Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Qual companhia naquele momento faria o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 1 hora:

Fizeram o tribute show sem saberem a historia toda.

Óbvio. Até à altura do inicio do show era uma tragédia. Assim que souberam fizeram o que tinha de ser feito. Pode-se apontar muitas coisas ao Vince mas o que fizeram no caso do Benoit foi exemplar

Compartilhar este post

Link para o post

Se o PPV em que o Owen Hart morreu continuou depois da morte dele, era óbvio que não iam cancelar nada depois da morte do Eddie ou do Benoit.

btw, New Jack is fucking crazy! O ep do Dark Side of the Ring tá muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel essa cena do Jericho lmao

Curtia mt que o drone se juntasse a ele, e fizessem tag team ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Se o PPV em que o Owen Hart morreu continuou depois da morte dele, era óbvio que não iam cancelar nada depois da morte do Eddie ou do Benoit.

btw, New Jack is fucking crazy! O ep do Dark Side of the Ring tá muito bom.

f*dasse não consegui ver isso por inteiro. ?

Sick fuck

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ter uma ideia de quem é o New Jack para se saber que ele é maluco dos cornos. Mas ele a falar sobre as coisas que fez e a maneira como fala.

He don't give a fuck!

A melhor parte é quando ele diz que se houvesse um filme sobre ele devia acabar com ele numa cadeira de rodas a snifar cocaína. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ya... É alguém lixado dos cornos, mas consegues apreciar o trabalho dele na Smoky Mountain.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que lixado dos cornos é pouco. Ele tentou mesmo matar o Vic Grimes.

Além de ter espancado um velho de 78 anos e ter esfaqueado um gajo 9 vezes num ringue.

Lixado dos cornos é um Sandman, um Sabu. O New Jack é outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

True... O gajo "arrependido" de não ter tido força para mandar o Grimes para o chão e não para o ringue. Agora surpreende-me é como ainda anda por aí, como se nada fosse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido preso se o burro que foi esfaqueado 9 vezes não tivesse retirado a queixa para fazer algo com ele nas indies.

New Jack being New Jack disse que sim e depois fugiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O que também mostra que há sempre alguém disposto a qualquer m*rda, incluindo promotores, por um punhado de moedas. 

Compartilhar este post

Link para o post

não consegui ver o ep do new jack. Qual é o da proxima semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o quão novidade isto pode ser para os users aqui do núcleo, mas queria deixar aqui uma recomendação para a quarentena. Um jogo daqueles do Google Play, chamado Wreslting Revolution, que estou a jogar há três dias e tenho gostado. Eu nem sou destes jogos de mobile, mas instalei no tablet só pq sim, e cativou-me.

https://play.google.com/store/apps/details?id=air.WR3DFree&hl=pt_PT

A jogabilidade não é nada má, ao inicio não percebia bem como fazer ataques de jeito, as lá percebi que era preciso combinar botões. Tem duas coisas que gostei muito. Uma alta editabilidade dos personagens (desde o penteado, às luvas, à entrada, à música, às dúzias e dúzias de moves que o vosso personagem pode adoptar - tem desde a simples chop ao elaborado Shooting Star Press, tem tudo). Outra coisa que eu gosto é que podem bookar combates muito variados. Desde o simples One on One, até a um To the Death.

Começa-se numa Wrestling School, mas aquilo tem várias federações, a emular a Lucha Libre, o NJPW, por aí fora. Eu tive sorte de passado poucas semanas na School ser contratado pela All American Wrestling, que é basicamente a WWE. é liderada por um Vince Monaco, a os seus filhos Fanny Monaco e Sean Monaco. E tem wrestlers de agora e de outras eras, tudo com nomes fake. Por exemplo tive um combate "Loser has to Leave" contra o Jimi Serra (o John Cena, com o seu boné e tshirt verdes e cargo shorts de ganga). Andei muito tempo numa rivalidade com o IRS (alguém se lembra dele?) que no jogo é Paper Cutz. Ganhei o US title ao Mankind (não me lembro do nome), que está exactamente igual. Há um Barry White (Bray Wyatt), um Slow Mo (Big Show), o Miserable (que é o ...Miz) há de tudo. 

Estou a gostar e recomendo. Se isto não for novidade para ng e toda a malta já o conhecia, não me batam muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 15 horas:

Esta team do Garza e Theory faz-me lembrar o Eddie e o Benoit

quem? essa pessoa nunca existiu. Vai ver os ppvs antigos e qualquer combate dele não tem nome dele no título no site. Por exemplo "Kurt Angle challenges for the US Title" mas não diz quem era o detentor.

Citação de Kev, há 5 horas:

watch some nL @IlidioMA

num entendi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

quem? essa pessoa nunca existiu. Vai ver os ppvs antigos e qualquer combate dele não tem nome dele no título no site. Por exemplo "Kurt Angle challenges for the US Title" mas não diz quem era o detentor.

num entendi

Ou como a Royal Rumble de 2004 nunca aconteceu, foi tudo um sonho

https://www.youtube.com/user/newLEGACYinc/videos

Compartilhar este post

Link para o post

Para queimar algum do tempo livre, alguém interessado em fazer um fantasy booking?

Se formos 3 fica um com a Raw, um com o SD e outro com o NXT e vamos postando os shows semanalmente como na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 20 horas:

Esta team do Garza e Theory faz-me lembrar o Eddie e o Benoit

Os dois juntos não fazem um Eddie ou um Benoit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 37 minutos:

Os dois juntos não fazem um Eddie ou um Benoit.

calma. têm 20 e poucos anos. Esse post tem grande capacidade para envelhecer mal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

calma. têm 20 e poucos anos. Esse post tem grande capacidade para envelhecer mal 

Não acho que seja assim tão fácil chegar ao nível do Eddie e Benoit.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. O Benoit e o Eddie estão os dois no top-5 de sempre, provavelmente (pelo menos nos EUA).

Compartilhar este post

Link para o post

O "WWE 24" do Edge é o melhor de todos até agora.

Caramba, se alguém merecia uma oportunidade de superação deste género era ele. Genuinamente gente boa.

Vão ver, a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...