Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estou mesmo curioso como será o futuro da wwe. Surreal imaginar sem o vince 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruce Prichard é quem supostamente vai assumir a parte criativa.

Sinceramente, adorava que fosse o HHH a ficar com essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que devia ter mais juízo que isto mas tenho altas expectativas para ver o trabalho do Hunter

Compartilhar este post

Link para o post

primeira raw pós Vince e nenhum sinal do regresso da Attitude Era... enfim rip WWE, CTW better

Compartilhar este post

Link para o post

a malta está com muitas esperanças, mas temos de nos lembrar do quão permanentes costumam ser os retirements no wrestling...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, face a toda a situação, daqui a 3 semanas ele volta e atira o HHH do grand canyon e declara frustrada o golpe de estado.

O Vince não volta a ter um papel activo na WWE. Agora, claro que irá voltar um dia quando a poeira acalmar, se até o Hogan voltou lol.

Compartilhar este post

Link para o post

não são suposições dessas sem saber o que o WSJ vai fazer em relação à reportagem que têm preparada.
O Vince pode vir a tornar-se altamente radioativo, tal como o Ric Flair.

Compartilhar este post

Link para o post

Karrion Kross & Scarlett ?

Pena ter sido spoilado.

Já se nota o dedo do HHH.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 16 horas:

Faltam:

Dexter Lumis;

Thatcher;

Tegan;

B-Fab/Ashante/Top Dolla  sem o Swerve, nao sei se vale a pena. E da BFab e do Top dolla não vi o suficiente que justificasse que sejam prioridades

Breez e Dango discordo bastante. Eram gente entertaining, mas ao memso tempo tb eram gente que estavam lá há tempo demais, para o relevo que tinham. Uma vez mais, até podem vir, mas, nao são prioridades

Gargano ESTE É PARA AMANHÃ E PARA SER WORLD CHAMP JÁ NO NATAL! Calma ilídio, calma!

e os Rotundas. O Bo Dallas nao vela a pena. Estava no catering há quantos anos antes de ser dispensado? Acho que não faz sentido. O Bray, sim...mas, o Fiend fará sentido trazer de volta? Depois de tudo que fizeram ao bicho? Jobbar em poucos  minutos para o Goldberg e para o Romam matou a aura de ser um monstro paranormal. Eu, pessoalmente, nao estou muito interessado em ter o Fiend de volta (a não ser que venha com um novo spin qualquer que possa gerar todo um novo interesse)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...