Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Está alto bicho, mas para ficar com o cabelo assim mais valia ter rapado como o Corbin ?

Estou com pouco ou nenhum hype para o SS

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez do CMPT, podia ser a WWE a ficar down por uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Summerslam até tem combates bacanos, não vejo é o main event live de certeza.

Ja o TakeOver, LMS vai receber 6*

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo quais? AJ vs Joe, Seth vs Ziggler (pode ter potencial mas depois do último já não digo nada) e Bryan vs Miz (mais por toda a história do que propriamente pelo combate).

Mais algum? Em 13 combates parece-me pouco. ?

E o Meltzer dar mais que 5* a um combate da WWE  ?  Ainda o último Ciampa vs Gargano achei melhor que o outro que recebeu 5*, e ele só deu 4,5* ?‍♂️

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

oh, lá tas tu

olhando para o card todo tá assim tau mau? se calhar o combate com menos interesse é o Finn com o Corbin (tou farto disto já) e duvido que seja um mau combate

eu também não disse que iam haver grandes combates

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por mim, não via nada da WWE desde do último ppv até à última SD. Tenho interesse no Miz vs DBryan para saber o outcome e pouco mais.

Mas lá está, não tenho visto absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver é o cash-in a ser falhado.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Com isso não estou preocupado, o Owens não falha. ?

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Força Kelly ??

Claro que quase todos os comentários desse vídeo são de brasileiros ?

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

o meu hype é quase 0 para este SS , n estou a ver 1 combate que me interesse muito sinceramente , alias , a wwe no geral esta com um hype muito baixo neste momento , nem a Raw tenho visto como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que o Brock Lesnar vencesse o Reigns e ainda por cima vencesse o Braun no cash in. Quero ver um rumo original para variar.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Che disse:

Adorava que o Brock Lesnar vencesse o Reigns e ainda por cima vencesse o Braun no cash in. Quero ver um rumo original para variar.

Isso era meio caminho andado para um riot do público no domingo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou interessado nos combates da Smackdown, basicamente. Não tenho visto os shows completos, mas as partes que vou vendo foram o suficiente para me deixar interessado para a maioria. Parece estar a um nível alto, perto do que atingiu pós split.
E é pena, porque até tinha vontade de meter a Network para ver o PPV à vontade, mas também não fico com a consciência tranquila de pagar por um main event Roman vs Lesnar. O resto até podia ser tudo Omegas x Okadas x Ishiis ou o regresso do Steamboat vs Flair, dá-me voltas ao estômago na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan vs Miz devia de ser main-event da Mania...

Compartilhar este post

Link para o post

Nos nossos sonhos.

Main Event da Mania tem que ter um part timer obrigatoriamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim seria. O Miz ganhava no Domingo, depois derrotava o Styles (pena pelo Joe, merecia uma title run, tem feito um trabalho do crl, mas tem tido um bocado azar nas circunstâncias em que é apanhado) e tínhamos Bryan vs Miz pelo título no main event da Mania. Se há coisa que o Punk disse bem e com o qual eu concordo, o main event do maior show do ano devia ser o melhor face e o melhor heel e a WWE não tem melhor história neste momento que eleve alguém a esse estatuto do que a história do Bryan e do Miz.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que era engraçado.

Partilhares essa informação num certo podcast.

And i'm out

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que esse devia ser o Main Event.

1 hora atrás, El Shafto disse:

o main event do maior show do ano devia ser o melhor face e o melhor heel e a WWE não tem melhor história neste momento que eleve alguém a esse estatuto do que a história do Bryan e do Miz.

Mas quê, vais dizer-me que há uma história melhor que o Brock vs Reigns?

Tens o sacana do Brock que está a cagar-se para a WWE e para os fãs e não mete lá os pés.

Do outro lado o grande herói Roman, que não falta a um show, supostamente é lixado constantemente pela autoridade (apesar de ter mais title shots que os outros, mesmo que perca os combates nos PPVs). Como é possível o pessoal não gostar do BIG DOG? ?

Depois tens um segmento no último show antes do SummerSlam em que o malvado Brock ataca o Roman. Com uma história tão bem contada, claro que a reacção do público terá de ser assobiar fortemente o Brock e ter pena do Roman, não é?

Nope, o Brock é cheered por atacar o outro, e o Vince ainda deve ter ficado surpreendido com isso. ?‍♂️

A sério, se o show não termina com um cash-in (de preferência do Owens, não tenho grande vontade de ver o Braun campeão), vou ficar fortemente aziado. E é como dizes, o resto até podia ser tudo excelente, só o facto disto ser o main event... ?

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

eu aqui até sou de outra opinião, acho que a história não é má e até acompanhei puramente porque gosto dela. o casting é que é mal feito, simplesmente porque nunca devia ser o roman naquele papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria não é má, e o babyface teria facilmente o apoio do público. Mas lá está, o Roman é uma escolha errada para o papel, logo na prática acaba por ser mau. A única coisa que tenho gostado bastante nesta feud são as promos do Heyman, muito boas mesmo.

Além de que posso estar a fazer confusão com outra feud (Cena talvez) mas tenho ideia de que para um dos combates anteriores entre Brock e Roman já tinham usado esta história do Roman estar lá sempre e o part-timer não, ou algo bastante parecido. E continuam a repetir o mesmo erro.

Às vezes dá a sensação que eles não sabem muito bem o que hão de fazer com o Roman, em muitos dos segmentos em que participa tem atitudes claramente de heel, mas depois continua sempre a ser face. Fico com um bocado de pena do gajo porque é excelente in-ring, e acho genuinamente que ele seria um bom heel.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história de wrestler X estar lá sempre e o wrestler Y part-timer não, já foi feita várias vezes. Só de cabeça, Cena contra o Rock, Roman contra o Cena e agora contra o Brock.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...