Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

As probabilidades de a WrestleMania se realizar são reduzidissimas, certo? É que eu ia cancelar a WWE Network depois da Mania, mas se nem se chegar a desenvolver, mais vale cancelar já. Que opinais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

As probabilidades de a WrestleMania se realizar são reduzidissimas, certo? É que eu ia cancelar a WWE Network depois da Mania, mas se nem se chegar a desenvolver, mais vale cancelar já. Que opinais?

Vai ser adiada, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

Aproveita o mês que ainda tens e vê m*rda antigas

Compartilhar este post

Link para o post

Divirtam-se, malta. Estou a rever combates antigos e encontrei o melhor de todos com boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 14 horas:

Aproveita o mês que ainda tens e vê m*rda antigas

pois, eu até dia 20 e tal ainda a tenho de ter. Ontem vi a Mania de 2015 que na altura andava distanciado do wrestling. Cody ainda como Stardust, HHH (encarnação da WWE) a enterrar o maior da WCW, preciosidades dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais valia adiarem do que realizar o maior evento da WWE num Perfomance Center sem crowd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 2 minutos:

Acho que mais valia adiarem do que realizar o maior evento da WWE num Perfomance Center sem crowd

A questão que se levantaria nesse caso seria: para quando? Não sabemos se no Verão já será seguro. E a WWE manteria estas storylines on hold até lá? 

É uma situação f*dida. É triste ter o maios evento da indústria sem fãs na audiência, mas qualquer decisão que eles tomassem teria o seu lado negativo. ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

A questão que se levantaria nesse caso seria: para quando? Não sabemos se no Verão já será seguro. E a WWE manteria estas storylines on hold até lá? 

É uma situação f*dida. É triste ter o maios evento da indústria sem fãs na audiência, mas qualquer decisão que eles tomassem teria o seu lado negativo. ? 

Sempre se deu a ideia de a WWE ter um Off-Season e agora era a melhor altura para isso. Acho que só deve acontecer algo semelhante quando alguém ficar contagiado lá infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

O Vince prefere vender a mulher do que cancelar a Mania.

Já para não falar na Raw. Vai ser preciso muito para ele travar o "longest running weekly episodic TV show", como não se têm cansado de referir ao longo dos anos, uma e outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vince não acredita em ficar doente e ia cancelar a Wrestlemania? Já ele ter metido isto no PC é quase um milagre lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...