Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Motor city machine guns ? a minha tag-team preferida de sempre 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

hoje o dinamite é must see 

Até agora não achei nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Até agora não achei nada de especial

Main-event 

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk deve estar mesmo lesionado. Para fazerem isto só deve voltar para o ano ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fez grande sentido. Mas pode ser que  tenha lógica. Mas parece-me um lol wcw moment 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há alguma perspectiva em que isto não tenha sido uma parvoíce de todo o tamanho. Toda e qualquer outra opção tinha sido melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahahahaha

Citação de Phil, há 10 horas:

hoje o dinamite é must see 

HAHAHAHAHAHAHAHA

Citação de Phil, há 7 horas:

Welp

PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 51 minutos:

Se fosse a WWE a fazer isto queria ver a vossa reação ?

e no meio do entusiasmo do phil que gosto de me meter com ele, tenho de ir ver qual é estatisticamente a equipa que mais ganha ao tottenham para começar a torcer por essa equipa e participar nos tópicos da epl, esta também é um bocadinho para o parva, só um bocadinho

e por vários motivos até

wcw-chris.gif

1. é perfeitamente normal que a AEW tenha mais créditos que a WWE, dado que no seu percurso se mostrou mais competente do que a WWE em fazer coisas com cabeça tronco e membros
  2. mesmo durante este UFC Punk Incident Part II: Electric Boogaloo, houve toda uma narrativa construída desde o começo ao fim, não só in ring, como particularmente pelos comentadores, ao contrário do que tipicamente a WWE faz, a WWE espeta alguém a ganhar em 2s pela surpresa e é altamente raro que haja uma construção desse momento
  3. já me fartei de escrever tou farto desta p*ta de reunião em que nem tenho de dizer nada o que é que tou aqui a fazer, help
  4. socorro
  5. se ainda tás a ler esta m*rda reputa o post anterior para dar trigger ao phil, obrigado
Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fazer sentido dentro de 2 opções: 

Ou o Punk realmente vai embora (o que não me cheira); ou isto vai ser o fusível para uma mudança na personagem do Punk. A forma como ele olha a crowd enquanto é carregado pela rampa acima faz-me crer que ele pode estar a pensar "fds, volto a combater sem estar a 100% por vocês, este gajo ganha-me após eu f*der o meu pé e vocês estão a celebrar a vitória dele?" 

Compartilhar este post

Link para o post

A única saída disto em condições é um heel turn do punk a ganhar o título no PPV. Mas mesmo assim foi parvo ontem. Poderia perfeitamente perder mas não assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Além desta situações do backstage entre o punk e o page, há chatices entre a rosa e a britt e a amiga dela, o Eddie agrediu o Sammy e foi suspenso. O Sammy foi para a internet dizer ainda mais m*rda. Ou o tony mete travão naquilo ou está bonita a brincadeira. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sammy ter emprego ainda mostra bem o que é o Khan. Alguma vez eu empregava um c*brão que dizia que violava uma mulher?

Compartilhar este post

Link para o post

O sammy Guevara é um m*rda. É um spot monkey sem qualquer noção de contar uma história no ringue. É um ginasta glorificado. Para não falar das questões extra ringue. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Phil Então já se vê a mão do Triple H de uma forma notória? Pessoal anda a dizer que sim, tenho andado por fora e não tenho acompanhado há algum tempo.

Gostei do segmento entre o Riddle e o Rollins na última RAW.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, Agora:

@Phil Então já se vê a mão do Triple H de uma forma notória? Pessoal anda a dizer que sim, tenho andado por fora e não tenho acompanhado há algum tempo.

Também não tenho acompanhado muito. Vou quase sempre lendo o feedback no Reddit e no Twitter. Mas parece ter havido melhorias notórias. Aliás pelo que vou vendo está melhor que a AEW. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 18 minutos:

O Riddle chama-se Matt Riddle outra vez, portanto sim

Compartilhar este post

Link para o post

E o Seth chamou-lhe bitch ass, e o Riddle respondeu "i'm gonna fuck you up"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...