IlidioMA Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Pablo Honey, Em 28/11/2019 at 19:53: ahahahaa. mas olha que é verdade. por coincidência claro. ou por grande iluminação da minha parte....ehehe BTW opiniões sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Dezembro 2019 É naquela... Curto q lhe tenham dado um título personalizado, mas acho que podiam ter feito algo melhor. É esperar para ver o visual do Fiend com isso aos ombros. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 3 minutos: É naquela... Curto q lhe tenham dado um título personalizado, mas acho que podiam ter feito algo melhor. É esperar para ver o visual do Fiend com isso aos ombros. pois eu tb acho algo assim. Faz todo o sentido que o Fiend tenha um título todo tenebroso mas...precisava de ser com a fronha do Fiend??? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Dezembro 2019 Merch people, it's all about that merch money. As mascaras do Fiend vendem que é um disparate, acho que é o gajo que mais vende merch na WWE, então bora pôr a cara dele também no cinto. Só falta meterem também nas calças e no resto da roupa. Mas também não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Dezembro 2019 Eu não gosto da gimmick em geral. Quanto mais essa aberração de cinto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Dezembro 2019 Curtia mais algo dentro desse tipo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2019 Eu gosto do conceito porque o Fiend tem sido tratado como algo que transcende a WWE, meter o título corrompido e sem uma referência (pelo menos clara) à WWE é um bom desígnio. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Dezembro 2019 Só custa uns 6.5 mil doláres o titulo do Fiend, nem sei como ainda não esgotou Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Dezembro 2019 Ontem foi o Starrcade, que m*rda. O main event era Lashley x Rusev num LMS, mas como o Rusev não se pode aproximar da Lana teve que ir o KO. Mas o Rusev apareceu na mesma no fim lol ah e o dark match foi o Bray x Braun Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de Ruas, há 22 minutos: Ontem foi o Starrcade, que m*rda. O main event era Lashley x Rusev num LMS, mas como o Rusev não se pode aproximar da Lana teve que ir o KO. Mas o Rusev apareceu na mesma no fim lol ah e o dark match foi o Bray x Braun teste de main event da Mania parece que sou adivinho Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Dezembro 2019 (editado) O Braun no main event da WM? O gajo que perde sempre que importa? Que perde contra o gajo do boxe? Que o seu maior feito foi ser tag champ com uma criança? Fiend x Roman, easy. Editado 2 Dezembro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de Ruas, há 2 minutos: O Braun no main event da WM? O gajo que perde sempre que importa? Que perde contra o gajo do boxe? Que o seu maior feito foi ser tag champ com uma criança? Fied x Roman, easy. Porque não há 3 ou 4 main events... Estarei aqui quando o Braun vencer a Rumble e for ele a desafiar o Fiend. Depois do Bryan, é a opção mais lógica. (e sim, estou a confiar na lógica da WWE). Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de Einstein, Agora: Porque não há 3 ou 4 main events... Estarei aqui quando o Braun vencer a Rumble e for ele a desafiar o Fiend. Depois do Bryan, é a opção mais lógica. (e sim, estou a confiar na lógica da WWE). Não há 3/4 main events, há 1, é o último combate da noite. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de Ruas, há 6 minutos: Não há 3/4 main events, há 1, é o último combate da noite. Acabei de dizer que estou a confiar na lógica da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Dezembro 2019 Não, tas a seguir uma lógica que dá jeito a tua narrativa. Que eu saiba na ultima Mania o main event foi o 3 way das gajas. Ninguém andou a dizer que o Brock x Seth que foi o 1º combate da noite era o main event. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de Harry Kane, há 1 hora: O braun e uma valente m*rda. btw, dizem que esse tal dark match contra o Bray foi um lixo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Dezembro 2019 Vai ser f*da ver um combate do Fiend bacano enquanto os tiveres que ver debaixo de um filtro vermelho. ? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Dezembro 2019 Como é que nunca tinha ouvido isto LOL Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Dezembro 2019 Mas que m*rda de Raw. A serio que se tá a construir uma feud entre o AJ e o Borton quando lutaram na Mania passada? E a Becky nem aparece, só no dark match. E no TLC vai ser ela e a Charlotte (why tho?) contra as Kabuki Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Ruas, há 51 minutos: E a Becky nem aparece, só no dark match. E no TLC vai ser ela e a Charlotte (why tho?) contra as Kabuki Warriors. Eh crl, isso é coisa para me fazer ver o evento. Vai ser TLC match? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Dezembro 2019 (editado) Citação de Pablo Honey, há 44 minutos: Eh crl, isso é coisa para me fazer ver o evento. Vai ser TLC match? idk Acho que também é só um rumor. Mas visto que elas já andam a ser tag há algum tempo e até já perderam contra as KW deve ser esse o combate. Só há é 2 perguntas. Porque é que de repente a Becky e a Charlotte são tag team e porque é que a Becky não defende o titulo dela mas sim luta pelos tags. Stuff just happens i guess. Editado 3 Dezembro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2019 que língua é suposto os AoP estarem a falar? é uma língua a sério ou é inventada? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Dezembro 2019 Um deles é albanês e na NXT falavam isso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2019 A Kairi a heel, e com aquelas pinturas faciais fica mesmo um primor! Compartilhar este post Link para o post