KO PrizeFighter Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Aimar10, há 4 horas: Todos os anos essa pergunta ? Desta vez ele já anunciou que vai mesmo sair da njpw, portanto a hipótese seria um pouco maior Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Pistolas, há 1 hora: O contrato acaba depois da RR. E segue para a AEW. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora: Desta vez ele já anunciou que vai mesmo sair da njpw, portanto a hipótese seria um pouco maior O que eu percebi do que ele disse é que ia fazer uma pausa como já fez anteriormente e não sair da NJPW. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Janeiro 2019 O que li foi uma tradução para português, pode ter sido erradamente traduzido Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2019 O que ele me disse foi que já tomou a decisão e que nos informa quando achar oportuno. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Janeiro 2019 A mim disse que te mandou para o crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Kev, há 20 minutos: A mim disse que te mandou para o crl. Citação de Almeno, há 14 minutos: Isso foi depois. Tendo em conta que é do Kenny que se está a falar, não sei se isto é um insulto, se é uma declaração homossexual Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Janeiro 2019 (editado) Deve de ir para a AEW Editado 8 Janeiro 2019 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2019 Tem tudo pra correr bem. Só que não. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2019 Nao sou hater. Mas isto de wrestlers terem tanto poder numa federação cheira a wcw por todos os lados. Para além de achar que o Cody e os Bucks são demasiado marks deles próprios. Quem é que quer ver um programa de wrestling onde o Cody average Match Rhodes e um foco principal? O kenny já é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Ruas, há 4 horas: Mas tas a falar do Stardust? Olha que era uma boa gimmick Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de The Creator, há 35 minutos: ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2019 HOJE! NXT UK Takeover Blackpool! 19hish on WWE Network Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 5 horas: HOJE! NXT UK Takeover Blackpool! 19hish on WWE Network 15 minutos para começar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2019 Combatezão logo a abrir ❤️ 5* Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2019 Muito bom o show. Achei o main event o combate mais fraco. AND FUCKIN WALTER IS THERE!!! DUNNE VS WALTER MY BODY IS READY Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Janeiro 2019 Curti muito o TakeOver Blackpool. Apesar de não seguir o NXT UK, todos os combates foram muito bons. Mas também achei o main event um bocado fraco. Mas que se f*da, Dunne ❤️ Compartilhar este post Link para o post