Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Um fã deu esta ideia para usar durante o Roman vs Goldberg

"Corbin comes out with a "CM Punk chant" recording to play during the match.. ultimate heel move! Then we get Roman vs Corbin chapter 12"

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi os clipes da entrada do John Cena, e dias depois da entrada da entrada do Undertaker, numa sala vazia, fiquei com a sensação de que estava a ter um sonho febril.

E Wrestlemania à porta fechada com pouca gente também parece algo bizarro. Mas duvido que aconteça se as sanções forem para a frente. Honestamente, o Vince que faz postpone à cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 21 minutos:

A que horas são os shows hoje? Na mesma à 1h ou meia noite?

Penso que seja ainda à meia noite. A NXT vai ser basicamente clip show, a AEW vai ser sem fãs, aparentemente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 12 minutos:

Penso que seja ainda à meia noite. A NXT vai ser basicamente clip show, a AEW vai ser sem fãs, aparentemente

Obrigado, vou aproveitar para ver a AEW no mínimo estou curioso para saber quem é o exalted one.

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro a AEW meter outros lutadores no crowd para fazerem um bocado de barulho

YEAH YEAH YEAH

Editado por Vercetti

Compartilhar este post

Link para o post

O NXT mais uma vez a dar uma lição aos outros 2 de como fazer um show como deve ser.

Prefiro mil vezes isto do que um show sem crowd.

Compartilhar este post

Link para o post

“WrestleMania will not only take place at WWE’s training facility but will include multiple locations over two nights. All locations will be closed sets with only essential personnel.”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Em 18/03/2020 at 16:12:

Melhor segmento da história do Wrestling, para quem não viu.

Eric Andre show 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 horas:

Eric Andre show 

O Eric Andre e o Hannibal a apresentarem a WM era do crl

Compartilhar este post

Link para o post

quem quiser a primeira parte da season 2 do Dark side of the ring está disponivel no yt do vice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, Em 21/03/2020 at 16:39:

quem quiser a primeira parte da season 2 do Dark side of the ring está disponivel no yt do vice.

não tã so o trailer?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é provável que a Mania seja gravada esta semana... muuuuito cuidado com spoilers (eu ainda quero acreditar que gravam vários finais para os combates todos.)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho zero de interesse este ano ? não consigo ver wrestling sem público. Preferia que tivessem agora uma off season 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 horas:

Tenho zero de interesse este ano ? não consigo ver wrestling sem público. Preferia que tivessem agora uma off season 

evidentemente. Não consigo ver futebol e wrestling sem publico. são espectaculos sem interesse, sem emoção.

Acho que vou ver a Mania só por saber os resultados. De resto, estes shows semanais sou incapaz de ver.

btw, a WWE Network agora vai ser free, é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que em certos segmentos a falta de público tem sido benéfica - a promo do Cena e do Bray seria top com público na mesma, mas sem ruído nenhum ficou ainda mais eerie. Acho que um par de combates até vão ser interessantes de ver: o cena x fiend e o edge x orton. O resto acho que vai sofrer imenso. 

E sobre a off season, dado que eles já estão a gravar duas semanas de Raws antecipadas, a não ser que o Vince decida gravar um/dois meses inteiros de programação, acho que eventualmente isso vai acontecer. Mais tarde ou mais cedo alguém do roster ficará infetado 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...