Ruas Publicado 6 Outubro 2019 Eu acho que se devia criar. Nem que seja por causa dos spoilers. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Mister Master, Agora: Já trato disso. acabei por criar tópico seguindo o teu molde habitual. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Outubro 2019 O Rambling Rollins vs Mercy the Buzzard durou mais que o Lesnar vs Kofi :| Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2019 Citação de The Creator, há 7 minutos: O Rambling Rollins vs Mercy the Buzzard durou mais que o Lesnar vs Kofi ? Grande avatar! Fantástico filme Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Outubro 2019 Sempre a enterrar o novo talento esse Mercy. Dos piores in ring workers q já vi. Deve ser por ser grande e sweaty q o Vince gosta dele... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Pablo Honey, Agora: Sempre a enterrar o novo talento esse Mercy. Dos piores in ring workers q já vi. Deve ser por ser grande e sweaty q o Vince gosta dele... E o Rambling sempre a ser buried, no NXT aposto que era top star Citação de Harry Kane, há 5 minutos: Grande avatar! Fantástico filme Vi o filme na sexta e ainda não estou em mim, compra certa quando sair o dvd. knock knock Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Outubro 2019 Já ninguém compra DVDs. Compra Bluray. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Outubro 2019 Quando estava a falar em dvd's já estava a incluir o bolo rei ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Ruas, há 4 horas: É é. Quero ver logo a noite quem vai andar por aqui. Eu a ter monólogos as usual. fuck you, que eu fico até às tantas sempre pá No dia a seguir ando sempre zombie da vida btw, é às 23h? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Harry Kane, há 8 horas: So vi agora amigo. Mas é mesmo na boa! Isto tem é de estar ativo No worries ❤️ @Ruas é difícil para pessoal que amanhã provavelmente trabalhar ficar até tarde a ver o PPV. Sdds das alturas em que alguns jovens viam wrestling quase todos os dias até às tantas @Almeno@Hawkeye UNDERTAKO Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Outubro 2019 (editado) Citação de Kev, há 7 minutos: No worries ❤️ @Ruas é difícil para pessoal que amanhã provavelmente trabalhar ficar até tarde a ver o PPV. Sdds das alturas em que alguns jovens viam wrestling quase todos os dias até às tantas @Almeno@Hawkeye UNDERTAKO SDDS UNDERTACO, JINDIN, e muitos mais Editado 6 Outubro 2019 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Outubro 2019 o Almeno até meteu um gif do Jinder over no Taima LOL Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Outubro 2019 (editado) Citação de Kev, há 1 minuto: o Almeno até meteu um gif do Jinder over no Taima LOL sdds JINDIN, JINDOUT Almeno was over, dammit Editado 6 Outubro 2019 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Ruas, há 10 horas: No caso deste PPV se calhar o único que justificava ter mais tempo era o Becky x Sasha pela feud. Não acho que o Fiend x Seth deva demorar muito tempo, foi mais por ser o main event que pus aquela duração. E não te preocupes. O próximo main event dum TakeOver vai ser Cole x Finn x Ciampa. ???? nunca me passou pela cabeça um combate com estes 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Kev, há 18 horas: No worries ❤️ @Ruas é difícil para pessoal que amanhã provavelmente trabalhar ficar até tarde a ver o PPV. Sdds das alturas em que alguns jovens viam wrestling quase todos os dias até às tantas @Almeno@Hawkeye UNDERTAKO sdds mesmo, bons tempos agora 2/3 desses jovens estão comprometidos e empregados e não têm tempo para isto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Tyson Fury x Braun Strowman Brock Lesnar (c) vs Cain Velasquez Crown Jewel Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Outubro 2019 Abro a stream e logo esta storyline de m*rda que me aparece lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Outubro 2019 ainda não recuperei do final do HiaC. Estou de rastos moralmente, no que toca ao wrestling. Save me, NXT! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Outubro 2019 (editado) Não vejas o RAW então. btw, não foi mau mau. Mas é f*dido quando tens um elefante no meio do ringue. Editado 8 Outubro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post