Ed Publicado 8 Setembro 2022 Citação de Victarion, há 9 minutos: e quando mais pessoas souberem do que se passou no backstage, mais gente ficará do lado do Kenny Omega. O dude afastou o cão da cena e acaba por ser mordido por aquela espécie de humano. O que tem saído é que o Kenny esteva lá numa fase inicial para acalmar a situação. Epá, safoda o Punk, foi um bom pop e uma boa nostalgia, mas caguei no assunto. O único programa de relevo que teve foi com o MJF. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Setembro 2022 Citação de Victarion, há 29 minutos: e quando mais pessoas souberem do que se passou no backstage, mais gente ficará do lado do Kenny Omega. O dude afastou o cão da cena e acaba por ser mordido por aquela espécie de humano. Demorei algo tempo a perceber esta frase.? Concluindo, afastou o cão e foi mordido por um gajo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2022 algum site porreiro para ver o programa de ontem? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Setembro 2022 O Jericho deu spoiler que o Bryan ia ganhar quando disse "e para a semana vou derrotar o Bryan Danielson outra vez nas meias finais do torneio" o Bryan ia lutar a seguir com o Page para ver quem lutava com ele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2022 Citação de Aiden, há 3 horas: Demorei algo tempo a perceber esta frase.? Concluindo, afastou o cão e foi mordido por um gajo. ya, acho que era o cão que o Punk tem, de nome Larry. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Setembro 2022 Fds que ridículo suspender tudo e tirar os títulos por uma lutazinha no backstage. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Rui Cardoso, há 4 horas: Fds que ridículo suspender tudo e tirar os títulos por uma lutazinha no backstage. Os Bucks e o Omega são EVPs. E tudo isto leakou e denegriu a imagem da AEW. Para não falar de que o Kingston também foi suspenso por um incidente menor há umas semanas. È o período mais shaky da vida da AEW - imagem negativa da empresa que se propaga + WWE do nada deixar de parecer um inferno para se trabalhar. Decisão acertada, imo. O Tony tem de ser assertivo e não pode permitir que brinquem com a imagem da AEW daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 9 Setembro 2022 São EVPs mas até podiam ser varredores do chão. Era o que faltava andar em agressões físicas no local de trabalho e não ter consequências. Citação de Rui Cardoso, há 6 horas: Fds que ridículo suspender tudo e tirar os títulos por uma lutazinha no backstage. Vai aí dar um soco a um colega de trabalho ou ao teu empregador e depois diz-lhe que foi só uma lutazinha e é ridículo que sejas castigado. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Setembro 2022 (editado) Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora: São EVPs mas até podiam ser varredores do chão. Era o que faltava andar em agressões físicas no local de trabalho e não ter consequências. Vai aí dar um soco a um colega de trabalho ou ao teu empregador e depois diz-lhe que foi só uma lutazinha e é ridículo que sejas castigado. Vou tentar para a semana, depois posto resultados Editado 9 Setembro 2022 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Setembro 2022 Lembro-me perfeitamente de ver isto em direto. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Setembro 2022 Acho o Dominik muito fraquinho e sem grande futuro na WWE. Não me parece que este heel turn lhe vá servir de alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Setembro 2022 (editado) Não é terrível in ring, mas realmente não é nenhum portanto de carisma. Acho que era gajo de beneficiar se usasse uma máscara lucha toda badass, à Penta. E depois deixar a Rhea ser a mouthpiece do rapaz a 100%. De qualquer forma tenho gostado da storyline dele. O heel turn tem sido muito bem efetuado. O H tem bom olho para a cena. As rivalidades não são tão lineares como no tempo do Vince. O que começou originalmente como um Edge x Judgement Day, passou depois para um regresso do Edge e do Rey enquanto dupla, e consequentemente um turn bem feito e justificado do Dom. O Judgement Day sai fortalecido, o Dom sai rejuvenescido e encontra direção como personagem, o Rey agora está em conflito. Há um fio condutor e direção na história. Veja-se também como o Riddle (enquanto feuda com o Seth) tem interações com o Priest, como o Theory está envolvido com o KO e com o Gargano, de forma separada. Parece um lote de personagens mais vibrante e interativo, em vez de chegarem ao show, lutarem com as mesmas pessoas 4x por semana até ao PPV. Editado 14 Setembro 2022 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2022 Se há gajo que tem punchable face é o Sammy... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 17 Setembro 2022 Roman vs Logan Paul na arabia Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Setembro 2022 tendo em conta que os combates que fazem na Arábia são sempre random, nem me importo nada até estou bastante curioso para ver o combate Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Setembro 2022 O Roman foi ao podcast do Logan (episódio bem fixe btw) e foi por aí que a feud foi construída. O Crown Jewel é tipo filler, portanto não me chateia muito. Acho uma forma bem moderna e interessante de construir uma feud. O Logan é talentoso que f*de e respeita o business. O meu único problema é constantemente apresentarem o homem como face. Nunca vai resultar lol Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Setembro 2022 Survivor Series: War Games. Oh yeah ? Compartilhar este post Link para o post