roy kent Publicado 26 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 horas: A Toni Storm com aquelas calças que usou ontem devia ser proibido, por excesso de hottness Spoiler https://thumbs.gfycat.com/DaringPalatableDikkops-mobile.mp4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Vercetti, há 35 minutos: Ocultar conteúdo https://thumbs.gfycat.com/DaringPalatableDikkops-mobile.mp4 olha aí! não postes isso. ainda dá um sopro no coração aqui a alguem e agora não podemos atafulhar o SNS. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Novembro 2020 eu estou a favor de o Murphy deixar de ser o Disciple e juntar-se ao Rey e ao Dominik, mas só se se passar a chamar Murphy Mysterio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2020 O Murphy precisa é de ganhar um primeiro nome decente e de um push do krl. Para mim é upper-midcard material. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Murphy precisa é de ganhar um primeiro nome decente e de um push do krl. Para mim é upper-midcard material. imagina um Finkel a anunciar: "Here's your winner and neeeeeeeeeew Intercontinental Champion: Muuuuuuuuurphy Mysteeeeeeeerio!". Tem uma excelente sonoridade. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: O Murphy precisa é de ganhar um primeiro nome decente e de um push do krl. Para mim é upper-midcard material. BUDDY MURPHEEEEEEEEEEEEEH Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Novembro 2020 Na vossa opinião, que gimmicks vocês acham que estavam destinadas a "falhar" mas que até tiveram sucesso tanto no ringue ou com o público? Lembro-me do Burchill que tinha a gimmick de pirata e na altura estava bem over com o público Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Vercetti, há 38 minutos: Na vossa opinião, que gimmicks vocês acham que estavam destinadas a "falhar" mas que até tiveram sucesso tanto no ringue ou com o público? Lembro-me do Burchill que tinha a gimmick de pirata e na altura estava bem over com o público O Damien Sandow quando era o duplo do Miz. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Novembro 2020 Para não repetir os nomes anteriores, digo Boogeyman. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2020 Dá para a WWE ser só Reigns, Owens, Zain e os Hurt Business? Top. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Novembro 2020 Stand back theres a Hurricane coming through! Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Vercetti, há 11 horas: Na vossa opinião, que gimmicks vocês acham que estavam destinadas a "falhar" mas que até tiveram sucesso tanto no ringue ou com o público? Lembro-me do Burchill que tinha a gimmick de pirata e na altura estava bem over com o público Taker Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Novembro 2020 Citação de ventura21, há 2 horas: Stand back theres a Hurricane coming through! A mini feud com o The Rock foi a melhor feud de "comédia" de sempre. Os segmentos foram tão mas tão bons Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Metal, há 14 horas: Eugene Eu na altura pensava mesmo que o Eugene era mesmo assim, só depois quando na altura falava com o Red Eagle é que ele me contou que era tudo mentira ? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Novembro 2020 Não és o único, eu ainda era puto e achava mesmo que ele tinha um atraso qualquer ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2020 o Al Snow. Teve aquela gimmick estupida quando esteve "emprestado" à ECW, de falar com a cabeça de manequim e tal e ficou super over lá, e mesmo quando regressou à WWF continuou over com essa gimmick que, objectivamente, é apalhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Novembro 2020 Vocês acham que a gimmick do Muhammad Hassan hoje em dia conseguia ter sucesso (ele estava bem Over mas pronto, foi cancelada) ou ainda seria uma shitstorm do mesmo nível? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Metal, há 21 minutos: Vocês acham que a gimmick do Muhammad Hassan hoje em dia conseguia ter sucesso (ele estava bem Over mas pronto, foi cancelada) ou ainda seria uma shitstorm do mesmo nível? Creio q seria uma shitstorm, com a agravante de n conseguir ser um heat magnet tão grande. Aquele período ainda é mt pouco tempo dps do 9/11, e hoje a audiência provavelmente cagaria de alto numa personagem daquele tipo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Metal, há 36 minutos: Vocês acham que a gimmick do Muhammad Hassan hoje em dia conseguia ter sucesso (ele estava bem Over mas pronto, foi cancelada) ou ainda seria uma shitstorm do mesmo nível? Eu era o mark n1 do Hassan portanto para mim era já hoje. Bem vistas as coisas o Hassan (até terem feito dele um terrorista) não era muito diferente do Sami de hoje em dia. Dizia muitas verdades inconvenientes. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Novembro 2020 Eu ainda fico meio parvo a ver as video packages que ele fez antes de se estrear, eram mesmo muito boas e já tinha o público na mão. Penso que tinha mesmo futuro pena foi ter acabado como acabou Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2020 Muhammad Hassan Promo Series - YouTube Tudo verdades Compartilhar este post Link para o post