Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Pablo Honey, Em 28/11/2019 at 19:53:

image.png.ef44816258af1a8d38b61623eba5aced.png

ahahahaa. mas olha que é verdade. por coincidência claro. ou por grande iluminação da minha parte....ehehe

BTW opiniões sobre isto?

FIENDTITLE_11272019mh_005_Straighton_rou

Compartilhar este post

Link para o post

É naquela... Curto q lhe tenham dado um título personalizado, mas acho que podiam ter feito algo melhor. É esperar para ver o visual do Fiend com isso aos ombros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 minutos:

É naquela... Curto q lhe tenham dado um título personalizado, mas acho que podiam ter feito algo melhor. É esperar para ver o visual do Fiend com isso aos ombros. 

pois eu tb acho algo assim. Faz todo o sentido que o Fiend tenha um título todo tenebroso mas...precisava de ser com a fronha do Fiend??? 

Compartilhar este post

Link para o post

Merch people, it's all about that merch money.

As mascaras do Fiend vendem que é um disparate, acho que é o gajo que mais vende merch na WWE, então bora pôr a cara dele também no cinto. Só falta meterem também nas calças e no resto da roupa.

Mas também não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto da gimmick em geral. Quanto mais essa aberração de cinto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do conceito porque o Fiend tem sido tratado como algo que transcende a WWE, meter o título corrompido e sem uma referência (pelo menos clara) à WWE é um bom desígnio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi o Starrcade, que m*rda.

O main event era Lashley x Rusev num LMS, mas como o Rusev não se pode aproximar da Lana teve que ir o KO. Mas o Rusev apareceu na mesma no fim lol

ah e o dark match foi o Bray x Braun

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 22 minutos:

Ontem foi o Starrcade, que m*rda.

O main event era Lashley x Rusev num LMS, mas como o Rusev não se pode aproximar da Lana teve que ir o KO. Mas o Rusev apareceu na mesma no fim lol

ah e o dark match foi o Bray x Braun

teste de main event da Mania

parece que sou adivinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Braun no main event da WM?

O gajo que perde sempre que importa? Que perde contra o gajo do boxe? Que o seu maior feito foi ser tag champ com uma criança?

Fiend x Roman, easy.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

O Braun no main event da WM?

O gajo que perde sempre que importa? Que perde contra o gajo do boxe? Que o seu maior feito foi ser tag champ com uma criança?

Fied x Roman, easy.

Porque não há 3 ou 4 main events...

Estarei aqui quando o Braun vencer a Rumble e for ele a desafiar o Fiend. Depois do Bryan, é a opção mais lógica. (e sim, estou a confiar na lógica da WWE).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Einstein, Agora:

Porque não há 3 ou 4 main events...

Estarei aqui quando o Braun vencer a Rumble e for ele a desafiar o Fiend. Depois do Bryan, é a opção mais lógica. (e sim, estou a confiar na lógica da WWE).

Não há 3/4 main events, há 1, é o último combate da noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Não há 3/4 main events, há 1, é o último combate da noite.

Acabei de dizer que estou a confiar na lógica da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tas a seguir uma lógica que dá jeito a tua narrativa.

Que eu saiba na ultima Mania o main event foi o 3 way das gajas. Ninguém andou a dizer que o Brock x Seth que foi o 1º combate da noite era o main event.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

O braun e uma valente m*rda. 

btw, dizem que esse tal dark match contra o Bray foi um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser f*da ver um combate do Fiend bacano enquanto os tiveres que ver debaixo de um filtro vermelho. ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que m*rda de Raw.

A serio que se tá a construir uma feud entre o AJ e o Borton quando lutaram na Mania passada?

E a Becky nem aparece, só no dark match. E no TLC vai ser ela e a Charlotte (why tho?) contra as Kabuki Warriors.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 51 minutos:

E a Becky nem aparece, só no dark match. E no TLC vai ser ela e a Charlotte (why tho?) contra as Kabuki Warriors.

Eh crl, isso é coisa para me fazer ver o evento. Vai ser TLC match?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 44 minutos:

Eh crl, isso é coisa para me fazer ver o evento. Vai ser TLC match?

idk

Acho que também é só um rumor. Mas visto que elas já andam a ser tag há algum tempo e até já perderam contra as KW deve ser esse o combate.

Só há é 2 perguntas. Porque é que de repente a Becky e a Charlotte são tag team e porque é que a Becky não defende o titulo dela mas sim luta pelos tags.

Stuff just happens i guess.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

que língua é suposto os AoP estarem a falar? é uma língua a sério ou é inventada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...