Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Para mim o melhor de sempre é o Chris Jericho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Fuck Hulk Hogan

We'll settle this in the ring! Lace your boots youngling!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

We'll settle this in the ring! Lace your boots youngling!

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post

fds. revival eram capazes de ser a melhor tag team da WWE. A mais sólida in ring.

Compartilhar este post

Link para o post

Revival vs Young Bucks
Revival vs Lucha Bros

Come on AEW!

Compartilhar este post

Link para o post

Independente de para onde vão bater, não colocava de parte a hipótese NJPW, só devem de estrear-se depois disto passar. Estou a imaginar a pop que será no caso de acontecer na AEW.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão curioso ver as pessoas rejubilar quando alguém sai da WWE. Parece que estão a sair da prisão ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 9 minutos:

É tão curioso ver as pessoas rejubilar quando alguém sai da WWE. Parece que estão a sair da prisão ? 

É normal quando são gajos que estavam a ser claramente mal utilizados.

Além dos Revival tens lá gajos como o Cesaro ou o Ricochet.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Não deixa de ser interessante como a WWE devia ser para muitos o maior sonho das suas vidas.

Tbh, se o produto continuar na m*rda, e dado que agora há segurança financeira + liberdade criativa fora da WWE, vejo muito do midcard a bazar de lá nos próximos anos. Fora de malta estabelecida, acho que quase todos podem potencialmente dar o salto para a AEW ou NJPW. Nakamura, Zayn, Rusev, Ricochet, etc...

E mesmo a malta talentosa de fora duvido que estejam hoje em dia muito receptiva a ir para lá. 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

É que até há bem pouco tempo havia muito malta que gostava de ir para lá nem que fosse para o NXT que era "um mundo à parte" e em que eram bem utilizados.

Mas olhando para o pessoal que subiu para o main roster, são poucos os que foram bem utilizados lá.

Becky e Charlotte, porque a Sasha e a Bayley meh. Drew, Seth e Roman.

Compartilhar este post

Link para o post

mas todos reconhecemos que a WWE te gente a mais e que isso prejudica o business. A WWE açambarca wrestlers como papel higiénico apenas para mais ng os ter. E agora que têm, finalmente, alguma concorrência de peso, mais tentar retê-los lá, para não repetir um 1993/1996 quando a WCW rapinou uma data de wrestlers up north. 

Acho que é por sentirmos que uns quantos high profile performers sairem da WWE para outras paragens equilibra as coisas que ficamos contentes quando eles saem.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser o sonho de todos eles e os que dizem o contrario não enganam ninguém. Quem é que não sonha estar na maior companhia de wrestling do mundo e aquela que tem a maior audiência de todas? Quem é que não sonha estar na Wrestlemania? É o sonho de todos os wrestlers.

Os que saem da WWE já viveram esse sonho, sentem é que não estão a ser aproveitados e que podem e conseguem fazer muito mais fora da WWE e obviamente que ficam satisfeitos quando isso acontece, bem como a sua fanbase. É simples.

Depois tens gajos que apesar de não serem aproveitados gostam de lá estar na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 minutos:

Continua a ser o sonho de todos eles e os que dizem o contrario não enganam ninguém. Quem é que não sonha estar na maior companhia de wrestling do mundo e aquela que tem a maior audiência de todas? Quem é que não sonha estar na Wrestlemania? É o sonho de todos os wrestlers.

Yap, isto é verdade.

Mas acredito que o sonho seja estar na Wrestlemania a fazer alguma coisa de jeito. Não entrar na Battle Royal do Andre para fazer numero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Yap, isto é verdade.

Mas acredito que o sonho seja estar na Wrestlemania a fazer alguma coisa de jeito. Não entrar na Battle Royal do Andre para fazer numero.

Acho que estava subentendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 18 minutos:

Os que saem da WWE já viveram esse sonho

Então isto não é bem assim.

Tipo o Hideo Itami.

Compartilhar este post

Link para o post

É um caso diferente. Não deixa de ter estado na WWE, embora eu perceba o que queres dizer.

As lesões f*deram-no bastante, o facto de nunca ter consigo falar decentemente inglês também (também o Nakamura, mas tem muito mais carisma que o Kenta) e nem todos podem chegar ao topo. Mas quis ir para a WWE e esteve algum tempo lá, não vingou e voltou para a NJPW.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 57 minutos:

É normal quando são gajos que estavam a ser claramente mal utilizados.

Além dos Revival tens lá gajos como o Cesaro ou o Ricochet.

a bem da verdade, os revival também tiveram imenso azar com lesões e o timing das mesmas

apesar de tudo foram campeões 3x numa vertente de wrestling que nunca foi propriamente a grande praia da wwe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 15 minutos:

É um caso diferente. Não deixa de ter estado na WWE, embora eu perceba o que queres dizer.

As lesões f*deram-no bastante, o facto de nunca ter consigo falar decentemente inglês também (também o Nakamura, mas tem muito mais carisma que o Kenta) e nem todos podem chegar ao topo. Mas quis ir para a WWE e esteve algum tempo lá, não vingou e voltou para a NJPW.

Ele chegou a sair do NXT?

Sei que entrou numa battle royal mas acho que nunca foi mesmo para o main roster

E sim Shaft é verdade, mas tinham potencial para muito mais.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 24 minutos:

Yap, isto é verdade.

Por esse motivo é que acho que mais tarde ou mais cedo o próprio Kenny Omega um dia vai assinar pela WWE. Ter uma short run, apenas e só para ir a uma Mania. Shit, se até o Sting o fez....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...