Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Os segmentos do 24/7 com a mulher e com o R-Truth ❤️

É tudo malta com talento, espero que sejam felizes noutro lado qualquer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 23 minutos:

No Way Jose!

Nunca gostei...

Mas é muito mau estar a demitir nesta altura, quanto muito tentava entrar em acordo com uma redução substancial do salário (claro que pode ter tentado isso e eles terem recusado).

Compartilhar este post

Link para o post

já que estão em onda de despedimentos podiam despedir o Kevin Dunn

Compartilhar este post

Link para o post

Rusev, really! Também nunca chegou a ser bem aproveitado.

Acredito que o Vince já há muito queria fazer isto, aproveitou agora.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aí releases do NXT agora

Deonna Purazzo a primeira

Editado por Vercetti

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li a WWE Nao vai poder pagar os contratos pela crise que ai vem e as perdas financeiras pelo Coronavirus. Assim que meio mundo para a rua

Compartilhar este post

Link para o post

more like há que garantir os bónus dos acionistas no final do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia do Rusev e do Karl/ Luke na AEW e a ir também á NJPW

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ouvi um episodio do talk is jericho com o arbitro do taker x hbk da wm 25 (marty elias) e parece q o homem foi despedido por ter quebrado o dress code e vestido uma camisola dos Kiss lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 28 minutos:

Pelo que li a WWE Nao vai poder pagar os contratos pela crise que ai vem e as perdas financeiras pelo Coronavirus. Assim que meio mundo para a rua

A WWE tem 500M guardados, o Vince é que é um filho da p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE suportava esta crise e mais um par delas semelhantes sem despedir uma única pessoa, se essa fosse a sua vontade.

Os despedimentos surgem porque são o caminho mais simples para que o prejuízo não seja tão elevado. Eles têm um roster gigantesco por pura tentativa de monopólio da indústria, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, a minha leitura disto é a seguinte. Vai ser uma razia total. Vão só ficar com aquele core essencial, uns 10/15 nomes por brand (os Romans, os Seths, as Beckys e Charlottes). O resto está tudo fora. 

Porém...

Como ng está bem, e como o business está parado em todo o lado, não estou a ver muitos destes nomes a irem para greener pastures como o pessoal está a opinar aqui. Ou julgam que a AEW e o NJPW estão imunes à crise? Que vão a correr contratar pazadas de ex-WWE's como se não tivessem o exacto mesmo problema da WWE?

Tirando uns 4 ou 5 (Rusev à cabeça), os outros vão ficar parados até que isto normalize, altura em que, com alguma probabilidade até assinam de volta com a WWE, quanto mais. Isto no fundo é um lay-off encapotado, nada mais. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

ou seja, a minha leitura disto é a seguinte. Vai ser uma razia total. Vão só ficar com aquele core essencial, uns 10/15 nomes por brand (os Romans, os Seths, as Beckys e Charlottes). O resto está tudo fora. 

Porém...

Como ng está bem, e como o business está parado em todo o lado, não estou a ver muitos destes nomes a irem para greener pastures como o pessoal está a opinar aqui. Ou julgam que a AEW e o NJPW estão imunes à crise? Que vão a correr contratar pazadas de ex-WWE's como se não tivessem o exacto mesmo problema da WWE?

Tirando uns 4 ou 5 (Rusev à cabeça), os outros vão ficar parados até que isto normalize, altura em que, com alguma probabilidade até assinam de volta com a WWE, quanto mais. Isto no fundo é um lay-off encapotado, nada mais. 

Acredito que se fosse essa a intenção tinham seguido por uma licença sem vencimento ou uma redução substancial do salário. 

Não sabemos do que foi sugerido ou não, mas infelizmente, duvido que voltem.

Não sei como está a situação financeira da AEW, mas esta era a grande oportunidade de eles se reforçarem com qualidade, ou mesmo quando isto normalize, e é com estes nomes, principalmente com Rusev, Luke Gallows, Karl Anderson, Eric Rowan para juntar ao Luke Harper e Sarah Logan...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que a AEW contrate a maioria destes releases.

Karl e Doc penso que é garantido.

Ryder e Rusev maybe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos:

Acredito que se fosse essa a intenção tinham seguido por uma licença sem vencimento ou uma redução substancial do salário. 

Não sabemos do que foi sugerido ou não, mas infelizmente, duvido que voltem.

Não sei como está a situação financeira da AEW, mas esta era a grande oportunidade de eles se reforçarem com qualidade, ou mesmo quando isto normalize, e é com estes nomes, principalmente com Rusev, Luke Gallows, Karl Anderson, Eric Rowan para juntar ao Luke Harper e Sarah Logan...

licença sem vencimento? eles não são trabalhadores por contra de outrem.eles são "independent contractors". Sim, eu sei, que raio de profissionais liberais é que só trabalham para uma empresa? Bem vindos à selva sem direitos laborais que é a América.

O Vince está a assumir um risco. Mando-os embora, tenho quase a certeza que eles não vão arranjar poiso permanente, e depois quando isto normalizar estendo a corda a ver se cola. Se 1 a cada 4 voltar, compensou.

Meus amigos, a Cerâmica Valadares, sim essa, fez o mesmo. Despediu toda a gente ali por volta de 2012, faliu, reabriu em 2015 com a mesma administração e contratou o mesmo staff, exacta qual, pq as pessoas não arranjaram empregos nessa altura. A unica coisa que aconteuce foi que esses trabalhadores ficaram a ganhar metade. Foi um golpe de génio. Não sei como isto foi legal, mas aconteceu. Acham que se a Valadares conseguiu, o Vince não consegue?

Há-de custar muito a um Drake Maverick engolir o orgulho ferido em Novembro(? )  - espero eu que em novembro já dê para voltar ao normal - mas depois de ver que a escolha é assinar de novo com a WWE a ganhar 10, ou ir para o circuito europeu a ganhar 2, a escolha vai ser evidente. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...