roy kent Publicado 17 Março 2020 Um fã deu esta ideia para usar durante o Roman vs Goldberg "Corbin comes out with a "CM Punk chant" recording to play during the match.. ultimate heel move! Then we get Roman vs Corbin chapter 12" Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Março 2020 Melhor segmento da história do Wrestling, para quem não viu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Março 2020 Quando vi os clipes da entrada do John Cena, e dias depois da entrada da entrada do Undertaker, numa sala vazia, fiquei com a sensação de que estava a ter um sonho febril. E Wrestlemania à porta fechada com pouca gente também parece algo bizarro. Mas duvido que aconteça se as sanções forem para a frente. Honestamente, o Vince que faz postpone à cena. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Março 2020 A que horas são os shows hoje? Na mesma à 1h ou meia noite? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Março 2020 Citação de Finn Balor, há 21 minutos: A que horas são os shows hoje? Na mesma à 1h ou meia noite? Penso que seja ainda à meia noite. A NXT vai ser basicamente clip show, a AEW vai ser sem fãs, aparentemente Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Março 2020 Citação de El Colosso, há 12 minutos: Penso que seja ainda à meia noite. A NXT vai ser basicamente clip show, a AEW vai ser sem fãs, aparentemente Obrigado, vou aproveitar para ver a AEW no mínimo estou curioso para saber quem é o exalted one. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Março 2020 WM vai ser sábado e domingo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Março 2020 (editado) Porreiro a AEW meter outros lutadores no crowd para fazerem um bocado de barulho YEAH YEAH YEAH Editado 19 Março 2020 por Vercetti Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 19 Março 2020 Pensei que ia ser o Matt mas era óbvio demais Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Março 2020 O NXT mais uma vez a dar uma lição aos outros 2 de como fazer um show como deve ser. Prefiro mil vezes isto do que um show sem crowd. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Março 2020 “WrestleMania will not only take place at WWE’s training facility but will include multiple locations over two nights. All locations will be closed sets with only essential personnel.” Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2020 Citação de Jamarcus, Em 18/03/2020 at 16:12: Melhor segmento da história do Wrestling, para quem não viu. Eric Andre show Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 20 Março 2020 Citação de Harry Kane, há 3 horas: Eric Andre show O Eric Andre e o Hannibal a apresentarem a WM era do crl Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Março 2020 https://old.reddit.com/r/SquaredCircle/comments/fm18wr/braun_strowman_response_to_evil_uno_asking_people/ Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Março 2020 O Jeff Hardy vai voltar a usar a No More Words. ♥️ Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Março 2020 quem quiser a primeira parte da season 2 do Dark side of the ring está disponivel no yt do vice. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Março 2020 Citação de Shazam, Em 21/03/2020 at 16:39: quem quiser a primeira parte da season 2 do Dark side of the ring está disponivel no yt do vice. não tã so o trailer? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Março 2020 Precisam de VPN para ver, que não está acessível cá. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Março 2020 Parece que é provável que a Mania seja gravada esta semana... muuuuito cuidado com spoilers (eu ainda quero acreditar que gravam vários finais para os combates todos.) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2020 Tenho zero de interesse este ano ? não consigo ver wrestling sem público. Preferia que tivessem agora uma off season Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2020 Citação de Harry Kane, há 2 horas: Tenho zero de interesse este ano ? não consigo ver wrestling sem público. Preferia que tivessem agora uma off season evidentemente. Não consigo ver futebol e wrestling sem publico. são espectaculos sem interesse, sem emoção. Acho que vou ver a Mania só por saber os resultados. De resto, estes shows semanais sou incapaz de ver. btw, a WWE Network agora vai ser free, é? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Março 2020 (editado) Eu acho que em certos segmentos a falta de público tem sido benéfica - a promo do Cena e do Bray seria top com público na mesma, mas sem ruído nenhum ficou ainda mais eerie. Acho que um par de combates até vão ser interessantes de ver: o cena x fiend e o edge x orton. O resto acho que vai sofrer imenso. E sobre a off season, dado que eles já estão a gravar duas semanas de Raws antecipadas, a não ser que o Vince decida gravar um/dois meses inteiros de programação, acho que eventualmente isso vai acontecer. Mais tarde ou mais cedo alguém do roster ficará infetado Editado 24 Março 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post