isto bem feito era fazerem o Bryan perder outra vez. Senão querem que ele coma o pin, que façam a Brie comer para a Maryse, não é que alguma delas vá ser relevante para qualquer secção. O Miz "recusa" a defrontar o DB dizendo que está 2-0 e que agora tem mais que razões para ir atrás do Styles. Vence o Styles, DB vence a Rumble, easy main event na Mania. Mas, long term booking e um ME da Mania que não seja o Reigns.lulz

O ME desta Mania vai ser o 3-way dos Shield.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito random este regresso dos Shield. Quando o Roman andava sempre a comer na boca do Lesnar onde é que eles estavam? Não havia o Dean mas estava lá o Seth :4_joy:

Gostava que isto significasse o heel turn dos 3, mas era bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um gajo positivo no que toca a wrestling. Também tenho as minhas reações iniciais, mas geralmente depois penso um bocado e até me apercebo que as coisas podem fazer algum sentido. Acabo por fazer um bocado de advogado do diabo algumas vezes. Depois leio m*rda destas:

E tenho vontade de furar os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Não sei se viram, mas o Rowan lesionou-se. The Wyatt Family vs The Shield?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...