Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ahaha Kev, esse meme é épico.

Eu voltei para causar o caos, ouvi dizer que este tópico anda morto pra crl, tinha que chegar aqui um Heel à altura para pôr os pontos nos i's.

Tou só a trollar, ok? não me "booem" já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 44 minutos:

Nem eu.

"wow" "LOL"

como dizia o outro, argumentos.... 0... bola.

That's the attitude (era).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

That's the attitude (era).

Almeno, resolvemos isto numa Wrestlemania. Mas num Hell in a Cell à homem, não a palhaçada PG de hoje em dia que tu gostas.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 1 minuto:

1169686-0-q80.jpg

ri-me. isso veio depois dos Morangos, não foi?

nunca cheguei a ver,  recomendas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 24 minutos:

Eu voltei para causar o caos, ouvi dizer que este tópico anda morto pra crl, tinha que chegar aqui um Heel à altura para pôr os pontos nos i's.

Tou só a trollar, ok? não me "booem" já.

Temos que fazer boo, se não o @IlidioMA diz que não és heel

eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 minutos:

eheh

infelizmente já não vinha ao fórum ao anos, por isso, embora tenha entendido a piada, gostava de ter visto isso a ser dito na altura, nesse determinado contexto, deve ter sido hilariante ahah

já agora, quem é o ilídio? não sei quem é, com esse nick,mas de certeza que o conheço, pois já tá registado aqui desde 2007 (como eu). dificilmente não saberei quem é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 06/04/2020 at 20:37:

Não sei o quão novidade isto pode ser para os users aqui do núcleo, mas queria deixar aqui uma recomendação para a quarentena. Um jogo daqueles do Google Play, chamado Wreslting Revolution, que estou a jogar há três dias e tenho gostado. Eu nem sou destes jogos de mobile, mas instalei no tablet só pq sim, e cativou-me.

https://play.google.com/store/apps/details?id=air.WR3DFree&hl=pt_PT

A jogabilidade não é nada má, ao inicio não percebia bem como fazer ataques de jeito, as lá percebi que era preciso combinar botões. Tem duas coisas que gostei muito. Uma alta editabilidade dos personagens (desde o penteado, às luvas, à entrada, à música, às dúzias e dúzias de moves que o vosso personagem pode adoptar - tem desde a simples chop ao elaborado Shooting Star Press, tem tudo). Outra coisa que eu gosto é que podem bookar combates muito variados. Desde o simples One on One, até a um To the Death.

Começa-se numa Wrestling School, mas aquilo tem várias federações, a emular a Lucha Libre, o NJPW, por aí fora. Eu tive sorte de passado poucas semanas na School ser contratado pela All American Wrestling, que é basicamente a WWE. é liderada por um Vince Monaco, a os seus filhos Fanny Monaco e Sean Monaco. E tem wrestlers de agora e de outras eras, tudo com nomes fake. Por exemplo tive um combate "Loser has to Leave" contra o Jimi Serra (o John Cena, com o seu boné e tshirt verdes e cargo shorts de ganga). Andei muito tempo numa rivalidade com o IRS (alguém se lembra dele?) que no jogo é Paper Cutz. Ganhei o US title ao Mankind (não me lembro do nome), que está exactamente igual. Há um Barry White (Bray Wyatt), um Slow Mo (Big Show), o Miserable (que é o ...Miz) há de tudo. 

Estou a gostar e recomendo. Se isto não for novidade para ng e toda a malta já o conhecia, não me batam muito

Perdi tantas horas nisso há uns valentes anos no PC!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 58 minutos:

infelizmente já não vinha ao fórum ao anos, por isso, embora tenha entendido a piada, gostava de ter visto isso a ser dito na altura, nesse determinado contexto, deve ter sido hilariante ahah

já agora, quem é o ilídio? não sei quem é, com esse nick,mas de certeza que o conheço, pois já tá registado aqui desde 2007 (como eu). dificilmente não saberei quem é

Eu desde 2014 até ao verão do ano passado não andei muito por cá, mas julgo que o Ilídio também só começou a ser mais ativo recentemente 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá, não consigo manter a kayfabe durante muito tempo.

Deve ser um problema de assistir ao wreslting moderno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 horas:

eheh

evidente! já dizia o Paulo Bento "Futebol, Pé; Andebol, Mão!". Mutatis mutandis "Heel, Boo; Face, cheer!"

Citação de TP, há 2 horas:

olha que eu tb não me lembro de ti. Já fui ilidiomanager no inicio. Devemos não ter coincidido nos mesmos circulos. Tb estive uns 3 anos sem vir ao forum (entre 2015 e 2018). Aqui no núcleo de Wrestling só participo desde a Rumble de 2019.

Agora isso de ser heel, enfim, levo é muita flak aqui da malta POR DIZER A VERDADE!! :mrgreen: 

Por subscrever o que o Cornette diz; por achar que o Hulk Hogan é o maior de sempre; por gostar do Vince; por dizer que o HHH did no wrong, por achar que o Gargano é o melhor do NXT e que o Corbin é u bom heel. Tudo coisas que assentam mal aqui no meio deste bando de hipster que só acham que bom wrestling só o do CZW ou outra indie assim ou de cotas de antanho que acham que tudo o que veio a seguir a Nick Bockwinkle é mau :mrgreen: :mrgreen:

Citação de Slade, há 1 hora:

Perdi tantas horas nisso há uns valentes anos no PC!

eu estou a curtir À brava. Mas não aceitei renovar com a AAW (a WWE do jogo) e lixei-me, voltei para a Wrestling School. Estou lá à espera e a perder dinheiro a cada semana. Ca burro!

*Edit: tudo o que está em itálico é work, se levarem como shoot é porque são marks!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

CZW

Really Ilidio? CZW? Ao menos dizias ROH ou LU.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Really Ilidio? CZW? Ao menos dizias ROH ou LU.

ROH não é propriamente indie. ROH e TNA (ou lá como se chame agora) não são bem indies. De PWG e CZW para baixo sim. Mas vá, foi a primeira sigla de indies que me lembrei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 12 minutos:

Jesus, o Hogan o maior de sempre? Em que critério?

opá sim, o seu moveset era limitado, eu sei. Mas às vezes less is more. E na altura o wrestling era assim. Não havia muitos wrestlers com um arsenal de moves como há agora. Os outros todos da era dele tb tinham um moveset limitado. Adequeado para a era. E depois, caramba sem Hulk Hogan nenhum de nós hoje, do lado de cá do Atlantico veria wrestling. Ele era maior que o desporto em si. Foi à conta dele que o Wrestling cresceu para os níveis globais de hoje. Para além demais conseguiu estar over praí uns 20 anos. f*da-se é muito tempo. Muito tempo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

opá sim, o seu moveset era limitado, eu sei. Mas às vezes less is more. E na altura o wrestling era assim. Não havia muitos wrestlers com um arsenal de moves como há agora. Os outros todos da era dele tb tinham um moveset limitado. Adequeado para a era. E depois, caramba sem Hulk Hogan nenhum de nós hoje, do lado de cá do Atlantico veria wrestling. Ele era maior que o desporto em si. Foi à conta dele que o Wrestling cresceu para os níveis globais de hoje. Para além demais conseguiu estar over praí uns 20 anos. f*da-se é muito tempo. Muito tempo mesmo.

Se não fosse o Hogan, ia ser o Dusty, o Andre ou o Flair. Calhou de ser o Hogan. A JCP também já se estava a começar a expandir nacionalmente, eles até fizeram "PPV" antes da WWF. Eu nem vou falar in ring porque pronto, ai nem vale a pena discutir. Mas o Hogan não foi quem fez mais dinheiro na WWE ou para a WWE. O Hogan não foi quem vendeu mais bilhetes. O pessoal, hoje em dia, pensa no Rock, no Austin ou no Cena antes de pensar no Hogan quando se fala em wrestling.

E eu estou a falar só nos States. Tomara o Hogan ter 1/10 da popularidade que o El Santo tem na América Latina, p.e.

E se formos em estar over, o Flair está over à mais tempo. Não se pode ir por ai lol

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Austin vendeu muito mais que Hogan e é 500 xs melhor que Hogan em tudo q tocou lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Se não fosse o Hogan, ia ser o Dusty, o Andre ou o Flair. Calhou de ser o Hogan. A JCP também já se estava a começar a expandir nacionalmente, eles até fizeram "PPV" antes da WWF. Eu nem vou falar in ring porque pronto, ai nem vale a pena discutir. Mas o Hogan não foi quem fez mais dinheiro na WWE ou para a WWE. O Hogan não foi quem vendeu mais bilhetes.

E se formos em estar over, o Flair está over à mais tempo. Não se pode ir por ai lol

oh Colosso, vamos reduzir isto a uma palavra: até quem não gosta/segue/sabe nada de wrestling, sabe quem é o Hulk Hogan. Aliás. Classicamente o pessoal até dizia "wrestling? ah aquilo que o Hulk Hogan faz!". Nunca nenhum wrestler foi tão sinónimo da modalidade como ele. Aliás, em poucos desportos deve ter havido alguém tão sinónimo  da modalidade como ele.

Citação de TP, há 2 minutos:

Austin vendeu muito mais que Hogan e é 500 xs melhor que Hogan em tudo q tocou lol

sim, mas o Austin durou de 97 a 2002. Só. Cinco anos, para ser o melhor de sempre, pra mim é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

oh Colosso, vamos reduzir isto a uma palavra: até quem não gosta/segue/sabe nada de wrestling, sabe quem é o Hulk Hogan. Aliás. Classicamente o pessoal até dizia "wrestling? ah aquilo que o Hulk Hogan faz!". Nunca nenhum wrestler foi tão sinónimo da modalidade como ele. Aliás, em poucos desportos deve ter havido alguém tão sinónimo  da modalidade como ele.

sim, mas o Austin durou de 97 a 2002. Só. Cinco anos, para ser o melhor de sempre, pra mim é pouco.

Não, não pensa. Agora pensa "ai não era isso que o The Rock fazia?". As coisas mudam. Aliás, hoje em dia, com o pessoal com menos de 30, até aposto que pensam no Cena antes de pensar no Hogan

E volto a dizer, isso é apenas e só se nos estivermos a cingir aos States.

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Hogan esteve no topo em 3 eras.

Para mim o Flair é o melhor de sempre, total package.

Agora ficar chocado por alguém achar o Hogan o melhor de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

O Hogan ainda é o mais conhecido para quem nunca viu wrestling...podem falar do Rock, mas não o associam ao Wrestling, associam a filmes, já o Hogan, sim, associam a wrestling, e eu também sou um exemplo disso, conheço o Hogan desde criança, sem nunca ter visto wrestling na vida (sim, só comecei a ver quando dava ao fim de almoço acho, não me lembro em que canal).

Compartilhar este post

Link para o post

The Rock melhor de sempre.

Até o meu pai que goza comigo por eu ver isto conhece e gosta do The Rock.

Rocky goat confirmado.

Para não dizer que realisticamente o Rock é melhor que o Hogan em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 52 minutos:

The Rock melhor de sempre.

Até o meu pai que goza  comigo por eu ver isto conhece e gosta do The Rock.

Rocky goat confirmado.

Para não dizer que realisticamente o Rock é melhor que o Hogan em tudo.

ah mas o Rock tb é o wrestler que eu mais gostava. No binómio Rock-Austin, sempre fui u Rock man. Mas volto ao mesmo. O Rock durou de 1997 a 2002. Para ser o melhor de sempre é curtíssimo. Seja como for toda a malta dos anos 90 só pode ter a plataforma que teve pq nos anos 80 um tal de Vincent Kennedy McMahon e um tal de Terry Bolea, decidiram transformar uma promotion regional do Nordeste dos EUA numa potência global, levando esse espectáculo aos confins do mundo, popularizando-o além fornteiras e tornando-o mainstream no país de origem. E não compro o argumento de que "ah mas se não fosse o Hogan seria o Junkyard Dog". Esse argumento é péssimo. "Se não fosse o Churchill a ganhar a segunda guerra mundial, seria outro qualquer". É um relativismo em demasia. As pessoas concretas têm os seus méritos nos seus feitos e não são meros sucedâneos de outrem. O Hulk Hogan "pariu" todos os Stone Colds, Rocks, Cenas, etc, etc.

O único que eu concebo que se ponha à frente do Hulk é o Ric Flair, por ser  outro protagonista, mais a sul do mesmo movimento de expansão de um desporto marginalizados, quase carnavalesco, num mega produto com consumidores em todos os cantos do mundo. Mas eu coloco à frente do Ric o Hogan pq o homem do bigode oxigenado de facto ultrapssou as fronteiras do wrestling para o mainstream da sociedade, sem nunca abandonar o wrestling. entre 1983 e 2002 o Hulk Hogan foi um wrestler  de topo. O Flair também. E até mais cedo e mais tarde. Mas o Ric Flair não foi um game changer como o Hulk foi. Agora tão longe parece que já nos esquecemos o quão over estava o Hogan. Os combates não andavam, tal era os 20 inutos de pop absolutamente histérico do público. Em todo o lado. Dentro e fora do wrestling. Ele era "the man" e nenhum atingiu o nivel de popularidade durante tanto tempo como ele. Immortal indeed.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor de sempre será sempre relativo, mas para mim essas conversas da influência são um bocado cagativas. É como a malta que acha o Drake um dos melhores rappers de sempre por ter influenciado toda uma geração de futuros rappers e ter um número histórico de #1 hits. Metiam o Avatar na lista de candidatos a melhor filme de sempre por ter sido o filme que mais bem rendeu na bilheteira até há pouco tempo? O Hogan era um poço de carisma gigantesco, shit in-ring - mas numa altura em que isso não era tão essencial. No entanto, os grandes artistas e obras estão sempre sempre muito à frente do seu tempo. O 12 Angry Men ainda é um filme maravilhoso nos padrões de hoje, assim como a literatura clássica ainda é altamente apreciada. Nesse sentido, se fossemos a utilizar esse argumento da influência, acho que o Flair seria um melhor candidato, visto que o Flair envelheceu muito melhor que o Hogan. O estilo técnico do Flair estava muito à frente da sua era. E btw, o Hogan já não é tão reconhecido quanto isso. Diria até que o "whoooo" é hoje em dia uma cena bem mais ubíqua na cultura pop do que qualquer marca de registo associada ao Hulkster. 

O Wrestler mais conhecido pela malta dos anos 90/early 2000s é o John Cena. O The Rock é uma figura que transcendeu completamente o business, e hoje não é conhecido como "o gajo do Wrestling", é "a mega estrela de Hollywood que por acaso até foi Wrestler"

Mas isso para mim é tudo cagativo, e o melhor de sempre a meus olhos será sempre entre o Angle e o Jericho.  

E já agora, entre Austin e Rock, curto mais o Austin. 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...