Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

A melhor feud que teve foi com o HHH. E durou poucas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 1 hora:

Não será work? Estranho a WWE anunciar já a saída dele

Pois, também acho isto estranho, não é costume eles virem anunciar coisas deste género.

Mas não me admira nada que ele esteja insatisfeito, o que estão a fazer com ele depois do turn é patético.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira feud com o Seth foi incrível, e ficaram os dois over para crl, ainda mais do que já estavam. Foi tudo perfeito tirando o final da feud, que foi um ataque do Bray ao Dean. A feud com o HHH foi excelente, a do AJ também. A par do AJ eram os dois principais do SD, e foi um período excelente. A run nos Shield foi óptima, claro. E acho que o reinado enquanto WWE champion foi ótimo, também.

Não é o worker mais vistoso do mundo, mas acho que na WWE é o melhor no microfone, a par do Joe e do Cena. A WWE fez muita m*rda com ele (o combate do Lesnar, por exemplo, depois de ele ter carregado a feud), e ele poderia ter feito melhor nalguns momentos (o combate com o Ziggler, depois de uma feud óptima). Acho que o Dean merecia mais do que teve, que já foi muito. A WWE deveria tratá-lo como "igual" com o Rollins e o Reigns, e serem as três caras da empresa, e ele foi muitas vezes deixado para trás. 

Gostava que isto fosse storyline, e a WWE anunciar isto faz-me suspeitar isso, mas não sei. Gostava de uma boa história agora, ele contra a WWE, ou contra o HHH. Enfim, thank you Ambrose. O meu preferido desde que voltei a ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve de ter sido a primeira vez que vi a WWE fazer algo assim, além disso com a AEW agora à procura de lutadores, duvido que a WWE fosse a anunciar a saída dele como se "nada fosse"

Compartilhar este post

Link para o post

Se for encostado até ao fim do contrato mais vale isto que especulação. Não sei. Para além do mais que a WWE e ele parecem continuar em bons termos e ficaria a porta para o regresso aberta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

R-Truth acabou de ganhar o título dos States ao Nakamura.. e vai defender o título contra o Rusev a seguir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 11 minutos:
  Ocultar conteúdo

R-Truth acabou de ganhar o título dos States ao Nakamura.. e vai defender o título contra o Rusev a seguir

Botchamania

Compartilhar este post

Link para o post

O Almas a tentar sacar um 3 amigos no Rey ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan começar a promo a perguntar se sabiam que tinha ganho no domingo e a crowd responder que foi a Becky foi das melhores coisas que me lembro de ver na WWE nos últimos tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que a CTW tinha uma parceria com uma federação Japonesa :1_grinning:

E o ZSJ esteve cá para um seminário

Compartilhar este post

Link para o post

x2, mas acho que é mesmo isso que vai acontecer.

Podiam meter antes a Charlotte contra a Asuka (sim, outra vez) até porque não há mais adversárias credíveis para ela neste momento na SD. E o shake-up é só depois da Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...