Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

Por esse motivo é que acho que mais tarde ou mais cedo o próprio Kenny Omega um dia vai assinar pela WWE. Ter uma short run, apenas e só para ir a uma Mania. Shit, se até o Sting o fez....

Duvido mesmo muito.

Além do Omega olhar para o wrestling de forma diferente da maioria, acho que isso só acontece se a AEW correr muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Duvido mesmo muito.

Além do Omega olhar para o wrestling de forma diferente da maioria, acho que isso só acontece se a AEW correr muito mal.

não estou a falar agora, Estou a falar daqui a 7-10 anos ou assim. Quando já estiver nos quarentas. Ter uma run curta, fazer duas Wrestlemanias, talvez uma indução no HoF e pronto, toca de voltar para o Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito em Omega ou Bucks na WWE. Nem no regresso do Cody.

Há um factor essencial que leva alguns destes nomes (e outros, no passado) a rejeitarem a WWE, quando esta lhes vai bater à porta. Eles não estão dispostos a trocar o destaque que têm "lá fora" apenas por um lugar num patamar onde estão mais 15 ou 20 nomes, mesmo que seja na companhia com que todos sonham.

Querem o main event, querem saltar o processo pelo qual passam quase todos agora, querem ter na WWE o mesmo reconhecimento que as outras companhias lhes dão. Se formos ao caso específico do Omega e dos Bucks, querem até alguma liberdade e algum controlo criativo em relação àquilo que fazem. E essas são coisas que a WWE não lhes pode (ou não quer) oferecer. A única excepção à regra (kind of), nos últimos anos, foi o AJ Styles.

Compartilhar este post

Link para o post

tá bem ó @Poeira e achas que o Omega iria ser tratado de forma diversa do AJ na WWE? Iria ser, aliás, um novo AJ, precisamente. A WWE quer-lo pq ele é tido como o melhor wrestler que nunca passou pela WWE. E não o iria tratar mal (depende com que idade vá, até pode chegar a um world title). E ele creio que iria, mais em fim de carreira, para ter o seu Wrestlemania moment.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

tá bem ó @Poeira e achas que o Omega iria ser tratado de forma diversa do AJ na WWE? Iria ser, aliás, um novo AJ, precisamente. A WWE quer-lo pq ele é tido como o melhor wrestler que nunca passou pela WWE. E não o iria tratar mal (depende com que idade vá, até pode chegar a um world title). E ele creio que iria, mais em fim de carreira, para ter o seu Wrestlemania moment.

Mas o AJ "simplesmente" entrou pela porta grande. Ora, segundo todos os rumores da altura, quando a WWE foi falar com o Omega, ele quis bem mais do que isso. Quis controlo criativo, para além desse destaque imediato. Provavelmente, queria algo que, pelo menos, fosse no sentido daquilo que tem na AEW. E já sabemos que não é política da casa dar as chaves do castelo a quem vem de fora, por muito bom que seja.

Haverá sempre quem valorize mais certos aspectos que a WWE não oferece. Sobretudo existindo uma alternativa viável. Não digo que não passem por lá em final de carreira, de facto, para picar o ponto. Mas não sei se isso é assim tão assegurado quanto isso.

Já agora, penso que o cenário de sonho para um fã seria mesmo uma pequena "debandada" da WWE para outras promoções nos próximos tempos. Porque eles dificilmente perderiam qualidade - dado que esta parece nunca mais acabar nos quadros actuais, tantos são os talentos fantásticos que eles coleccionam -, mas a AEW ou a NJPW poderiam crescer imenso com um incremento de talento adicional. Imaginem o Nakamura de regresso ao Japão, um Cédric Alexander a acompanhá-lo até terras nipónicas, um Cesaro ou um Rusev na AEW...

Ganhamos todos com um aumento de qualidade generalizado. Os que gostam de um produto, os que gostam de outro e os que gostam de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Omega na WWE, agora, até mesmo antes da AEW, teria um impacto muito maior que o AJ. Foi praticamente, os Bucks também, vá, quem pôs os olhos do mundo no Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Omega estava bem mais hot antes da AEW. O homem era o gajo mais falado na indústria depois dos combates com o Okada. Até tinhas malta como o Stone Cold a dizer que ele era o gajo que a WWE precisava. Por agora, não tem feito nada demais e tem sido um bocado overshadowed por outras figuras da AEW - mas também será uma questão de tempo até engrenar novamente no seu nível incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 57 minutos:

Fiend a lutar pelo título já? hmm

Era o campeão até o Bill pedir o título. Vai tudo voltar ao normal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 horas:

Acho que o Omega estava bem mais hot antes da AEW. O homem era o gajo mais falado na indústria depois dos combates com o Okada. Até tinhas malta como o Stone Cold a dizer que ele era o gajo que a WWE precisava. Por agora, não tem feito nada demais e tem sido um bocado overshadowed por outras figuras da AEW - mas também será uma questão de tempo até engrenar novamente no seu nível incrível. 

True, mas estão a fazer as coisas com calma na AEW, e bem imo. No entanto, o Omega já se foi destacar para o México, onde teve grande combate com o Fénix e que recomendo btw. 

O Omega já disse n vezes, que uma das razões que o podia puxar a ir para a WWE era para o dream match com o AJ e mesmo isso pode acontecer fora da WWE. Acho que vejo mais depressa o AJ a sair no fim da carreira e ir dar uma última run fora da WWE para isso, do que o Omega a dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Omega na WWE não passava de um Ricochet.

O AJ é muito melhor entertainer que o Omega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 hora:

Se tiram o titulo num mes ao Braun enterram o homem por completo

E? Ele só ganhou porque 1º o Roman não podia e depois porque queriam tirar o cinto do Oldberg.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 45 minutos:

O Omega na WWE não passava de um Ricochet.

O AJ é muito melhor entertainer que o Omega.

parece que tou a ler aqueles posts do "o aj n passava do midcard"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 48 minutos:

E? Ele só ganhou porque 1º o Roman não podia e depois porque queriam tirar o cinto do Oldberg.

Tiveram que inventar a pressa qq coisa. Entendo isso. Que voltem a mudar a historia. O Bray nao precisa do titulo no imediato, e para mim nem necessita de ter o titulo. Mas se o caminho é que tenha o titulo (para depois o RR acabar com o Fiend de um momento para o outro) que ponham o Bray a ganhar a mala no MITB. Seria porreiro ver a tensao que poderia gerar ao Braun sempre que apagassem as luzes.

E se querem desenvolver caracter ou o personagens como é o caso do Braun (que ficou ali parada entre o monstro e monstrinho) que o deixem 2-3 PPVs com o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braun não passa dum campeão de transição. Agora não sei é se o plano continua a ser pôr o cinto no RR. Fala-se que ficou com heat no backstage por não ter ido a WM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 15 minutos:

Pelos vistos a XFL chegou ao fim, de novo

nothing new. Per reports, alguem da E testou positivo ao covid.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Ronda, que voltou a descarregar na WWE, nos fãs e no facto de ser um desporto "falso" e coreografado, levando a Nia Jax a dizer no Twitter que, basicamente, lhe quer mostrar com quantos paus se fazem uma canoa quando ela regressar, mesmo que isso lhe custe o emprego?

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

a mesma nia jax que já lesionou quase metade do roster feminino?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que a Ronda disse foi em kayfabe ou a sério? Não consegui perceber. Ou não é suposto perceber.

Editado por GomesAndré

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de GomesAndré, há 21 horas:

Mas o que a Ronda disse foi em kayfabe ou a sério? Não consegui perceber. Ou não é suposto perceber.

Jabronie marks without a life that don't know it a work when you work a work and work yourself into a shoot,marks

Btw, gajo mais underrated de sempre. 

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...