Ruas Publicado 4 Dezembro 2019 (editado) Para que mete-lo na Rumble e fazer do regresso uma surpresa? Vamos antes anunciar num talk show. Editado 4 Dezembro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Ruas, há 9 horas: Para que mete-lo na Rumble e fazer do regresso uma surpresa? Vamos antes anunciar num talk show. to be honest...não me parece que o Johnny Mundo seja uma estrela assim tão grande para enquadrar nesse patamar que descreves. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: to be honest...não me parece que o Johnny Mundo seja uma estrela assim tão grande para enquadrar nesse patamar que descreves. Também não é nenhum Zack Ryder para ter uma menção num talk show tipo btw, remmember this guy? he's back. E não é mega estrela mas ia ter um bom pop. Era só meter o Miz a eliminar algum fan fav e a seguir vinha o JoMo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Dezembro 2019 Jericho GOAT Lexicon :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2019 A lista é tão 2016 diz ele. Faz literalmente a repetição dos segmentos que fazia em 2016 na WWE lol Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Dezembro 2019 Straight Edge Society invades AEW A cena da Britt lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Dezembro 2019 Finn x Keith x Ciampa next week ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Dezembro 2019 Well, parece que não há combates para o TLC. Dizem que a ideia do Vince é anunciar tudo à ultima da hora para deixar o pessoal mega hyped. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Dezembro 2019 Quais são as rivalidades que têm sido buildadas @Ruas? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Dezembro 2019 Rusev x Lashley King Corbin x Roman Seth x KO AJ x Orton Fiend x DB Becky and Charlotte x Kabukis E acho que é só. O Rey tirou o cinto ao AJ mas já tá em feud com o Orton. O Nak não anda a fazer nada, nas tags não se passou nada. Ainda andam os VR a squashar jobbers. Pelos títulos principais das gajas também nada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Dezembro 2019 Deve ser Nak e Cesaro vs New Day tb Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Dezembro 2019 Mudarem o theme do Humberto foi a maior filha da putice do ano. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Dezembro 2019 Miz x Bray Wyatt no TLC. Não é pelo cinto, acho eu, e não é contra o Fiend. Muito curioso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2019 Eles anunciaram que não seria pelo título. O que achei estranho. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Dezembro 2019 fds, estava na expetativa q seria Fiend x Bryan em TLC ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Dezembro 2019 (editado) Citação de Almeno, há 37 minutos: Eles anunciaram que não seria pelo título. O que achei estranho. Não acho estranho, o Miz vai lutar pela família. O Bray só lhe perguntou se queria brincar com ele, não com o brinquedo dele. Pause. DB x Fiend fica para a Rumble. O SD acabou com o Ziggler e o Corbin a darem comida de cão ao Roman Reigns. Yap. Editado 7 Dezembro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 7 Dezembro 2019 O bray está tão psicopata tou adorar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2019 Na WM Superman punch na máscara, salta fora, o bray fica a tapar a cara. Spear 1-2-3. ITS THE BIG DOG YARD Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Dezembro 2019 O Bray está do crl, estou curioso para ver a entrada dele no TLC Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Dezembro 2019 Faz sentido que ele lute como Bray de vez em quando. O Fiend é mais demoníaco e acho que não se justifica só para um combate com o Miz que nem tem feud, nem deve ter continuação. E assim também podem ver o novo Universal ao vivo sem ser na FFH. Compartilhar este post Link para o post