Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Pronto já tenho motivo para ver a AEW, as pernas da Jade Cargill

PS: Vá, e as promos do Kingston

e a bunda da Taynara. MeuDeus!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

e a bunda da Taynara. MeuDeus!

A Jade também tem um belo rabo. Por motivos puramente académicos já a conhecia antes disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

Pronto já tenho motivo para ver a AEW, as pernas da Jade Cargill

PS: Vá, e as promos do Kingston

eu vi o clip em que ela apareceu (Shaq a fazer wrestling? pls no) e sabia que já a tinha visto antes:
68tbjdt9x7x51.jpg?auto=webp&s=0b4b463836

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que andava a treinar estilo high-flying e que tinha tido um trial com a WWE. O facto de não ter ficado não abona muito a ser favor...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 55 minutos:

Sei que andava a treinar estilo high-flying e que tinha tido um trial com a WWE. O facto de não ter ficado não abona muito a ser favor...

Isso não quer dizer nada. O Lars Sullivan ainda anda lá e ele tem uma aparência medíocre, um estilo limitado, um reportório composto por grunhos, e é um traste de indivíduo. A brasileira Taynara também saiu de lá.
Já para nem falar no bom talento que lá está e não tem tipo hipóteses (por exemplo a Xia Li).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 19 minutos:

Isso não quer dizer nada. O Lars Sullivan ainda anda lá e ele tem uma aparência medíocre, um estilo limitado, um reportório composto por grunhos, e é um traste de indivíduo. A brasileira Taynara também saiu de lá.
Já para nem falar no bom talento que lá está e não tem tipo hipóteses (por exemplo a Xia Li).

Com aquele look estranho a WWE não ter ficado com ela mesmo que não fosse grande espingarda.

Noutro assunto:

O coitado do DBS JR continua a ter o carisma e mick skills de uma batata.

Richard Holliday :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

A Xia Li está numa feud interessante com o Boa, parece uma Tríade Chinesa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Zelina Vega foi despachada e pelos vistos por apoiar a criação de um sindicato...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 horas:

A Zelina Vega foi despachada e pelos vistos por apoiar a criação de um sindicato...

indirectamente. Directamente foi pq não acabou com o seu twitch e onlyfans

agora, quando houver leaks do onlyfans da Zelina, dêm-me uma apitadela.

Compartilhar este post

Link para o post

se a uma semana do Survivor Series a WWE lança a isca a uma feud entre o Roman e o Drew, tal significa que o Orton vai perder o titulo na segunda.

Ou seja, vai ter um reinado de todos uns 20 dias. wow!

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que eu queira ver Drew Vs Roman, não vão tirar o título ao Randy para o devolver ao Drew, por isso no SS vamos ter ou Randy Vs Roman ou Miz vs Roman

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 2 horas:

Por mais que eu queira ver Drew Vs Roman, não vão tirar o título ao Randy para o devolver ao Drew, por isso no SS vamos ter ou Randy Vs Roman ou Miz vs Roman

então pq é que este show desta sexta foi todo e torno do Drew ir lá, feudar com o Reigns e com o Jey?

Não me faria sentido se depois, vai na volta e no SurvSeries (que é daqui a uma semana) fosse o Randy a ter o combate com o Roman

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja para dar hype para um combate na WM no futuro, sendo este o primeiro face off entre os dois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 horas:

então pq é que este show desta sexta foi todo e torno do Drew ir lá, feudar com o Reigns e com o Jey?

Não me faria sentido se depois, vai na volta e no SurvSeries (que é daqui a uma semana) fosse o Randy a ter o combate com o Roman

Possivelmente para atirar uma curve ball a gajos como tu que estão sempre a pensar no que vai acontecer a seguir ahah. Se não fosse isso, acreditavas que o título podia saltar? Agora acreditas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos:

Possivelmente para atirar uma curve ball a gajos como tu que estão sempre a pensar no que vai acontecer a seguir ahah. Se não fosse isso, acreditavas que o título podia saltar? Agora acreditas.

Tb pode ser. Mas não hypar um dos combates que vamos ter no Survivor Series para hypar um combate que não vamos ter, parece-me meh. 

Citação de Metal, há 17 horas:

Acredito que seja para dar hype para um combate na WM no futuro, sendo este o primeiro face off entre os dois

a próxima,se já puder ter crowd deve ser com o the Rock.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Tb pode ser. Mas não hypar um dos combates que vamos ter no Survivor Series para hypar um combate que não vamos ter, parece-me meh. 

Mas estão a hypar um combate que vamos ter! Drew x Randy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Mas estão a hypar um combate que vamos ter! Drew x Randy.

bom, eu iria dizer que esse combate não precisa de hype. Mas, yet again esse combate já está tão gasto que se calhar precisa mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 16 horas:

Ou provavelmente sempre tiveram a ideia de fazer um Drew vs Roman e queriam capitalizar o momento do Randy, para ter um title match numa Raw para tentar aumentar as ratings. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...