Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Boicoto qualquer lista "top combates de 2019" que não tenha o Lee x Dijakovic, no NXT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 27/12/2019 at 23:42:

ver em directo significará que terão de fazer os 865 intervalos que a tv americana faz, ou terao antes acesso a um livefeed e só interrompem se quiserem? é que se for a primeira hipotese é uma cagada na mesma.

Significa que a SPORT TV recebe o sinal e coloca os anúncios/publicidade como quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taz tá na AEW!?!

Citação de Einstein, há 1 hora:

Significa que a SPORT TV recebe o sinal e coloca os anúncios/publicidade como quiser.

ah isso assim é outra coisa. Pq a Sporttv não é de fazer muitos intervalos. Nada comparado à tv americana. Vi o primeiro SD na Fox em directo e arrependi-me muito. A quantidade de anúncios que gramei traumatizou-me. 

Citação de Poeira, há 1 hora:

Boicoto qualquer lista "top combates de 2019" que não tenha o Lee x Dijakovic, no NXT.

Pois, mas a lista era só do "main roster". Já se sabe que para o Vince a NXT nunca estará ao mesmo nivel das outras duas. Enquanto for o velho a mandar, NXT é aquário para formação de girinos, que quando derem em sapos ele vai raptar para o Raw, nem que seja para aparecerem tanto como o EC3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

O Taz tá na AEW!?!

Foi um one-off. Fez há umas semanas o Dark, também. Mas parece-me que é para experimentar águas para no futuro poder assinar por eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

O Taz tá na AEW!?!

ah isso assim é outra coisa. Pq a Sporttv não é de fazer muitos intervalos. Nada comparado à tv americana. Vi o primeiro SD na Fox em directo e arrependi-me muito. A quantidade de anúncios que gramei traumatizou-me. 

Pois, mas a lista era só do "main roster". Já se sabe que para o Vince a NXT nunca estará ao mesmo nivel das outras duas. Enquanto for o velho a mandar, NXT é aquário para formação de girinos, que quando derem em sapos ele vai raptar para o Raw, nem que seja para aparecerem tanto como o EC3.

Pá, isto que eu escrevi não foi nada noticiado, estou a dizer com base na experiência de estar aqui na SportTV, suponho que seja isto que vai acontecer. Provavelmente vai haver mais anúncios do que o habitual para nós mas duvido imenso que seja como na Murica, honestamente.

Não faço ideia quem teve a ideia ou sequer quem andar a tratar disso em termos de alinhamentos e programação, se soubesse ia lá perguntar. É pena ser é com os dois comentadores atuais, mas pronto, não se pode ter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ver a WrestleMania onde a streak foi quebrada e tinha sido o evento em direto, sem comentadores, como se fosse nos Estados Unidos. Se assim fosse, ao sábado de manhã veria na televisão certamente, escusava de perder tempo a ver por outros meios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 2 horas:

Lembro-me de ver a WrestleMania onde a streak foi quebrada e tinha sido o evento em direto, sem comentadores, como se fosse nos Estados Unidos. Se assim fosse, ao sábado de manhã veria na televisão certamente, escusava de perder tempo a ver por outros meios.

eu lembro me de ver a WM em que o Batista e o John Cena se sagraram World Champs em directo na Sic Radical. Bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

eu lembro me de ver a WM em que o Batista e o John Cena se sagraram World Champs em directo na Sic Radical. Bons tempos.

de certeza q era em direto? se foi deve ter sido o único (ou dos poucos). via os ppvs todos na sic radical e eram sempre quase um mês depois de terem estreado nos EUA lol

btw, lembrei-me agr q quando comecei a ver Wrestling achava bué piada ao facto da crowd levar signs. antes de um dos primeiros raws q vi escrevi numa folha "Kane" e tava feito autista em frente à tv com aquilo no ar lmao

tinha uns 6 anos, n me julguem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 15 minutos:

de certeza q era em direto? se foi deve ter sido o único (ou dos poucos). via os ppvs todos na sic radical e eram sempre quase um mês depois de terem estreado nos EUA lol

btw, lembrei-me agr q quando comecei a ver Wrestling achava bué piada ao facto da crowd levar signs. antes de um dos primeiros raws q vi escrevi numa folha "Kane" e tava feito autista em frente à tv com aquilo no ar lmao

tinha uns 6 anos, n me julguem 

Eu com 10 anos parti a tábua da minha cama ao fazer um Pedigree na travesseira. TIME TO PLAY THE GAME

Compartilhar este post

Link para o post

tamo junto. já tive uma série de 5* matches com as minhas cabeceiras. uma vez até fiz um frog splash do aquecedor para cima da cama ahaha 

é mt giro imitá-los. o problema é que depois parti a perna na primária a brincar ao wrestling ?   #shoot

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

As aulas de educação física quando envolviam os colchões eram para treinar os RKO's ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parti o estrado da cama a fazer um FU

Puto estúpido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 horas:

Lol não viste não. O primeiro PPV a dar na Radical foi a WM 22, e não foi em direto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 8 minutos:

Lol não viste não. O primeiro PPV a dar na Radical foi a WM 22, e não foi em direto

Royal rumble 2006. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda sou do tempo em que havia um gajo que ligava para o Curto Circuito e dizia sempre "EU QUERO WRESTLING NA SIC RADICAL!" e quando anunciaram que iam dar levaram o gajo ao estudio para gritar "VAMOS TER WRESTLING NA SIC RADICAL" good times 2003.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 4 horas:

As aulas de educação física quando envolviam os colchões eram para treinar os RKO's ?

Ginástica era aulas de wrestling também ? usar a barra para facilitar powerbombs ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 horas:

se calhar não foi em directo,  mas vi sim senhor. Alembro-me bem. Estava todo fanboy do Batista.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem em direto em diferido. A Wrestlemania 21 não passou em Portugal e, como o @coisito, o primeiro PPV a dar cá foi a Rumble de 2006, com as miticas 3 semanas de atraso.

Como já disse, na altura nem a RAW devia dar por cá. A Velocity dava e penso que foi nessa altura que passamos das Smackdowns de 1 hora para as normais

Compartilhar este post

Link para o post

antes do rumble pelo menos já davam raws na radical. até pq eu comecei a acompanhar mais assiduamente durante o build para o new year's revolution em que o Edge faz o cash in. lembro-me ainda perfeitamente de um raw de setembro ou do raw tributo ao Eddie, por exemplo. 

já de smackdowns é q n tenho assim memórias tão distantes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 25 minutos:

antes do rumble pelo menos já davam raws na radical. até pq eu comecei a acompanhar mais assiduamente durante o build para o new year's revolution em que o Edge faz o cash in. lembro-me ainda perfeitamente de um raw de setembro ou do raw tributo ao Eddie, por exemplo. 

já de smackdowns é q n tenho assim memórias tão distantes. 

Estava mesmo a falar da altura da Wrestlemania 21, que eu comecei a acompanhar nessa altura e acho que só havia Velocity e Smackdowns de 1 hora

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura o Raw passava na Radical acho que a meia noite com uma semana e tal de atraso.

Pelo menos também me lembro de ver o Raw a noite e o SD era de manha. Não me lembro dos dias tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 24 minutos:

Nessa altura o Raw passava na Radical acho que a meia noite com uma semana e tal de atraso.

Pelo menos também me lembro de ver o Raw a noite e o SD era de manha. Não me lembro dos dias tho.

A RAW era na sexta à noite, a Smackdown no Domingo de manhã com repetição à sexta de manhã

Compartilhar este post

Link para o post

crl, então onde é que eu vi o Batista a malhar no pêlo do HHH? sonhei? Mandela effect?

Compartilhar este post

Link para o post

Mete mais tabaco nisso Ilidio.

Curti do SD por acaso, só não achei muita piada a forma como lidaram com o regresso do JoMo mas pronto.

DAY ONE ISH ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro ppv foi o RR 2006. Um tio meu comprava DVDs nos marroquinos de wrestling e tinha esse. Comecei a ver tudo direito a partir da WM 23 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...