Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, Em 15/10/2022 at 10:28:

Que final de SD. Estou bastante curioso para saber como vão introduzir os Wyatt 6.

Bray Wyatt Cult Leader
Bray Wyatt da FFH
The Fiend
Bray Wyatt "normal" o da promo do Smackdown

Faltam 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Bray Wyatt Cult Leader
Bray Wyatt da FFH
The Fiend

Faltam 2

Parece-me que a ideia será introduzir as personagens da FFH + The Fiend + Nova personagem que seja o líder.

Todos contra o Bray Wyatt. 

Giro seria atribuírem a nova personagem a outro wrestler. Quem sabe se não será o Kane da nova geração. Este também estreou-se como irmão do Taker e entretanto a personagem durou até aos dias de hoje.

Isto porque se a ideia for o Bray Wyatt ter uma rivalidade com ele mesmo não estou a ver a WWE a descalçar esta bota sem entrar por caminhos que não fazem qualquer sentido.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que vá ter uma rivalidade com ele mesmo, acredito mais em dupla personalidade. Neste caso eram 6 personagens diferentes, mas sempre a mesma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Não acho que vá ter uma rivalidade com ele mesmo, acredito mais em dupla personalidade. Neste caso eram 6 personagens diferentes, mas sempre a mesma pessoa.

Achas que o novo mascarado será interpretado pelo Bray ou por outro?

Eu acho que deveria ser atribuído a outra pessoa. Aliás, fala-se na possibilidade do Bo Dallas voltar para entrar na story. Porque não ser o irmão do Bray por detrás desta personagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 horas:

Bray Wyatt Cult Leader
Bray Wyatt da FFH
The Fiend

Faltam 2

Husky Harris e o novo mascarado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 horas:

6 faces of Wyatt

Compartilhar este post

Link para o post

as cenas da ROH são quase todas horríveis na AEW. E não faz sentido algum 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 49 minutos:

No shit.

E os 50 títulos diferentes…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 17/10/2022 at 17:10:

Não me cheira. Dada a natureza do regresso no Extreme Rules, os 6 vão de alguma forma encarnar as personagens que precederam a aparição do Bray - os fantoches + Fiend + Bray.

Não sei ao certo o que vai sair dali, sinceramente. Eu estou mais inclinado para o que disse em cima, com 6 wrestlers a assumirem a forma das personagens da FFH. Liv como Witch, Rowan como Buzzard, etc.

Parece-me um conceito um bocado difícil de colocar em prática, mas parece-me a direção da história. O Wyatt não vai estar solo, vai ter uma stable. E repara que um grupo de 6 a utilizar as máscaras durante a entrada prolly vai fazer um dinheirão em merch. Se eles fizessem isso, só queria uma coisa: "The Fiend" Bo Dallas. ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que as duas major promotions acabariam anti Punk. Ainda se não houvessem indícios da besta que o Punk é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...