Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

eu estou a favor de o Murphy deixar de ser o Disciple e juntar-se ao Rey e ao Dominik, mas só se se passar a chamar Murphy Mysterio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Murphy precisa é de ganhar um primeiro nome decente e de um push do krl. Para mim é upper-midcard material.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O Murphy precisa é de ganhar um primeiro nome decente e de um push do krl. Para mim é upper-midcard material.

imagina um Finkel a anunciar:

"Here's your winner and neeeeeeeeeew Intercontinental Champion: Muuuuuuuuurphy Mysteeeeeeeerio!". 

Tem uma excelente sonoridade.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

BUDDY MURPHEEEEEEEEEEEEEH

Compartilhar este post

Link para o post

Na vossa opinião, que gimmicks vocês acham que estavam destinadas a "falhar" mas que até tiveram sucesso tanto no ringue ou com o público? Lembro-me do Burchill que tinha a gimmick de pirata e na altura estava bem over com o público

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 38 minutos:

Na vossa opinião, que gimmicks vocês acham que estavam destinadas a "falhar" mas que até tiveram sucesso tanto no ringue ou com o público? Lembro-me do Burchill que tinha a gimmick de pirata e na altura estava bem over com o público

O Damien Sandow quando era o duplo do Miz.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para a WWE ser só Reigns, Owens, Zain e os Hurt Business?

Top.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 11 horas:

Taker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 2 horas:

Stand back theres a Hurricane coming through! 

A mini feud com o The Rock foi a melhor feud de "comédia" de sempre. Os segmentos foram tão mas tão bons

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 14 horas:

Eugene

Eu na altura pensava mesmo que o Eugene era mesmo assim, só depois quando na altura falava com o Red Eagle é que ele me contou que era tudo mentira  ?

Compartilhar este post

Link para o post

o Al Snow. Teve aquela gimmick estupida quando esteve "emprestado" à ECW, de falar com a cabeça de manequim e tal e ficou super over lá, e mesmo quando regressou à WWF continuou over com essa gimmick que, objectivamente, é apalhaçada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que a gimmick do Muhammad Hassan hoje em dia conseguia ter sucesso (ele estava bem Over mas pronto, foi cancelada) ou ainda seria uma shitstorm do mesmo nível?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 21 minutos:

Vocês acham que a gimmick do Muhammad Hassan hoje em dia conseguia ter sucesso (ele estava bem Over mas pronto, foi cancelada) ou ainda seria uma shitstorm do mesmo nível?

Creio q seria uma shitstorm, com a agravante de n conseguir ser um heat magnet tão grande. Aquele período ainda é mt pouco tempo dps do 9/11, e hoje a audiência provavelmente cagaria de alto numa personagem daquele tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 36 minutos:

Eu era o mark n1 do Hassan portanto para mim era já hoje.

Bem vistas as coisas o Hassan (até terem feito dele um terrorista) não era muito diferente do Sami de hoje em dia. Dizia muitas verdades inconvenientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda fico meio parvo a ver as video packages que ele fez antes de se estrear, eram mesmo muito boas e já tinha o público na mão. Penso que tinha mesmo futuro pena foi ter acabado como acabou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...