Ruas Publicado 5 Outubro 2019 Citação de Rōnin, há 16 minutos: Estou curioso em saber como será o Cain no ringue, já que a única vez que vi a Ronda, na Wrestlemania, fiquei surpreendido pela positiva. Vais ao Youtube e tens o combate dele na Triple A. Muito bom por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Outubro 2019 Ele deverá ser um caso semelhante ao da Ronda. A nível técnico e atlético deverá estar pronto para estar num ringue da WWE, falta saber o resto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Outubro 2019 A Smackdown teve 3.8 ou 3.9M de viewers. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2019 O Cain tecnicamente no UFC era muito bom, para um heavyweight tinha um repertório de habilidades invulgar. O problema são as lesões. É por aí que a WWE poderá beneficiar de ter lutadores de MMA no roster. Lutadores com boa técnica e com bom sell. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Outubro 2019 Tem o carisma duma porta. Tirando isso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Outubro 2019 (editado) O Hell in a Cell só tem 4 combates. Tão bom. Ah e a WWE perguntou aos fãs como achavam que o Seth x Bray ia acabar. Pin, sub ou DQ. DQ no HiaC Editado 5 Outubro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Outubro 2019 Já acabou em no contest no ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Outubro 2019 (editado) Devia acabar com o árbitro a terminar o combate depois de o Bray se recusar a parar com um Neck Lock enquanto o Seth está com a mão nas cordas btw, muito estranho a falta de combates no card. Devem meter mais uns 3 combates lá pro meio. Editado 5 Outubro 2019 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Outubro 2019 (editado) Eu sei, mas é estúpido na mesma. O nome é hell in a cell, a estrutura demoníaca, bla bla bla. Só tinha era que valer tudo. "Tudo". Mais engraçado é que ontem no Lumberjack match não houve DQ, mas num HiaC já há. Editado 5 Outubro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Outubro 2019 Que estupidez haver DQ num HIAC lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Ruas, há 15 horas: O Hell in a Cell só tem 4 combates. Tão bom. Tive a pensar bem nisto e até acho que é bom mesmo. Os PPV tem sempre 34944748 horas, então a WM deve ser 1 mês inteiro. Se estes PPV secundários tiverem menos combates e durarem menos tempo é bacano. Olhando para o HiaC, que combates se poderiam adicionar sem ser só para queimar tempo/encher chouriços? O Roode e o Ziggler acabaram de defender os cintos no RAW, os Revival nem sei deles, o AJ já fechou a feud com o Cedric. Se calhar um Nakamura x Ali? Mas mesmo assim não há história ali, só tiveram uns quantos combates em ep random do SD. A Alexa e a Nikki têm servido de carne para canhão nas feuds pelos cintos principais, o 205 vai ser defendido no NXT. Acho que fazia só um tag match entre os Revival e uma mistery team (Usos). Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Outubro 2019 eles vão meter no mínimo prai uns 2 combates ao main card, mais um ou dois no pre show. O PPV são 3 horas pelo menos. Mesmo que cada combate oficial neste momento durasse meia hora cada um, não seria suficiente. mas eu concordo contigo Ruas - aliás acho que toda a gente concorda. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Outubro 2019 (editado) Tag Team - 15/20 Bayley x Charlotte - 25/30 Becky x Sasha - 35/45 Fiend x Seth - 40/50 Já dava umas 2h e qualquer coisa e todos os combates tinham tempo mais que suficiente. Os Takeovers normalmente também só tem 4/5 combates, todos com bastante tempo, ou tempo suficiente vá. Passa-se bem, é raro ver o público morto e é non stop. Um PPV da WWE tem mil m*rda, segmentos que não lembra ao diabo, combates só para encher, o Elias a falar mal da cidade. É só para encher tempo e para pôr o máximo de pessoal possível a aparecer. Eu lembro-me quando os PPV na WWE eram especiais e nem toda a gente conseguia lá chegar. Quando os PPV significavam alguma coisa, ou o final da feud ou o começo duma. Agora é tudo em cima do joelho. Editado 6 Outubro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Outubro 2019 Dois combates com 40 minutos? Tu queres-me matar? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Outubro 2019 (editado) A contar com as entradas e o post match. Não é ring the bell e o pinfall só vem 40 min depois. Isso também era exagero. Mas acho que qualquer uma das gajas sacava um bom combate mesmo se fosse 40 min. Bayley x Sasha no LWS por exemplo. Editado 6 Outubro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Outubro 2019 Continua a ser demais. No máximo dos máximos, devias ter um combate a durar mais de 30 minutos (mas isso sou eu que estou cada vez mais farto dos ME do Johnny na NXT porque todos tem de ser combates com 40 minutos e o crl) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Outubro 2019 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Continua a ser demais. No máximo dos máximos, devias ter um combate a durar mais de 30 minutos (mas isso sou eu que estou cada vez mais farto dos ME do Johnny na NXT porque todos tem de ser combates com 40 minutos e o crl) No caso deste PPV se calhar o único que justificava ter mais tempo era o Becky x Sasha pela feud. Não acho que o Fiend x Seth deva demorar muito tempo, foi mais por ser o main event que pus aquela duração. E não te preocupes. O próximo main event dum TakeOver vai ser Cole x Finn x Ciampa. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Outubro 2019 Nem me importava de dar o main event à Becky x Sasha. Acho que é o que tem mais potencial do card, será o mais disputado e qualquer resultado será bem recebido pela crowd, ao contrário do Fiend x Seth. Já tive bem mais confiante na vitória do Bray, e algo que não seja uma vitória dele será para fechar o PPV com um trago amargo na boca. Devo admitir que tou com algum hype para ver se ele saca o título ou não. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Kev, há 21 horas: Jesus senhor que uma pessoa já nem pode mandar um boquita amigável ao Phil (porque sei que ele leva na boa) LOL Acho que levas isto muito a sério, mas gostei em como te preocupaste com os sentimentos do Corbin. So vi agora amigo. Mas é mesmo na boa! Isto tem é de estar ativo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Outubro 2019 (editado) Citação de Pablo Honey, há 8 minutos: Nem me importava de dar o main event à Becky x Sasha. Acho que é o que tem mais potencial do card, será o mais disputado e qualquer resultado será bem recebido pela crowd, ao contrário do Fiend x Seth. Já tive bem mais confiante na vitória do Bray, e algo que não seja uma vitória dele será para fechar o PPV com um trago amargo na boca. Devo admitir que tou com algum hype para ver se ele saca o título ou não. Vai ser DQ quando o Fiend tiver a aleijar muito o Seth. Eu acho que acaba em no contest depois do Fiend atirar o Seth do topo da cela (dai o ter atirado do stage no SD e do Mercy ter morto o Rabit na FFH). E se for assim é inteligente que seja o main event. Punham isso noutro espaço qualquer e fodiam o resto do PPV porque a crowd vai ficar f*dida. Editado 6 Outubro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Outubro 2019 É isso mesmo. O pessoal aqui é todo crescidinho, sabe bem ter o tópico tão ativo ultimamente. Que boa altura para se ser fã de Wrestling ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: sabe bem ter o tópico tão ativo ultimamente. É é. Quero ver logo a noite quem vai andar por aqui. Eu a ter monólogos as usual. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Vai ser DQ quando o Fiend tiver a aleijar muito o Seth. Eu acho que acaba em no contest depois do Fiend atirar o Seth do topo da cela (dai o ter atirado do stage no RAW e do Mercy ter morto o Rabit na FFH). E se for assim é inteligente que seja o main event. Punham isso noutro espaço qualquer e fodiam o resto do PPV porque a crowd vai ficar f*dida. Também pensei nisso enquanto escrevia o outro post. É um bocado faca de dois gumes. Seria um visual fantástico o PPV fechar com o Bray no topo da cela e o Seth todo f*dido nas mesas em baixo, e francamente faria algum sentido o Bray cagar no título e só querer este combate para "matar" o Seth. E enquanto penso nisso faz cada vez mais sentido na minha cabeça. Aceitaria mais facilmente isso do que um no contest depois de um ataque do Braun, como o @IlidioMA sugeria, por exemplo. Por outro lado tive um mês investido na ideia do Fiend sair da cela com o título na mão ahaha n sei é esperar para ver. aconteça o q acontecer vai sempre haver malta f*dida porque as coisas não aconteceram 100% de acordo com a sua visão Citação de Ruas, há 6 minutos: É é. Quero ver logo a noite quem vai andar por aqui. Eu a ter monólogos as usual. I mean, não é qualquer um que vai ficar acordado de madrugada para ver um PPV de qualidade duvidosa quando amanhã é dia de trabalho para a maioria. Eu faço-te companhia no tópico mano Ruas, dont worry Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Outubro 2019 Epah, desde que o Seth não vença por pin nem sub tá bom. O Bray não precisa do titulo, acho que a personagem dele não tem essas motivações. Só que a WWE não pode ter nada over que tem que ir espremer o sumo todo. Ao mesmo tempo também não acho que o Seth deva perder já o cinto. Ele venceu o Lesnar duas vezes este ano. Não se pode ignorar tudo o que ficou para trás e cagar nisso. Para f*der world champs já bastou o Kofi. O Bray pode vencer o cinto no Survivor Series, até era um palco maior e melhor para isso. Até porque o Taker se estreou num Survivor Series. Faria todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Outubro 2019 btw, vale a pena criar-se um tópico para o evento ou discute-se a cena por aqui? Compartilhar este post Link para o post