Phil Publicado 23 Julho 2022 Estou mesmo curioso como será o futuro da wwe. Surreal imaginar sem o vince Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Julho 2022 Citação de IlidioMA, Em 18/07/2022 at 21:17: Lamento informar mas a cena dos Max Male Models é a coisa mais interessante que o SmackDown tem. https://www.pwtorch.com/site/2022/07/23/max-dupri-is-finished-with-wwe-being-replaced-in-the-maximum-male-models-by-maxine/ Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Julho 2022 O Bruce Prichard é quem supostamente vai assumir a parte criativa. Sinceramente, adorava que fosse o HHH a ficar com essa parte. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2022 Citação de El Shafto, há 1 hora: a ver se ele consegue orientar o barco! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2022 Eu sei que devia ter mais juízo que isto mas tenho altas expectativas para ver o trabalho do Hunter Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Julho 2022 Raw hoje é no MSG e está esgotada, segundo o Heyman. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Julho 2022 primeira raw pós Vince e nenhum sinal do regresso da Attitude Era... enfim rip WWE, CTW better Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Julho 2022 a malta está com muitas esperanças, mas temos de nos lembrar do quão permanentes costumam ser os retirements no wrestling... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Julho 2022 Sim, face a toda a situação, daqui a 3 semanas ele volta e atira o HHH do grand canyon e declara frustrada o golpe de estado. O Vince não volta a ter um papel activo na WWE. Agora, claro que irá voltar um dia quando a poeira acalmar, se até o Hogan voltou lol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Julho 2022 não são suposições dessas sem saber o que o WSJ vai fazer em relação à reportagem que têm preparada. O Vince pode vir a tornar-se altamente radioativo, tal como o Ric Flair. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2022 O Karrion Kross está de volta à WWE. O HHH está mesmo all over this. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Agosto 2022 Faltam: Dexter Lumis; Thatcher; Tegan; B-Fab/Ashante/Top Dolla Breez e Dango Gargano e os Rotundas. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Agosto 2022 Karrion Kross & Scarlett ? Pena ter sido spoilado. Já se nota o dedo do HHH. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 16 horas: Faltam: Dexter Lumis; Thatcher; Tegan; B-Fab/Ashante/Top Dolla sem o Swerve, nao sei se vale a pena. E da BFab e do Top dolla não vi o suficiente que justificasse que sejam prioridades Breez e Dango discordo bastante. Eram gente entertaining, mas ao memso tempo tb eram gente que estavam lá há tempo demais, para o relevo que tinham. Uma vez mais, até podem vir, mas, nao são prioridades Gargano ESTE É PARA AMANHÃ E PARA SER WORLD CHAMP JÁ NO NATAL! Calma ilídio, calma! e os Rotundas. O Bo Dallas nao vela a pena. Estava no catering há quantos anos antes de ser dispensado? Acho que não faz sentido. O Bray, sim...mas, o Fiend fará sentido trazer de volta? Depois de tudo que fizeram ao bicho? Jobbar em poucos minutos para o Goldberg e para o Romam matou a aura de ser um monstro paranormal. Eu, pessoalmente, nao estou muito interessado em ter o Fiend de volta (a não ser que venha com um novo spin qualquer que possa gerar todo um novo interesse) Compartilhar este post Link para o post