Ruas Publicado 22 Dezembro 2019 Continua a ser jobber, só tem mais tv time. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Ruas, há 8 minutos: Continua a ser jobber, só tem mais tv time. e não é um upgrade do caraças? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2019 ? Isto é a carreira dela in a nutshell, de tempos a tempos é usada. Quando desafiou a Ronda e participou no Money in the Bank andava a comer quem? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Dezembro 2019 Deixar de ser jobber no Main Event para ter segmentos de nada ou ser squashada ainda mais rápido? O único upgrade é aparecer. De qualquer das formas a WWE precisa mesmo de dar tv time a ela, a Carmella, a Sonya. Para não ter que vir pessoal do NXT a toa quando é preciso alguém para perder ou whatever. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Dezembro 2019 Quero ver uma tag team do Miz e do DB. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Dezembro 2019 Vi por ai qualquer coisa que o Miz fez mais pessoal desistir com o Figure4 do que o Ric Flair. Let that sink in. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Dezembro 2019 O ric flair nunca ganhava com essa manobra Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2019 vi um rumor (numa página brasileira de wrestling, vale o que vale) que a WWE está a querer turnar o Koffi heel, e que já fizeram um novo outfit e que ele já esteve a fazer uma sessão fotográfica e tudo. Não sei como reagir. Se for uma heel turn de todos os new day tudo bem. Se for para o Kofi fazer a proverbial turn nos seus parças, tipo está mais que visto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Dezembro 2019 n me acredito mt nisso tbh a acabar os new day teria q ser enquanto o Kofi ainda tinha o título. ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 38 minutos: n me acredito mt nisso tbh a acabar os new day teria q ser enquanto o Kofi ainda tinha o título. ? ou imediatamente depois de o perder, acusando os new day de não "got my back, man". Estes meses todos depois, a oportunidade passou. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Dezembro 2019 Não esquecer que o Woods está out por uns valentes meses. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Mister Master, há 18 minutos: Não esquecer que o Woods está out por uns valentes meses. The Rock!!! Adorava esse man. Quando comecei a ver era ele que estava em altas. Ficou-em para sempre registado na memória. Depois, bazou, foi fazer filmes e eu fiquei com um vazio. Que rapidamente foi preenchido pelo Batista. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Dezembro 2019 Que depois também bazou para ir fazer filmes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Mister Master, há 21 minutos: Que depois também bazou para ir fazer filmes. é. eu sou um actor talent scout. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 22 Dezembro 2019 (editado) Citação de Mister Master, há 2 horas: Não esquecer que o Woods está out por uns valentes meses. o que esta a fazer o Khali nessa lista? ? o regresso dele foi tao hyped que o publico foi ao rubro lol o Warrior talvez perceba , mas n o metia tao acima dos outros , decidi fazer o meu top 5 consoante estes 20 returns , realço que sao os regressos que vibrei mais. 1- The Rock 2- The Hardyz Boyz 3-Dudley Boyz 4- Rey Mysterio 5- Lesnar Editado 22 Dezembro 2019 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Pablo Honey, Em 21/12/2019 at 21:41: E um Bray x Corbin assim num combate todo over booked com intervenção dos lacaios do Corbin, com o Bray a ser tomado pelo Fiend a meio do combate e a f*der toda a gente também não era má ideia. isso seria ouro. Mas eu acho que está na altura de capitalizar todo o heat que o Corbin tem e drape him in gold. (Sim, eu sei, eu sei...) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Dezembro 2019 Seth Rollins Rey Mysterio Sting Booker T Shane (apesar de tudo fiquei estúpido quando voltou) Lesnar Hardys Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Dezembro 2019 O Warrior por toda a estória antes e depois dessa aparição metia-o no top 3. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2019 In other news, dei por mim a pensar noutro dia que o EC3 teve menos tv time este ano no main roster que os nameless jobbers que os Viking Warriors, as IIconic e o Rowan andaram a squashar. semana sim, semana não... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Dezembro 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Mas eu acho que está na altura de capitalizar todo o heat que o Corbin tem e drape him in gold. Deixa o Bray em paz. Ainda por cima para a m*rda do Corbin. Devias ser atacado pela Aby a meio da noite. Editado 22 Dezembro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Deixa o Bray em paz. Ainda por cima para a m*rda do Corbin. Devias ser atacado pela Aby a meio da noite. mas repara, e isto é uma discussão que já aflorámos noutro dia num PPV, mas quem é que pode ocupar essa vaga de top heel, no roster actual? E não estou a falar de top heel circunstancial (um Seth ou um AJ ou um KO que andam a rodar entre heel e face a cada 10 meses) ou um heel, mas que na verdade o publico acha face (um CM Punk a dada altura, um Bray, um Steve Austin quando aparece, etc etc). Um top heel, um heel de década, um Ted Di Biase algo assim, um gajo que nunca seja face, que seja heel e tenha heat durante anos seguidos? Eu não vejo mais ninguém. Claro que qualquer bom wrestler de que a malta goste pode ser heel - e top heel até - se a WWE decidir turnar do nada. Mas um heel que a malta odeie e fique a odiar 5 ou seis anos não estou a ver. É que mesmo um Braun ou um McIntyre que tb têm perfil para isso, tenho a sensação que before long a crowd estaria a apaparicar como um face (como faz agora com o top """"""""heel"""""", Bray Wyatt). Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Dezembro 2019 Mas isso vai acontecer com qualquer performer que seja faça um bom trabalho de heel. Até o Miz que era o top heel acabou adorado ainda enquanto heel porque era demasiado bom. O Baron tem esse heat porque meh, é tipo o Jinder (não tão mau) é assobiado porque não gostam dele, não por ser um bom heel. E tu é que tas a bater nessa tecla de top heel, para mim interessa estarem over. O money match é o Bray x Bryan anyway. Nem o Corbin "passa" pelo Roman btw. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Dezembro 2019 Eu prefiro o jinder ao corbin Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2019 mas estar over, para um heel é precisamente o que o Corbin tem. é o povo hating his guts. é tipo Larry Zsybsko (?) que quando turnou no Bruno Samartino até facadas levou. Um heel que está over com a crowd com cheers, deixa de ser heel automaticamente. Claro que pode continuar a ser apresentado como heel, enfim no wrestling vale tudo, mas um heel clássico não pode arrancar outra reacção que não seja "booo". Compartilhar este post Link para o post